|
||
|
|
|
LPP Escreveu:Se há idiomas que eu embirro é com o alemão. Recuso-me por esta razão a dizer onde é ...![]()
![]()

cfilipe Escreveu:Parece-me que aqui se fale Inglês e não Alemão. Mas é apenas um palpite.
cfilipe Escreveu:Parece-me que aqui se fale Inglês e não Alemão. Mas é apenas um palpite ...
LPP Escreveu:Também não gosto de gaita de foles![]()
...

LPP Escreveu:Também não gosto de gaita de foles![]()
...

LPP Escreveu:Mas já e agora, se se clicar em cima da primeira foto aparece logo identificada pelo google. Mas isso é batota e eu se não conhecer o local, só em último recurso o identifico dessa forma.
jfneves Escreveu:LPP Escreveu:Mas já e agora, se se clicar em cima da primeira foto aparece logo identificada pelo google. Mas isso é batota e eu se não conhecer o local, só em último recurso o identifico dessa forma.
Sinceramente que não percebi....... mas confesso que os meus conhecimentos de informática impõem-me algumas limitações.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto à "batota", além de não perceber, não posso de forma alguma aceitar o termo, já que estou convicto que desta vez cumpri os requisitos e o espírito do passatempo.
Agradecia esclarecimentos, pelo que aguardo calmamente e sentado.
LPP Escreveu:Talvez eu não me explicasse convenientemente. Quem estava a fazer batota seria eu, não era mais ninguém se utilizasse o sistema que mencionei. Se eu não conhecer pessoalmente o local, ou objecto a identificar, eu não digo o que é. Só farei se ninguém o identificar e a foto seja identificável através do google. A maior parte não são.
Já agora aproveitava a ocasião para pedir ao nosso amigo cfilipe a sua opinião quando vier aqui ao forum, dado que é um técnico experiente em informática.
LPP Escreveu:....eu dava-lhe daqui um grito mas ele não está em casa a esta hora...![]()
![]()

cfilipe Escreveu:Esta foto é realmente reconhecia pelo google (sem qualquer "culpa" do companheiro Fernando Neves), mas não só esta, muitas outras que aqui são colocadas como por exemplo a última colocada pela Luís Agostinho
jfneves Escreveu:Quanto à foto do companheiro Luis Agostinho, diga-me p.f. se se está a referir a esta última, no Parque dos Mini-Castelos do Loire - Amboise- França, já que esta foto se reporta a um local no interior de um parque.
jfneves Escreveu:Bom dia,
Obrigado pela explicação Cristóvão Filipe.
Penso que o Google só reconhecerá fotos que sejam tiradas da via pública, uma vez que o veículo que as recolhe com as câmaras de 360º, somente tem acesso atavés de espaços públicos.
Agradecia que se pronunciasse, se sobre o que acabei de escrever, corresponde ou não à verdade.
Quanto à foto do companheiro Luis Agostinho, diga-me p.f. se se está a referir a esta última, no Parque dos Mini-Castelos do Loire - Amboise- França, já que esta foto se reporta a um local no interior de um parque.
Um abraço e o meu obrigado,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes