Camara de marcha atrás

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: Camara de marcha atrás

Mensagempor Smvalmeida » quinta jul 02, 2020 9:21 pm

Salazar Escreveu:Em termos de ajuda a manobrar a AC, qualquer câmara serve. A dupla só tem a vantagem de servir como retrovisor na condução, uma vez que pode fica apontada mais cima.

Eu tenho uma com 130⁰ de abertura que serve perfeitamente as duas funções, uma vez que liga logo com a ignição. Ajuda sobretudo a ver algum carro escondido atrás.
Sprozio Escreveu:A vantagem da câmara dupla é que conseguirá ter duas imagens, a tradicional a apontar para baixo e uma a apontar para trás que fará de espelho retrovisor.

Eu optaria pela dupla :wink:

Imagem


Muito obrigado pelas opiniões!
Fiquei esclarecido. Se conseguir um bom valor vou avançar para a dupla, se não, avanço para uma "normal" com um bom ângulo de abertura.

Bons kms a tod@s!
--
Laika EcoVip 6, 1995 (2020 - ...)
Avatar do Utilizador
Smvalmeida
 
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 27, 2016 4:03 am

Re: Camara de marcha atrás

Mensagempor Smvalmeida » quarta jul 08, 2020 10:35 pm

Smvalmeida Escreveu:
Salazar Escreveu:Em termos de ajuda a manobrar a AC, qualquer câmara serve. A dupla só tem a vantagem de servir como retrovisor na condução, uma vez que pode fica apontada mais cima.

Eu tenho uma com 130⁰ de abertura que serve perfeitamente as duas funções, uma vez que liga logo com a ignição. Ajuda sobretudo a ver algum carro escondido atrás.
Sprozio Escreveu:A vantagem da câmara dupla é que conseguirá ter duas imagens, a tradicional a apontar para baixo e uma a apontar para trás que fará de espelho retrovisor.

Eu optaria pela dupla :wink:

Imagem


Muito obrigado pelas opiniões!
Fiquei esclarecido. Se conseguir um bom valor vou avançar para a dupla, se não, avanço para uma "normal" com um bom ângulo de abertura.

Bons kms a tod@s!


Já encomendei a câmara dupla. Depois de isntalada deixo aqui a minha opinião e imagens do que aparece no monitor/ecrã.

Bons kms!
--
Laika EcoVip 6, 1995 (2020 - ...)
Avatar do Utilizador
Smvalmeida
 
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 27, 2016 4:03 am

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes