Descobrindo o Nordeste Transmontano.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta set 24, 2008 8:22 am

Confirmo a informação deixava pelo companheiro spinto, é realmente fabulosa aquela paragem. Fui informado pelo Posto de Turismo de Macedo de Cavaleiros que a pernoita nessa zona é perfeitamente tolerada. Não foi o meu caso que ia de passagem para Bragança mas garanto que a envolvencia é espetacular, a zona balnear dessa barragem é um mimo 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda Oct 13, 2008 11:35 pm

O relato da viagem já está disponivel no Portal, quem quiser é só dar uma espreitadela e tirar algumas dicas para uma visita a esta belissima região. 8)
Pluma Vermelhinho

Mensagempor Nuno Pires » terça Oct 14, 2008 12:06 am

Boa noite a todos.
Jorge nem sabes o bom que foi relembrar as ferias de 2007, alguns locais que visitastes também foram nossos eleitos em 2007. :D
Mirandela, com as sua fabulosas alheiras, junto a igrejas ainda estavam uns carros de mão a servir de canteiros? :?:
A praia Fluvial da Fraga da Pegada foi onde tirei a foto que tenho no meu avatar. :wink: :wink:
Bragança 5 estrelas, nem mesmo a ausência do Duque nos deixa triste, terra fabuloso, já o parque estava muito bom pessoas simpáticas e com um rio que em dias de grande calor abetece uma leitura a sua beira. :twisted: :twisted: Banho não é, não leves o esquentador não. :shock: :shock:
Rio Onor, aldeia fantástica digna de uma grande visita cuidada, concordo com o local em frente ao “parque”, Jorge aquilo é mesmo um parque de campismo certo??? :? :? :?
Miranda e o seu magnífico passeio ai vemos como somos pequenos em relação a mãe natureza.
Mogadouro com uma boa paisagem e um Castelo por descobri, defendem a tese que por debaixo da torre que mostras na foto existe um castelo maior por descobri, enfim teorias. :idea:
Alfandega, que dispõe de uns jardins logo a entrada com umas cabeças cortadas, muito bom para um bom almoço. :roll:
E claro Freixo de Numao, terra onde até as formigas fizeram historia em tempos remotos, visitastes as ruínas??? A Ramona foi lá e estava a ver que lá ficava, muito bom, magnífico relato deixas-te vontade de lá voltar. :cry:
Este ano escolhemos terras a sul do Tejo, parte do Portugal profundo que todos nós teimamos em não descobri, longe das cidades, longe das confusões férias sabes. :D :D
:cry: Obrigado pela relembrança de tempos bem passados, 8) para a próxima aconselho-te a encostares a fronteira e veres todas as cidades históricas, aldeias de xisto enfim tudo o resto até Nisa onde podes acabar com um fabuloso queijo local. :wink:

http://midap.blogspot.com/

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Pluma Vermelhinho » terça Oct 14, 2008 11:05 am

Saudades é realmente o que mais se pode dizer desta viagem, foi realmente fabulosa, voltava lá um cento de vezes se pude-se :wink:

Para o ano já tenho as minhas férias todas planeadas (2X 15dias), á mesma para norte do Tejo, visto que a sul, embora ainda faltem ver algumas coisas (nunca se conhece tudo), já vi bastante nestes ultimos 3 anos 8)
Pluma Vermelhinho

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes