1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR- Rescaldo

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Nuno Pires » sábado fev 02, 2008 11:57 pm

Boa noite a todos, gostava de deixar aqui uma pequena amostra da primeira mostra gastronómica, para os que não foram, Companheiro Ricardo76 as melhoras da pequena.

Imagem

Imagem

Imagem

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Maria José » domingo fev 03, 2008 9:35 pm

Boa noite

Já chegamos a casa depois deste encontro onde conhecemos muitos e bons companheiros,o tempo não ajudou muito mas o convivio não deixou de se fazer e foi muito agradavél.
Gostamos muito e no proximo se pudermos estaremos lá.

saudações Maria josé.
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor seco » domingo fev 03, 2008 9:46 pm

Meus amigos

As fotografias virão depois :!:
Agora, ao chegar a casa, apenas uma satisfação enorme de ter participado num encontro com tantos amigos :!:
Com chuva e com sol a amizade e o espírito de entreajuda foi a jorros !
O jantar ..... um banquete memorável! e o prometido apareceu das bruxas aos carapaus passando pelas febras e chouriças (maiores e mais pequenas) tudo estava delicioso. E delicioso foi ver a partilha que houve entre todos e o espírito que esteve naquela noite.
Foi de tal forma quente e caloroso este jantar que até enxotámos a chuva! :!: :!:
Quanto às partes mais pitorescas deste encontro julgo que na sala de convívio muitas estórias vão aparecer....
Em nome da São e em meu próprio muito obrigado a todos e à equipa CCP que permitiu que tudo isto acontecesse pois se o CCP não existisse não tínhamos "invadido" São Pedro de Moel
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Nuno Pires » segunda fev 04, 2008 1:31 am

Boas aqui fica a foto comprovativa dos resistentes, nós a Nanda o Pluma e por fim não vem na foto mas chegou depois o companheiro las2855.
Em suma um grande fim de semana onde nem a chuva teve coragem para aparecer no belo jantar de campo.
Fica a faltar conhecer o Ricardo76 que quando for possível com certeza vai juntar novamente a malta (a menina está melhor? Sem elas não somos nada essa é que é essa).
Obrigado a todos.

Imagem

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Mario » segunda fev 04, 2008 9:54 am

Honra aos resistentes :wink: só não lhes faço companhia porque estou a trabalhar,divirtam-se :wink: :wink:

Sobre o encontro o (companheiro) amigo Seco com a sua facilidade de expressão já deu uma imagem do que de bom aconteceu por lá :!:

Parabéns a todos :!:

Gostei,de conhecer novos amigos,do espírito descontraido e divertido que foi dominante,o banquete foi super super,não tenho memória de tal concentração de churrasqueiras por m2, o meu agradecimento a todos,espero que tenham apreciado a nossa companhia Mário&Teresa.

Até um dia destes :arrow: :arrow:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor EMAN » segunda fev 04, 2008 11:12 am

Bom dia

Independentemente das condições climatéricas que estiveram ou que pudessem estar, já se sabia que a coisa ia correr bem.

Para mim, não é necessário que publiquem ou mostrem provas do bem sucedido encontro, perdão, da bem sucedida 1ª feira de trastes do campingcar :D :D :wink: .
E porquê?
Porque foi tão bem sucedida e tão bem animada, que ninguém se apercebeu de um "repórter" disfarçado que por lá andou a constactar exactamente esse facto.
Ainda bem que assim foi, porque foi sinónimo de bom e salutar convívio e ao mesmo tempo, uma "distracção" para que alguém se pudesse movimentar discretamente a comprovar factos.

Assim, eu pude ver que afinal valeu a pena.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm

Mensagempor EMAN » segunda fev 04, 2008 11:25 am

Re bom dia

Quero só acrescentar que o Ricardo76 teve aquilo que se pode chamar "um azar do caraças", exactamente por causa da varicela ter escolhido esta data para "atacar" a filha.

Desejo também as melhoras, apesar de que a dita é uma coisa que passa exactamente com o tempo e recato (já tive dupla experiência :wink: ).

O Ricardo76 só "perdeu" o cheirinho e o gosto dos churrascos do Mário :D :lol: :D , e o .................resto que lá estava. Huuummm, nham nham, até eu.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Mensagempor seco » segunda fev 04, 2008 11:45 am

Bom dia

Oh Eman faz lá uma correcção.
O Mário tem um excelente fogareiro...... em aço inox!
De resto para o churrasco é uma treta.
Quem comandou as operações (no grelhador dele) foi o sogro e eu....
Então não é que ele colocava as febras no grelhador, de pinça!!! Para que quer ele as manitas???? :lol: :lol:
seco

Mensagempor Mario » segunda fev 04, 2008 1:04 pm

Seco,porta-te bem olha que para churrascar eram apenas as fêveras chouriços e afins :wink: :wink: além disso ouvi por lá uma célebre frase que tem autor conhecido

"Isto são muitos anos a virar frango" :lol: :lol: :lol:

Claro que com um argumento destes não há qualquer possibilidade de contestação :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Mensagempor nuno soares » segunda fev 04, 2008 1:31 pm

Boa tarde,

Dou os meus parabéns à "organização" deste encontro. O convivio foi fantástico. As melhoras para filha do Ricardo.

Aproveiro para perguntar quem era o padre que apareceu no sábado? Inicialmente pensei que fosse o mário, mas já na Ac vi que era alguém que pertencia às ac estacionadas junto ao pcruz. Ou então foi para aquelas bandas só para enganar.

Boas viagens,
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

Mensagempor pcruz » segunda fev 04, 2008 2:08 pm

Boas
Tb quero aqui deixar o meu agradecimento aos mentores do encontro; é sempre bom o convivio entre pessoas que nutrem pela mesma paixão, seja ela em autocaravana, caravanas, em parques ou não.
Por mim correu 5*, no domingo o tempo é que não ajudou, mas mesmo assim no sábado o S.Pedro teve uma atenção para connosco.
Por mim venham mais.
Em relação ao Padre que o Nuno fala, não o vi, terá aparecido numa altura em que eu não estava presente.
Um abraço
Paulo Cruz
pcruz

Registado: sexta jul 20, 2007 12:22 pm

Mensagempor seco » segunda fev 04, 2008 3:18 pm

Boas

Eu cá não vi o padre.....Aliás já estava abençoado pelo lauto jantar de sábado! E comi que nem um abade.....qual padre?????
Mas seria o padre o tal reporter que o Eman referia????? :roll: :roll: :roll:
Ou será que já temos capelão???? :P :P :P
seco

Mensagempor zejorge » segunda fev 04, 2008 4:45 pm

Olá a todos:

Pois é....eu fui o primeiro a ver o......pad......padre, que logo ali me deu a benção.......

Amigo Pcruz, o referido padre tinha a sacristia muito perto de si... :) :) :) .

Parabens ao CCP pelo encontro que nos proporcionou um franco e salutar convívio entre todos, e pena foi que não pudessemos ter ficado todos juntos.

Permitam-me uma saudação especial para os meus vizinhos Pcruz, António Borges, Maximino Santos, Fonseca e o Tito (o do papagaio).
Aquela pinga do Fonseca era ********* (muitas estrelas) assim como o champanhe do Maximino fresquinho como estava "escorregou" de forma espectacular.
Quando é a próxima ??????

Um abraço

Zejorge
zejorge

Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm

Mensagempor EMAN » segunda fev 04, 2008 5:42 pm

Boas

Ó Seco, eu quando falei no churrasco, não disse que era o que ele fez.
(essa de ele estar agarrado à pinça...). Era o que ele estava a comer :D .

Pois eu bem vi o estilo do barbeque dele, mas é só isso. Pinta de equipamento e depois..........
Se calhar ele estava à espera de aparecerem por lá, outro tipo de febras e aí já usava as manitas :D :D

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Mensagempor Mario » segunda fev 04, 2008 7:00 pm

Eman ficas desde já a saber que gosto muito de chouriça :roll: :roll: bem grelhada é de comer e chorar por mais,pena terão alguns de não lhe terem ferrado o dente :lol: :lol:

Quanto a usar as manitas hoje em dia todo o cuidado é pouco no que respeita ás feveras, o seu estado de conservação terá que ser bem analisado antes de abrir a embalagem e colocá-las em brasa :roll: :roll: :roll:

Porque depois de assadas têm que ser comidas :wink: :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Próximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes