ferias de verao

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Re: ferias de verao

Mensagempor calexandre » terça set 10, 2013 8:26 pm

.... mas quero lá voltar....

De facto, fiquei muito dececionado.
Conhecer Pompeia, Herculano, o Vesúvio, Roma, Pisa e as "costas" das Italianas....
era sonho de criança...... agora vou ter que procurar uma Psicóloga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos próximos meses, andarei traumatizado....... :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: ferias de verao

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 10, 2013 8:28 pm

spedy Escreveu:O "hóme" ficou mesmo traumatizado com os italianos


Carlos se quiseres dar uma palavrinha acerca daquilo....só melhorava a tua imagem aqui no fórum...digo eu não sei!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: ferias de verao

Mensagempor spedy » terça set 10, 2013 8:30 pm

calexandre Escreveu:De facto, fiquei muito dececionado.


calexandre Escreveu:Nos próximos meses, andarei traumatizado.


olha a palavrinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: ferias de verao

Mensagempor calexandre » terça set 10, 2013 8:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:O "hóme" ficou mesmo traumatizado com os italianos


Carlos se quiseres dar uma palavrinha acerca daquilo....só melhorava a tua imagem aqui no fórum...digo eu não sei!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll:



..... Italianos - Cidadãos de Itália ( homens e MULHERES )
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: ferias de verao

Mensagempor TeamTurbo » quarta set 11, 2013 2:09 pm

Caro Alexandre,

Assaltos há em todo lado. Temos que os prevenir. Em Agosto, em Barcelona fui assaltado 2x no espaço de 45 min com um prejuizo de 500€, e no entanto acho a cidade espetacular, mas para estar num hotel.

Cumps,
TeamTurbo Family
Rimor 700TC
MB Sprinter 318cdi V6
TeamTurbo
 
Mensagens: 57
Registado: sábado set 07, 2013 10:44 am
Localização: Quinta do Conde

Re: ferias de verao

Mensagempor Aleluia » quarta set 11, 2013 3:35 pm

Companheiro TeamTurbo, nem no hotel, ninguém te garante a tua segurança.
Quando puseres o pé fora, os amigos do alheio andam por bem perto.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Re: ferias de verao

Mensagempor romão » quinta set 12, 2013 12:14 pm

Pois é companheiros, Barcelona também é difícil para turista. E não pensem que é por causa da crise porque há sete anos visitei essa cidade tendo parqueado a autocaravana no Parking del fórum 2004, parque vigiado, a pagar mas seguro, pelo menos para mim foi seguro. Mas numa viagem de metro, por pouco não fui
"violado" por uma linda moçoila que se alapou a mim como se eu (carcaça cosida nos anos 40 do século passado), justificasse tal dentada. Desconfiado de tanta fartura
decidi afastar a menina e então percebi que a malinha que levava à cintura com a respetiva carteira e demais utilidades, já se encontrava com o fecho aberto e pronta
para o saque. Imediatamente dei o alarme o que fez com que a larápia saísse em grande velocidade na próxima paragem. O mais interessante foi que ninguém (tugiu nem mungiu) ficando todos impávidos e serenos a assistir à cena como se de coisa muito natural se tratasse. O hotel pode ser seguro mas cá fora é o diabo.
romão
 
Mensagens: 116
Registado: sábado fev 24, 2007 10:33 pm
Localização: Torres Vedras

Re: ferias de verao

Mensagempor carlos36 » sexta set 13, 2013 12:55 pm

Boas
Peço desculpa por so agora poder responder mas a minha vida profissional deixa me pouco tempo livre para fazer o que gosto.
De facto antes de ir para Italia foi me alertado para o perigo dos assaltos e e como Italia e perigosa, mas eu vim de Italia com uma opiniao no sentido contrario,.
Para a primeira de muitas aventuras foi ao entrar em roma pela 21.30 0 gps apagou se eu com aquele receio e com o medo proprio dos assaltos quase que entrei em panico , ai parei numa area de serviço perguntei a uma patrulha de policia no qual foram excelentes fizeram um mapa para chegar ao parque.
Entre outras aventuras posso dizer que me senti muito seguro em italia visto que se ve policia e militares por todo o lado nos que usamos os tranportes publicos em roma autocarra, metro e comboio e qulaquer informaçao que necessitava foi me prestado todo o apoio e simpatia.
Eu que era um daqueles que diziam que italia eram so bandidos fiquei com uma ideia completamente diferente ,alias o senhor do parque de autocaravanas disponibiliou para procurar um cabo para o meu gps alias fiz amizade com um clube de autocaravnas de veneza que durante o ano que vem quer visitar o no pais mas no qual vou ter que pedir ajuda a pessoas mais experientes para organizar essa vista ao nossso pais.
Fiquei bastante satisfeito e espera voltar em breve.So aguardo vender a minha "burra" para comprar outra mais moderna para visitar desta vez veneza e mais o norte.

cumprimentos

carlos pereira
:P

cumprimen
carlos36
 
Mensagens: 122
Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm
Localização: covilha

Anterior

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes