mais um que quer ir ao algarve

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor José Duarte » quarta jul 19, 2017 11:53 pm

Boa noite
Sou um frequentador (mais de 40 anos) do parque, atualmente com filhos e netas, normalmente no mês de Setembro.
Escolha as laterais dos arruamentos. Se vai com uma criança pequenina, solicite autorização na receção para estacionar nas traseiras da dita (antigo parque para estacionamento de viaturas). Piso sem qualquer problema. Tenha atenção à proximidade de ligação à energia elétrica.
De qualquer das formas verifique sempre, antes de estacionar, a consistência do terreno. Tem muitas ratoeiras.
Não tem conta os Companheiros que já ajudei. Por vezes, existem alguns que dão uma ajuda com as suas viaturas de 4 rodas motrizes.
Saudações,
José Duarte
José Duarte
 
Mensagens: 149
Registado: domingo mai 04, 2014 2:05 pm
Localização: Linda-a-Velha

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 20, 2017 2:52 pm

Companheiro boa tarde.
Recomendo-lhe o Motorhome Park na Falésia, (9€ por dia - estacionamento, água, eletricidade, despejos e Wifi ) a 500 metros da praia, com acesso pedonal entre pinheiros.
Nem todos os lugares têm sombra, contudo pode mudar de lugar a vaga de outros. Por experiencia a melhor hora de entrada é junto ao meio dia, pois há companheiros a saírem. A noite o parque está quase sempre cheio, v~e-se muitos companheiros a irem dormir a um estacionamento perto, contudo, também, é limitado no espaço.
Há aqui casais com bebés pequenos pelo que me lembrei de dar essa dica
Boas férias.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor mlinhares » quinta jul 20, 2017 6:35 pm

Euroviajante Escreveu:Companheiro boa tarde.
Recomendo-lhe o Motorhome Park na Falésia, (9€ por dia - estacionamento, água, eletricidade, despejos e Wifi ) a 500 metros da praia, com acesso pedonal entre pinheiros.
Nem todos os lugares têm sombra, contudo pode mudar de lugar a vaga de outros. Por experiencia a melhor hora de entrada é junto ao meio dia, pois há companheiros a saírem. A noite o parque está quase sempre cheio, v~e-se muitos companheiros a irem dormir a um estacionamento perto, contudo, também, é limitado no espaço.
Há aqui casais com bebés pequenos pelo que me lembrei de dar essa dica
Boas férias.


Era uma boa solução, agora é capaz de ser muito complicado arranjar vaga nesta altura.
mlinhares
 
Mensagens: 53
Registado: sábado ago 01, 2015 6:57 pm
Localização: Coimbra

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor ADinis » sábado ago 19, 2017 12:36 am

Boa noite.

Fica o obrigado a todos pelas vossas dicas :)

Estivemos 2 dias no alqueva:
aldeia da luz - ASA
monsaraz - sítio para pernoita, com uma vista fantástica, sem serviços, mas há lá perto, mas penso que a pagar... temos sempre a asa da aldeia da luz

alguns dias no parque de campismo de monte gordo, não estava muito cheio, mas as sombras já estavam ocupadas :D
acho que só fica atascado aqueles que forem mais "aventureiros", porque tem bastante terreno firme, ok, é ao sol! :)

na zona de monte gordo há muitos sinais a proibir o estacionamento e pernoita de autocaravanas a afins, mas como é obvio, vê-se sempre pessoal estacionado dias e dias no mesmo sítio.
nesta, um pouco mais para VR, há locais de pernoita, mas sem serviços... também em altura, junto do hotel, vi bastantes.
é só consultar o park4night.com




abraço e boas férias!
ADinis
 
Mensagens: 105
Registado: terça ago 09, 2016 9:34 pm
Localização: Aveiro

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor darkbbboy » sábado ago 19, 2017 6:52 am

ADinis Escreveu:Boa noite.

Fica o obrigado a todos pelas vossas dicas :)

Estivemos 2 dias no alqueva:
aldeia da luz - ASA
monsaraz - sítio para pernoita, com uma vista fantástica, sem serviços, mas há lá perto, mas penso que a pagar... temos sempre a asa da aldeia da luz

alguns dias no parque de campismo de monte gordo, não estava muito cheio, mas as sombras já estavam ocupadas :D
acho que só fica atascado aqueles que forem mais "aventureiros", porque tem bastante terreno firme, ok, é ao sol! :)

na zona de monte gordo há muitos sinais a proibir o estacionamento e pernoita de autocaravanas a afins, mas como é obvio, vê-se sempre pessoal estacionado dias e dias no mesmo sítio.
nesta, um pouco mais para VR, há locais de pernoita, mas sem serviços... também em altura, junto do hotel, vi bastantes.
é só consultar o park4night.com




abraço e boas férias!


Bom dia,

O senhor usa esse site que falou em aplicação ou usa mesmo o site fui espreitar o site mas não consegui passar da página inicial que me dá erro. Caso seja a aplicação não sabia então que tinha coisas cá no nosso país pensei que era tudo fora.

Cumprimentos.
darkbbboy
 
Mensagens: 34
Registado: sexta ago 04, 2017 2:38 pm

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor RMGM » sábado ago 19, 2017 1:44 pm

Em Vila Real de S. António há uma AS completa por uma diária de 4,5€(c/eltr.+2.5€) em que pagando antecipadamente 2 ou mais noites poderá ter um bilhete que permite sair e entrar sempre sempre que quiser.
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor Salazar » sábado ago 19, 2017 6:44 pm

darkbbboy Escreveu:
ADinis Escreveu:Boa noite.

Fica o obrigado a todos pelas vossas dicas :)

Estivemos 2 dias no alqueva:
aldeia da luz - ASA
monsaraz - sítio para pernoita, com uma vista fantástica, sem serviços, mas há lá perto, mas penso que a pagar... temos sempre a asa da aldeia da luz

alguns dias no parque de campismo de monte gordo, não estava muito cheio, mas as sombras já estavam ocupadas :D
acho que só fica atascado aqueles que forem mais "aventureiros", porque tem bastante terreno firme, ok, é ao sol! :)

na zona de monte gordo há muitos sinais a proibir o estacionamento e pernoita de autocaravanas a afins, mas como é obvio, vê-se sempre pessoal estacionado dias e dias no mesmo sítio.
nesta, um pouco mais para VR, há locais de pernoita, mas sem serviços... também em altura, junto do hotel, vi bastantes.
é só consultar o park4night.com




abraço e boas férias!


Bom dia,

O senhor usa esse site que falou em aplicação ou usa mesmo o site fui espreitar o site mas não consegui passar da página inicial que me dá erro. Caso seja a aplicação não sabia então que tinha coisas cá no nosso país pensei que era tudo fora.

Cumprimentos.


O park4night é uma BD em que qualquer user registado pode criar sítios, desde ASAs até simples locais onde estacionar. Não tem curadoria, o que quer dizer que muitas vezes as informações não estão correctas. É preciso ler os comentários para ter uma noção mais informada da realidade. Cá em Portugal, a maioria dos locais é criado por franceses ou espanhóis, logo a info está nesses idiomas. Resumindo, lá fora é o que uso junto com o campercontact. Cá, a do CCP chega-me perfeitamente.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor ADinis » segunda ago 21, 2017 11:52 pm

Boa noite.

Tenho a app no telemovel, mas também uso no computador pelo browser.

no computador: abrir park4night.com -> search -> map of place -> portugal depois carregar na zona onde pretende verificar o que há e claro, ler os comentários.
ADinis
 
Mensagens: 105
Registado: terça ago 09, 2016 9:34 pm
Localização: Aveiro

Re: mais um que quer ir ao algarve

Mensagempor darkbbboy » domingo ago 27, 2017 10:20 am

Bom dia,

Já estou a entender, muito obrigado.

Cumprimentos.
darkbbboy
 
Mensagens: 34
Registado: sexta ago 04, 2017 2:38 pm

Anterior

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes