por alexandrechora » terça mar 06, 2012 7:57 pm
Boas a todos
Companheiro Carlos Alexandre, desde já o meu obrigado, pedia que explica-se se souber naturalmente em que consiste o sistema básico? se for possivel!!!! ainda assim o preço é muito interessante, dependendo um pouco do que consiste o sistema básico naturalmente, se for possivel descrever ficava-lhe duplamente agradecido.
Relativamente ao seu interesse ou não no negocio, calculo que não tenha qualquer comissão, mas o que realmente importa é divulgar a informação e passa-la ao proximo, de forma que todos nós tenhamos mais opções de escolha e á melhor relação/preço/qualidade possivel, isso é o que realmente importa, pelo menos para mim... Tudo o resto é especulativo e cada um interpretará como bem entender... Esta é outra grande mais valia deste forum, entre inumeras que poderia mencionar.... por isso este tipo de informação com ou sem publicidade é sempre bem vinda.
Como deve calcular, neste tipo de suspensão, não tenho qualquer experiência e pretendo avançar com sustentabilidade de informação e testemunhos de todos os companheiros que puderem e quiserem contribuir, neste assunto, sou eu que estou a ser ajudado.
Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...