Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Teresa » quinta jan 24, 2008 3:48 pm

seco Escreveu:Boa tarde

Oh Teresa ....
O resto do discurso (blá blá blá) eu ajudo-te a cozinhar.....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Paisersky » quinta jan 24, 2008 6:59 pm

Companheiros (as)

Nunca vi tal entusiasmo pela realização de um encontro de AC,s e neste caso também de Caravanas e AV.É digno de registo,Já agora aproveito para perguntar se os trastes têm que estar relacionados com a nossa actividade ou se são os trastes todos que temos em casa?

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky

Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta jan 24, 2008 8:12 pm

Paisersky Escreveu:Companheiros (as)

Nunca vi tal entusiasmo pela realização de um encontro de AC,s e neste caso também de Caravanas e AV.É digno de registo,Já agora aproveito para perguntar se os trastes têm que estar relacionados com a nossa actividade ou se são os trastes todos que temos em casa?

Ernesto Pais

Boa Noite companheiro Paisersky,
seja bem vindo a este forum.
Relativamente á feira pode levar tudo que quiser.Claro que se for coisas de comer e que tenha a haver com o campismo decerto terá mais saida mas isso já sou eu a dizer.
Cumprimentos
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 24, 2008 8:21 pm

Companheiro Paisersky boa noite, então essa viajem para S. Pedro de Moel vai ser na sexta feira?
Eu e a companheira Nanda vamos sair de Caneças por volta das 19horas, será que temos o prazer da sua companhia?

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Paisersky » quinta jan 24, 2008 9:58 pm

Companheiro Nuno

Eu não tenho "timings"para arrancar mas posso preparar as coisas para lhe fazer companhia e com muito gosto,embora não nos conheçamos.Tenho só um pequeno problema que espero resolver até essa hora.Quer dizer que vamos chegar já bem noite;conhece bem a zona?Depois acertaremos os pormenores.

Ernesto Pais
Paisersky

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 24, 2008 11:21 pm

Boa noite companheiro Paisersky o engraçado destas coisas é poder falar cara a cara com quem não tem rosto mas lá no fundo até tentamos imaginar como são.
Eu aqui do fórum só conheço 2 ou 3 companheiros que como eu são sócios do CPA e lá em Abrantes tivemos o prazer de trocar impressões, só para ver nós (eu e a Susana) vamos nós fazer a estrada com a Nanda que também nesse dia a vou conhecer a ela e a família nessa mesma noite.
Mais perto da data deixo aqui o meu contacto telefónico para o caso de combinar alguma coisa, quanto ao itinerário o Marco Nuno (Via Michellin cá do fórum) nós indicou.
Quanto ao problema se for da máquina e eu poder ajudar diga de Caneças a Loures é um salto é só apitar nuno.pires@gmail.com.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Mensagempor Paisersky » quinta jan 24, 2008 11:47 pm

Companheiro Nuno

Tem piada porque eu também sou sócio do CPA e estive em Abrantes mas como ninguém combinou nada perdeu-se uma oportunidade para nos conhecer-mos.Agradeço a sua oferta mas eu tenho a minha AC guardada em Ribamar da Lourinhã e será de lá que eu vou sair e felizmente não tenho prolemas com a AC ,pois é nova.Depois combinaremos melhor.A propósito: eu não sou de Loures mas sim de Sto António Cavaleiros.

Cumpimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky

Mensagempor Nuno Pires » quinta jan 24, 2008 11:57 pm

Mais uma vez boas, penso ter estado ao lado da sua AC, a ajudar o Zito com a sua AC”nova” (para ele) foi o companheiro que o senhor ajudou a arrumar a AC e ele mandou-lhe água para o chão, tenho no fórum (CPA) um pedido de desculpas pelo acontecido, pois eu armado em vedeta ainda foi lá para tentar ajudar, acabei por mandei-lhe mais água para o chão. Mais uma vez as minhas desculpas.
Conto então falarmos em S. Pedro de Moel, até lá fique bem.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Nuno Pires

Mensagempor Paisersky » sexta jan 25, 2008 12:09 am

Companheiro

O mundo é mesmo pequeno.As acções,mesmo as piores,quando são involuntárias são sempre desculpáveis.Fique bem também.

Ernesto Pais
Paisersky

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes