Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Nanda » sexta jan 11, 2008 12:48 pm

Então e programinha para o fim semana, decerto não é só comer ?????

Srs. organizadores, vamos a dizer de vossa justiça

:lol:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 11, 2008 1:39 pm

Boa tarde a todos,

Esta organização é muito pobrezinha, por isso, que não se criem falsas expectativas á espera de encontrar um evento tipo "Rock in Rio". Aliás penso, que o Ricardo76 ao lançar esta ideia nunca esperaria uma adesão tão numerosa como a que se tem registado. Por isso, além da 1ª Mostra Gastronómica no dia em que registe a maior presença, não está previsto mais nada para "entreter" as pessoas.
Lamento se eventualmente já nesta altura estivessem á espera de algo grandioso...mas quem dá o que tem a mais não é obrigado. Deixo, a partir de agora á vossa consideração a participação neste encontro...perante esta miséria fransciscana.
Pessoalmente, eu não vou lá pelo entretenimento mas sim pelo convivio com pessoas com que "falo" diáriamente aqui no fórum. Mas nestas coisas, e graças a Deus, não sômos todos iguais.
Por isso pensem se realmente vale a pena perderem o vosso precioso tempo, em conversas de amigos.
Como tal, nos dias em que está previsto nada acontecer passa-se a chamar "Dia livre" como nas viagens em excurssões.
Concerteza que se alguém quer fazer sugestões, nada impede que outros as possam seguir.
O espirito com que foi idealizado este encontro, penso que foi esse, uma coisa feita por todos para todos.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Nanda » sexta jan 11, 2008 2:00 pm

Ok Ok companheiro A748-2, não se zangue :lol:

Claro que vou na mesma, com ou sem programa.
Quando referi "programa" foi por brincadeira, uma vez que já vai haver feira de trastes e mostra gastronómica.

Mesmo sem conhecer ninguem, ninguem, vale sempre a pena, passamos a conhecer. :D

Pessoalmente se me apetecer penso dar um saltinho á Marinha Grande e ver o museu do vidro, que não conheço.

:wink:
Nanda
Nanda

Mensagempor Ricardo76 » sexta jan 11, 2008 2:05 pm

Olá a todos,
Não vou repetir as palavras que o companheiro A748-2 disse mas sublinho por cima o que ele disse e acrescento:
O encontro é de todos nós e feito por todos como não foi possível organizar mais do que esta «reunião» deixo á vossa mercê o programa de fim de semana.Assim não condicionamos a quem quer particpar a liberdade de fazer o que quer que seja sem sentir obrigado a ... e como já devem ter reparado o dia central do encontro será sabado que penso que melhor aproveitado seria para convivermos e nos conhecermos.Pelo desculpa pela falta de actividades além das que já foram propostas (feira de trastes e montra gastronómica) mas pelon tempo que me está a faltar e por colocar o companheiro A748-2 a full time a coordenar o encontro julgo que também será um grande feito juntar esta malta toda que têm a ideia em de aliar o turismo itinerante ao convivio entre todos nós!Posso deixar aqui uma ideia já que falamos delas, quem gostar e tiver a hipótese de levar a «bina» podiamos dar uma volta pela zona que julgo que já aqui foi dito a zona tem óptimos locais para isso.

Se alguém tiver mais ideias que as coloque por cá pois apesar de ser eu que tive esta ideia juntamente com o companheiro A748-2 não quer dizer que não aceitemos outras ideias o encontro é vosso!

Companheira Teresa excelente ideia do logotipo !

Cumprimentos carvanistas e um hola de Espanha para todos vós!
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Nuno Pires » sexta jan 11, 2008 2:08 pm

Prova de vinhos o que lhes parece? :shock:
:shock: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 11, 2008 2:25 pm

Boa tarde, Nanda :wink:

É legitima a pergunta que fez, até porque outras pessoas poderiam pensar da mesma forma. Agradeço-lhe por isso a oportunidade que me deu de esclarecer, os restantes participantes. :wink:

Em relação á proposta do Ricardo76 para passeios de bicicleta... :shock: aí é que me vou zangar mesmo!!! Depois de bem Comidos e bem Bebidos :lol: é que nos vão pôr a andar de bicicleta!!! :shock: :shock: :shock: Vai sair asneira concerteza!!!!
O Sr. Provedor de Justiça, está bom de ver, não vai beber!?!? O Presidente de Júri...acho que até nem gosta...por isso...arranje-se umas bicicletas para eles!!! que nós ficamos a pensar na vida!!! :lol: :lol:

Nuno, com prova de Vinhos...CONCERTEZA que iremos MUITO MAIS DEVAGAR e por isso não chegamos mais cedo!!! :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Nanda » sexta jan 11, 2008 2:33 pm

Nuno Pires, parece-me uma boa ideia, principalmente para os companheirOs que apreciem o dito cujo ( vinhos ) mas atenção com conta e medida.
Caso contrário a seguir á prova dos vinhos haverá logo mais uma actividade: fados ( é que fica tudo a cantar )

:lol:
Nanda
Nanda

Mensagempor Nuno Pires » sexta jan 11, 2008 2:58 pm

Então fica a ideia seria, tantos companheiros de zonas tão distintas que com certeza têm na zona jogos regionais, porque não traze-los para ajudar a fazer a desmoer o almoço. :P
De Camarões zona com saber só mesmo camarões, isso quer dizer camas grandes tipo só dormir desporto regional, ainda a semana passada teve lugar aqui a ultima eliminatória do campeonato nacional do sono.
Para pena minha não pode concorrer, a prova era de manhã e eu adormeci. :oops: :oops: :oops:
Mas fica a dica, jogos tradicionais. :D

Vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor seco » sexta jan 11, 2008 8:44 pm

Boa Noite

Essa do provedor não beber tem que se lhe diga: Claro que tem que beber! :D
Nem que tenha que alterar (momentaneamente) a designação para:
PROVADOR DA JUSTIÇA

Haja justiça!!!!!

Quanto ao Crachat pois como cá em casa há "profes" nesta do design fiz a encomenda a uma das minhas filhas. Vamos lá a ver o que é que sai.... :roll:
Pô-lo-ei à vossa votação logo que o tenha ( e o aprove!).
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor albi » sexta jan 11, 2008 10:56 pm

Se algum companheiro tiver jeito para o fado, não se acanhe e leva a viola ou o acordeão, que todos os restantes fazem coro.

Saudações
albi

Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 11, 2008 11:46 pm

Boa noite a todos, :lol:

Ó valha-me Deus...agora é que Albi estragou tudo...com as cantorias sômos corridos do parque em três tempos!!! :shock: :shock: Eu avisei-vos...depois não se queixem!!! :oops: :oops:

Vêem como o Sr. Provedor de Justiça, que durante os breves momentos vai passar a Provador de Justiça, é uma pessoa integra? Por isso se o logotipo do Seco vencer...dêem os parabéns á filha, os louros são dela!!

Obrigado Seco, pela ajuda e disponibilidade da sua filha em nos ajudar neste encontro, que acho, nos vai ficar gravado na memória por muitos anos. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sábado jan 12, 2008 12:42 am

Devo confessar que mais prazer do que ver as coisas bem encaminhadas para o encontro, é a animação que se gerou aqui no forum entre os companheiros 8)

Em termos de programas, aqui o ge é pro de bike portanto no sábado poderei fazer um rápido reconhecimento da zona para no domingo de manha ou á tarde (ou em qualquer dia, logo se ve) dar-mos uma volta.

Agora que escrevo isto, ora portanto:

Prova gastronómica, de vinhos, pasteis, camarões, "fado regado"... bom, esqueçam lá a bike no domingo de manha :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 12, 2008 12:30 pm

Boa tarde, PlumaWeekend :lol:

A Organização anda á procura de um voluntário, para organizar um passeio de bicicleta pelas redondezas, uma coisa "soft" só para a Nanda não dizer que gente passa a vida a comer!!! :lol: ou a pensar em comida!!! até parece que é verdade!?!? 8) Miúdos e graúdos dar ao pedal...claro que é só para desmoer as refeições e arranjar fome para a próxima refeição!!! :oops: :oops:
Por isso quem puder, toca a levar bicicletas e juntar-se a esta prova de esforço (para alguns!!!), até podemos passar por alguns sitios interessantes.

Jorge, podemos contar consigo?

Um abraço,

NB: Aviso já que, embora sendo um rapaz novo, não me posso esforçar a seguir ás refeições...e antes também não!!! Eu levo atestado médico!! 8) 8) o médico diz que eu sou muito fraquinho para essas violências!! :oops: :oops:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Mario » sábado jan 12, 2008 1:00 pm

Atenção ás bicicletas,primeiro é necessário prova cabal da boa condição física não dos ciclistas mas dos veículos,e isto porquê?

Tara e capacidade de carga sim sim livrete na mão balança no chão :lol: :lol: :lol:

Vai ser á grama tenho cá uma "fésada " que muitas ficarão por montar,bicicletas óbviamente.

Aos mais afoitos reforcem o sistema de travagem é que em S.Pedro é sempre a descer até ás arribas e o nadador salvador não está de serviço :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto aos sítios interessantes estão encerrados o companheiro A748-2 refere-se ao centro de saúde para curar as pisaduras e contusões causadas por diversos trambolhões o nosso ministro não se lembrou da prova ciclistica da feira dos trastes :oops: :oops:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 12, 2008 1:37 pm

Boa tarde, Mário :lol:

A organização só aceita como comprovativo de impossibilidade de particpação, o respectivo ATESTADO MÉDICO!!! :lol: :lol:

Se tens...?? muito bem!!! Se não...?? lamento... (esta malta de Albergaria á Velha, está sempre pronta para se safar!!!) :roll: :roll:

Seco, a organização fornece bicicleta ao Sr. Provedor de Justiça...por isso não vale a pena ir comprar de propósito!!! :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes