Renault Trafic 88, Diesel, Alguem tem experiência com uma?

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: Renault Trafic 88, Diesel, Alguem tem experiência com um

Mensagempor erebrus » segunda jun 25, 2012 7:45 pm

heliorodrigues Escreveu:Tive uma e era um pesadelo em subidas!!! Alem de não ter direcção assistida... Foi a minha primeira carrinha.. Não posso dizer muito pois não tenho conhecimentos de mecanica etc mas é um tipo de veiculo propicio a ferrugens. Hoje em dia, nao sei se recomendaria.

Comprei-a e sim, posso confirmar que as subidas são complicadas. Dou por mim a ter que fazer algumas em primeira. 2-3 minutos em 1a até a mim me doem e nota-se nos consumos... Porém, comprei-a a 3000 euros, com duche, água quente, fogão, frigo, duas baterias (175ah), inversor, painel solar, porta-bagagens externo, toldo, depositos de 80L e em bom estado. A direcção assistida a braços é chata nas manobras sim, mas é realmente o ser complicado fazer subidas que me incomoda. Porém, o preço foi muito bom, está bem conservada e bem equipada, por isso não me arrependo da compra. Não a devo é levar aos picos da europa hehe.
erebrus

Registado: sexta abr 20, 2012 9:04 am

Re: Renault Trafic 88, Diesel, Alguem tem experiência com um

Mensagempor THOR » segunda jun 25, 2012 10:18 pm

Caro companheiro,
parabéns pela compra espero que desfrute muito da nova aquisição e, quem corre por gosto não cansa.

Cumps.
Mais vale rico e com saúde, que pobre e doente.
THOR

Registado: terça ago 30, 2011 6:37 pm

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes