FESTA DO LEITÃO-Agueda

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

FESTA DO LEITÃO-Agueda

Mensagempor Teresa » quinta set 06, 2007 8:58 am

Para os apreciadores do dito cujo cá vos deixo informação:
A 14ª. Festa do Leitão à Bairrada/10ª. Mostra de Artesanato e Gastronomia de Águeda decorre entre 5 e 9 de Setembro.
A edição de 2007 conta, à semelhança de anos anteriores, com a participação de vários assadores e os stands empresariais e institucionais.
Os grandes concertos com artistas nacionais e internacionais, para além de um completo programa de animação vai certamente projectar Águeda durante os cinco dias em que decorre o certame.
Paralelamente ao evento principal, decorre a 10ª. Mostra de Artesanato e Gastronomia de Águeda.
Os stands serão montados dentro do pavilhão do Ginásio Clube de Águeda, paredes meias com o recinto da Festa do Leitão. A zona de exposição não se limita a expositores de artesanato e gastronomia, contando nos últimos anos com a presença de vários stands empresariais.

PROGRAMA
Dia 5 de Setembro (4ª Feira) - D’Orfeu-Toques do Caramulo
Dia 6 de Setembro (5ª Feira) - Paulo Gonzo
Dia 7 de Setembro (6ª Feira) - Xutos & Pontapés
Dia 8 de Setembro (Sábado) - Rui Veloso
Dia 9 de Setembro (Domingo) - Festival de Folclore e Festival Internacional de Bandas.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 06, 2007 10:40 pm

Boa noite,

É com estas noticias, que para mim não passam de tentações do demónio, :twisted: que a Teresa conseguiu ganhar a admiração de todos os que aqui vêm.
Que os convites e sugestões gastronómicas que ela aqui deixa, não são boas para a saúde, é um facto. Mas como alguém dizia...porque havemos de viver mal...para morrermos bem!!! :wink:
Como o outro foi á Figueira fazer a rodagem ao carro...eu vou a Águeda fazer a rodagem do carro novo da minha mulher.
Claro que eu vou é pelo artesanato...porque o leitão faz mal...digo eu não sei?

Só tenho uma duvida...é se durante a actuação dos artistas a "gente" tem de parar de comer...por parecer mal os desgraçados ali aos berros e o resto do pessoal a "enfardar"?! :roll:

Será que está lá um casal muito simpático de Albergaria-a-Velha, para fazer as honras daquela região?
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Mario » sexta set 07, 2007 9:07 am

Infelizmente não tenho carro novo para fazer a rodagem :lol: :lol:
Acredita que isso não seria impedimento pois para estas coisas até a pé se vai para ganhar lastro,e daqui a Águeda é um pulinho.
Tenho a certeza que com o fausto repasto nem darás pela nossa falta,lamento sinceramente não vos poder acompanhar :cry:estou proíbido pelos médicos
:lol: :lol:
Agora a sério não te irás arrepender desejo boa viagem e não ligues nada aos artistas deixa-os "berrar",cuidado com a gasolina,não vá encharcar a véla e depois o motor não pega
:lol: :lol:
Diverte-te.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes