Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor AlbertodeLeça » quinta jan 03, 2008 6:16 pm

Companheira Nanda e restantes companheiros, o parque do Inatel é só para sócios, posso confirmá-lo.

Em S. Pedro de Muel há um parque da Orbitur. Na Praia de Pedrógão há outro parque, mas não o conheço. Os parques da Orbitur são bons, tirando "aquelas" manias deles (toldos, por exemplo). Se a informação de Pedrógão for boa, então será uma opção a ter em conta.

Saudações campistas
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 03, 2008 11:16 pm

Queria deixar só uma pequena chamada de atenção se me permitem, existem companheiros que se vão fazer acompanhar dos seus mais fieis amigos, INATEL não os quer lá.
Bem sei que não se pode olhar a todo, eu pessoalmente não levo o meu, mas era só uma pequena achega.
Outra chamada de atenção é o parque do Pedrogão ter em atenção o horário de funcionamento, teve colegas que ficaram a porta, e quando digo porta é rua mesmo derivado as horas, como certamente vai haver companheiro que irão chegar talvez na sexta a noite, atenção se esta norma se mantêm ou já foi alterada.
Quanto a isso é o único parque que conheço dos referenciados, não de agora mas de algum tempo, e na altura era agradavel com bastante espaço para os mais novos brincarem em segurança, e com bons serviços.
A área de serviço para AC como devem saber é no exterior, e grátis.

http://www.roteiro-campista.pt/Leiria/p ... oldura.htm

http://www.roteiro-campista.pt/inatel/s ... oldura.htm

http://www.roteiro-campista.pt/reservas ... oldura.htm

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

http://nunopire.hi5.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sexta jan 04, 2008 12:19 am

Visto apontar-se possivelmente ao parque da Inatel, atenção que eu (e certamente muitos companheiros aqui) não sou sócio... . :?

Haverá problemas ou visto ser algo "excepcional", poderá a Inatel fechar os olhos a isso?
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor pressler » sexta jan 04, 2008 8:22 am

Obrigado companheiro Nuno!
Eu kero muito ir, mas nao sou sócia de nada(ja tive carta campista aos 20 anos), mas tou velhinha p essas coisas...
E lamento muito mas sem os meus bixinhos de 4 patas, nao VOU!
Comprei uma AC de proposito porke nao tenho ferias, só fsm e porque tenho k levar os amiguinhos comigo.Nao tenho kem tome conta deles...
O camping da Galé na zona Alentejana permite animais e deixa entrar até às 23horas. e nao precisa de sócios para nada!
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 04, 2008 11:18 am

Bom dia a todos,

Se na votação o parque de Pedrógão vem em 2º lugar, presumo que seja a opção mais acertada, tendo em conta o espirito democrático com que foi posta a votação dos locais.

Um abraço,

PS: Também não sou sócio do Inatel...não tenho idade suficiente, ainda sou muito novo!!! :lol:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Duarte » sexta jan 04, 2008 12:25 pm

Eu também estou a pensar ir,não posso confirmar ainda pois tenho que ver se a minha cara metade pode meter a 2. feira de férias e também não tenho carta de campista (porque não sou campista só faço turismo itinerante) e também não sou sócio do Inatel, gostaria pois que tudo ficasse esclarecido pois era do meu agrado ir para conhecer todos os companheiros.

saudações

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Duarte
Guru do GPS

Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm

Mensagempor Ricardo76 » sexta jan 04, 2008 12:35 pm

Já liguei com o Parque e realmente só para sócios que se eu soubesse antecipadamente nem sequer consideraria tal hipótese para a votação.Peço desculpa por esta falha mas enfim há que solucionar e uma das hipoteses é passarmos para o parque de campismo de Pedrogão mediante a votação.
Que dizem?
Cumprimentos
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Mario » sexta jan 04, 2008 1:24 pm

Ricardo sem colocar em causa o teu empenho na organização do encontro proposto,não esqueças a existência de alternativa geograficamente coincidente, assim respeitarás o resultado da votação,Inatel ou Orbitur vai dar no mesmo o que importa é o local escolhido.
Como organizador tens esse poder decisório sem as constantes consultas publicas sobre assunto escrutinado ,pelos companheiros que se dignaram responder á votação.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor pressler » sexta jan 04, 2008 1:53 pm

Estive a ver o site da cam.municipal onde vem o parque campismo Pedrogão.
Permitem pelo menos 1 cão. Vai dar para irmos. As gatas nao saem da AC.
Como é perto da praia vai dar p o Rui fazer Surf.
Só fico sem saber até k horas se pode entrar na 6fª. Porque saimos do trabalho tarde e nao devemos chegar antes da 22Horas.
Será k esles abrem uma excepção para kem vem de longe, ou vou no sabado de manha?
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Teresa » sexta jan 04, 2008 1:57 pm

O parque da Orbitur, (S Pedro de Moel)não exige carta campista, e é um parque bastante agradável,com a particularidade da sua localização permitir uma boa protecção dos ventos de Norte e Oeste,que poderiam tornar desagradável o convívio, não esquecer que estamos a falar de Fevereiro :roll:
S Pedro de Moel situa-se a escassos 9km da Marinha Grande,ligados por uma magnifica ciclovia :wink:

A Organização é quem sabe,mas continuo a achar viável S Pedro de Moel
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 04, 2008 11:26 pm

Boa noite a todos,

Antes de mais devo esclarecer que a organização deste evento, está a ser assegurada pelo Ricardo76 e por mim. Por respeito á admnistração deste fórum quero deixar uma palavra de agradecimento, pelo capital de confiança em nós depositado ao permitir juntar ao nome do evento o nome do portal CampingCar, com toda a responsabilidade que isso acarreta. Pela minha parte, e concerteza também, pela parte do Ricardo76 saberemos honrar e dignificar todo o trabalho desenvolvido por este portal, de há dois anos a esta parte.

Aproveito também para esclarecer um mal entendido por mim criado. E refere-se exactamente ao parque de campismo. Como disse num post anterior, uma vez que o Inatel só é reservado aos sócios do mesmo, e na votação só era contemplado o parque do Inatel em S.Pedro de Moel, presumi, mal pelos vistos!, que a segunda hipótese seria o de Pedrogão. Mas se na realidade existe um camping da Orbitur em S.Pedro de Moel, e mantendo, como diz o Mário, a mesma localização geográfica, concerteza que mantendo á mesma S.Pedro de Moel, o Ricardo76 vai consultar a Orbitur daí, e só depois partirá para a segunda escôlha, que será óbviamente Pedrogão.
Por isso neste momento a situação é esta, ficando todos a par daquilo que se está a fazer. Toda a informação recolhida pelo Ricardo76, sobre o camping será aqui disponiblizada, precisamente para que cada um possa organizar a viagem.
Em relação ás limitações ou preferências de cada um, pedimo-vos que não as expressem aqui, já que será sempre difícìl agradar a gregos e a troianos, porque acaba por criar quase um ambiente de reevindicação. Claro que o interesse de todos será pela oportunidade de convivio com pessoas que só "vêmos" por escrito. Quanto maior fôr o consenso na escôlha do parque, melhor para todos, e é para isso que estamos a "trabalhar". Esperamos também, que aqueles, que eventualmente votaram noutros parques, isso não sêja impedimento para se juntarem á maioria.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sábado jan 05, 2008 12:54 am

Concordo a 100% com a maneira de ver demonstrada pelos oganizadores e pelo companheiro Mario, que e de manter a localizaçao, simplesmente mudando o poiso, por modo a dar para todos estarmos presentes sem limitaçoes associativas 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Ricardo76 » sábado jan 05, 2008 1:01 am

Boa Noite a todos,
dado o esclarecimento do companheiro A748-2, penso que todos ja entenderam que estamos a fazer os possíveis para tornar este encontro num verdadeiro ENCONTRO!
Hoje já estableci contactos com o parque da Orbitur e estou á espera de uma resposta pois eles estão nesta altura do calendário a actualizar preços e não me puderam dar respostas ás minhas perguntas.
Após ter lido as vossas respostas neste post que eu agradeço pois é sinal que estão preocupados e querem participar, peço-vos um pouco mais de paciência pois eu coloquei na votação um parque que não daria para quem não era sócio do Inatel(mea culpa).
Sem querer repetir o post do companheiro A748-2 fiquem a aguardar informação que oportunamente irei ter e divulgar.
Agradeço á administração deste fórum pois ainda não o tinha feito :roll: pela liberdade e confiança depositada em mim(recém chegado) e no companheiro A748-2 na organização deste encontro.
Não ouve Lisboa -Dakar mas certamente irá haver o Encontro da Feira de Trastes :lol:
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Nuno Pires » sábado jan 05, 2008 8:36 pm

Boa noite a todos, temos muita vontade em participar mas infelizmente trastes não temos, espero que não seja obrigatório. É? :( :(

Os companheiros de Lisboa e arredores têm algum ponto de encontro a saída de Lisboa? Estamos a contar sair sexta a seguir ao trabalho de Camarões (as portas de Caneças) e ainda não ponderei o trajecto, AE ou nacional mas talvez por uma questão de tempo recorra a AE deixando a EN para o regresso. :D

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

http://nunopire.hi5.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 05, 2008 9:19 pm

Boa noite, Nuno :lol:

A vossa presença é mais importante...e já agora, quanto menos trastes os outros levarem mais eu tenho garantido...loja cheia!!! :lol: :lol:
Esta mania dos portugueses serem apegados ás coisas!!! :roll:
LIBERTEM-SE...façam como eu...a minha mulher só vai saber das coisas que eu vou vender quando lá chegarmos...vai ser assim como á revelia!!!

Para já conto sair na 6ª feira de Lisboa por volta das 23H...mas isto com mulheres, ninguém é dono do destino muito menos do relógio!!! :oops:

Para os que não levam trastes, sempre fica a "1ª Mostra Gastronómica dos Habilidosos na Arte da Cozinha", para aqueles, os autênticos anjos do lar, apresentarem um petisco para o almoço comum que se pode organizar num daqueles dias em que esteja a maioria presente. Atenção que o Presidente do Júri (cá para mim...autonomeado!!) Sr. PlumaWeekend só está habituado á alta cozinha Francesa...por isso acho bem que se esmerem!!! :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes