Boa tarde,
Vou dar a minha opinião sobre este encontro, que foi promovido pelos membros do fórum campingcarportugal Ricardo76 e A-748-2.
Convenço-me que todos estes lamentáveis equívocos, que estão a complicar aquilo que, desde o inicio, se quis simples, acontecem também porque
nem todas as
pessoas devem ter lido o tópico que deu o pontapé de saída para o salutar convívio, por isso primeiro que tudo convido as pessoas a
lerem começando na página
12:
Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas
Os seus organizadores-Ricardo76 e A-748-2 fizeram tudo de uma forma democrática: foram abrindo tópicos para recolher datas, zona do país e, por último, parque de campismo. Ou seja, fomos nós todos os foreiros que escolhemos a data, a zona e o parque de campismo,
ninguém impôs nada a ninguém.
Mais uma vez quem tiver dúvidas, por favor (re)leia os tópicos respectivos:
1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-PARQUE DE CAMPISMO VOTAÇÃO
1ª FEIRA DE TRASTES DO FÓRUM CCPORTUGAL - DATA
1ª FEIRA DE TRASTES DO FÓRUM CAMPINGCAR PORTUGAL - LOCAL
Começando por ser um encontro promovido pelo Ricardo76, a ele se juntou mais tarde, com todo entusiasmo o companheiro A-748-2, lançando a ideia de que se podia aproveitar para fazer a 1ª Feira de Trastes.
Sendo um encontro espontâneo, destinando a promover o convívio ao vivo entre pessoas que falam diariamente de modo virtual, desde o principio que os seus promotores quiseram fazer deste momento um momento de confraternização pura, sem programas pesados, a única coisa mais ou menos definida era o jantar de sábado (churrascada) , assim o tempo e permitisse, e permitiu..., e uns eventuais passeios a pé ou de bicicleta a confirmar no local. Em suma era para conversar, para descontrair, para cada um fazer o que queria - quem quis mascarar -se , mascarou-se , quem não quis não se mascarou. Dos meus dois putos, o mais novo quis mascarar-se, o mais velho nem por isso. Da minha parte só tenho que dizer que gostei, porque foi um convívio agradável, porque pude aproveitar um encontro onde não tinha qualquer responsabilidade organizativa.
Quando cheguei no sábado, em cima da hora do almoço, já haviam os grupos formados, e uma coisa vos garanto é que se o “sector 1”, podia ter a vantagem de estar mais perto da saída do parque e mesmo junto aos balneários abertos, tinha efectivamente a desvantagem de não ter espaço suficiente para todos, e estar mesmo ao pé de algumas unidades que não faziam parte do programa. Optei por ficar mais em cima, junto aonde estavam a maior quantidade de companheiros, tendo depois de mim chegado ainda mais 8 autocaravanas e uma caravana que se mudou do lugar inicial, e o que é certo é que todos se arrumaram cá em cima.
Mas aqui mais uma vez penso que se está a
complicar o que não há
necessidade. E isto porquê? Porque com a quantidade de inscritos que havia, a possibilidade de
não arranjar um local onde pudéssemos ficar
todos juntos sempre foi real! Não me parece que a divisão do local onde o material estava parado fosse razão suficiente para cortar o convívio entre todos. Tanto não era que, apesar de estar no sector 2, estive a conversar animadamente com algumas pessoas no sector 1, de onde destaco o ZéJorge e as suas divinais tigeladas e o Fonseca, entre outros. Isto falando das que não estiveram a fazer-nos companhia no sector 2, tal como o pcruz e o chinaboim Aliás , ao jantar, como era de prever, alguns companheiros do sector 1 estiveram presentes no churrasco convívio.
Portanto vamos a compreender a
essência do encontro, a reflectir no que passou, no que foi dito e está na hora de passar à frente.
Claramente penso que é para repetir, assim haja
quem tome a iniciativa como o fizerem, e bem, o Ricardo76 e o A-748-2, sem esquecer o Seco.
E, meus amigos digo-vos que num encontro com 30 autocaravanas, 2 AV’s e 4 Caravanas, a probabilidade de se ficar todos juntos é de certeza baixa, agora o que é preciso é que isso
não afecte o convívio durante o mesmo.