AREAS DE SERVICO

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

AREAS DE SERVICO

Mensagempor TOUPEIRAS » sexta jan 08, 2021 6:00 pm

Boas companheiros:
Como sabem, há legislação actualizada sobre pernoita e estacionamento de AC,s
Espero que nas áreas para AC's devidamente mencionadas e que seja permitido pernoitar, não vão futuramente condicionar
estes espaços. O que me dizem....?
Já fiz muitas pernoitas cá e no estrangeiro, em pequenas vilas, pessoas as quais anuíram completamente com amizade e apoio.
Será que este vírus está a condicionar também a mente?
Estamos em 2021 (Sec XXI)....Nunca notei falta de civismo, higiene, abandalho etc... por parte de companheiros aos quais fiz companhia, embora haja exceções negativas....conforme publicações neste fórum.
HAJA DEUS!

Saudações
Fiat ducato -ROLLER TEAM Granduca 64 - 2.8 JTD power
Avatar do Utilizador
TOUPEIRAS
 
Mensagens: 154
Registado: sexta fev 18, 2011 5:06 pm
Localização: SETUBAL

Re: AREAS DE SERVICO

Mensagempor TOUPEIRAS » domingo Oct 31, 2021 11:25 am

Já foi inaugurada a ASA de Alcoutim. Fui lá ver e fica a 250m do centro. Estava lá a pernoitar um companheiro espanhol e eu entrei para dar uma vista de olhos.
Ainda não tem água para despejos, as 24 tomadas de energia não estão ligadas. Há uma recepção com apoio técnico e 2 WC fechados sem ninguém.
O local é melhor que o anterior que ainda está ativo mas falta o resto :roll: e a ver vamos se não vai haver uma cobrança diária. Não menciona isso.
Fiat ducato -ROLLER TEAM Granduca 64 - 2.8 JTD power
Avatar do Utilizador
TOUPEIRAS
 
Mensagens: 154
Registado: sexta fev 18, 2011 5:06 pm
Localização: SETUBAL


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes