Quizz-Regras do passatempo

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Quizz-Regras do passatempo

Mensagempor forum_admin » terça jan 18, 2011 4:04 pm

Boa tarde,

O passatempo QUIZZ foi lançado originalmente pelo nosso companheiro e colaborador Duarte Andrés, em Outubro de 2006, com o intuito de, através de um hobby comum a muitos autocaravanistas, dar a descobrir belas paisagens de Portugal e estrangeiro, tendo evoluído, pelo entusiasmo dos seus participantes, para a descoberta cultural e afins dos locais fotografados.

O passatempo em si consiste na colocação, no respectivo post activo, de uma fotografia de paisagem natural ou arquitectónica, na qual deverá aparecer também uma autocaravana – no entanto, dada a dificuldade que já se fazia sentir de encontrar belas fotos que contemplassem também a autocaravana, esta premissa foi desaparecendo – sendo que o 1º companheiro a adivinhar o local fotografado deverá postar nova fotografia a concurso.
  1. Definição aconselhável de 640X480
  2. Não serão aceites imagens onde sejam visíveis acções ou atitudes que não estejam de acordo com o “Saber Viajar em Autocaravana”, bem como da "Politica Ambiental".
  3. Quem acertar na foto a concurso, deverá colocar a próxima foto. Na sua impossibilidade, deverá delegar a vez.
  4. Caso a colocação da nova foto demore mais de uma semana, e para que o passatempo possa prosseguir, a colocação da nova foto será atribuída ao vencedor anterior.
  5. Qualquer questão não contemplada nestas regras será resolvida pela moderação.
  6. Estas regras poderão ser alteradas caso se revele necessário.
Para vos ajudar na tarefa de colocação da foto, existe um tópico para esse efeito: http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2871
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes