RMartins Escreveu:Para mim, mais que o preço, muito importante é o silencio das mesmas em funcionamento, não acham!?
Companheiro com 35, 40 graus quem é que se importa com o silencio das ventoinhas venham é umas loirinhas fresquinhas
|
||
|
|
|
RMartins Escreveu:Para mim, mais que o preço, muito importante é o silencio das mesmas em funcionamento, não acham!?
jotex Escreveu:RMartins Escreveu:Para mim, mais que o preço, muito importante é o silencio das mesmas em funcionamento, não acham!?
Companheiro com 35, 40 graus quem é que se importa com o silencio das ventoinhas venham é umas loirinhas fresquinhas
Goncalves Escreveu:Companheiros:
Ainda sobre as ventoínhas, onde poderei adquirir um kit?
Se não fosse muita maçada agradecia esta informação.
Será possível concerteza mandar vir à cobrança, uma vez que resido em Bragança.
Desde já obrigado pela informação que possa surgir.
Saudações autocaravanistas
Acacio Gonçalves
Bragança
Goncalves Escreveu:Companheiros:
Ainda sobre as ventoínhas, onde poderei adquirir um kit?
Se não fosse muita maçada agradecia esta informação.
Será possível concerteza mandar vir à cobrança, uma vez que resido em Bragança.
Desde já obrigado pela informação que possa surgir.
Saudações autocaravanistas
Acacio Gonçalves
Bragança
psalreta Escreveu:Boas. Adquiri 2 ventoínhas e um termostato que vou montar no frigorifico. Já vários companheiros disseram ser eficaz, vou experimentar na próxima saída. Já agora vou colocar as minhas dúvidas, para quem já tem este sistema, as ventoinhas deverão ser "apontadas" para que zona do frigorifico, estou a pensar coloca-las na grelha de ventilação superior, junto à chaminé, será assim? E quando em funcionamento será necessário retirar as grelhas? Qual a temperatura que deve estar regulada no termóstato? Obrig ado e até breve.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes