Turismo de Portugal

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Turismo de Portugal

Mensagempor EMAN » quarta mar 17, 2021 10:36 am

Bom dia

Em relação ao Programa de Ação para o Autocaravanismo responsável (Life Campers) do Turismo de Portugal:
http://business.turismodeportugal.pt/pt/noticias/Paginas/apresentado-programa-acao-autocaravanismo-responsavel.aspx, onde se pode ler às tantas um trecho interessante:
Um dos objetivos centrais é a criação de uma rede nacional de Áreas de Serviço para Autocaravanas (ASA), que assegure a infraestruturação do território nacional com uma rede de oferta suficiente e qualificada de espaços destinados a autocaravanas
:D :D :D :D :D (espaço com fartura)
Também interessante:
O Programa de Ação, com implementação prevista em 2020 e 2021, inclui ainda a disponibilização de informação atualizada sobre a localização e serviços disponibilizados em cada ASA da rede numa plataforma digital única, através da qual será possível a monitorização da ocupação das ASA na rede e a realização de reservas online.
:D :D :D :D
ASAS públicas com reservas online? Poderá ser possível mas eu não estar a ver como é o funcionamento. Em parques de campismo sei que é possível ou ASAS privadas. Se calhar estas ASAS irão funcionar nos mesmos moldes que um PC e nós desconhecemos.
Se calhar é porque tem um bom aconselhamento :D (neste momento e pelo que se sabe, as 2 que já funcionam, tiveram a colaboração conforme descrita no programa e transcrita abaixo:
Esta campanha de sensibilização pretende-se colaborativa, contando com o futuro envolvimento de todos os parceiros (municípios, entidades regionais de turismo, entidades gestores de ASA, associações do setor, empresas de aluguer de caravanas, etc.), e recurso a diversos materiais informativos e promocionais.

Especialmente as tais 2 tiveram colaboração das associações do setor :D :D que até estiveram presentes na inauguração das ditas :D .
Se assim fosse não estaríamos agora ou estariam estas na "luta" por causa do malfadado 50-A.

Quanto às empresas de aluguer, como é de caravanas até podem ficar de parte, porque estamos a falar de autocaravanas. :D

Ah, este programa muito eficaz, vai resolver o problema do mau comportamento de todos os autocaravanistas (similares, especiais dormitórios, furgões, piqueniqueiros, etc, são todos autocaravanistas :D ) e assim porquê tanto alarido com o 50-A? :D :D :D :D :D

Enfim..............

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes