Área de Serviço de Mafra

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Área de Serviço de Mafra

Mensagempor fluis » sexta mai 29, 2015 10:29 am

Bom dia,

Por iniciativa do CAS, foi inaugurada no fim-de-semana de 1 a 3 de Maio uma A.S. em Mafra. Sem dúvida um feito, já que Mafra é uma das câmaras com regulamento discriminativo das autocaravanas. O CAS através do companheiro DeMatos enviou-nos informação e fotos para colocar na B.D. de A.S. Podem consultar toda a informação da área na B.D.

Verifiquem algumas fotos desta área:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Área de Serviço de Mafra

Mensagempor fluis » quarta jun 03, 2015 9:43 am

Bom dia,

A nova A.S. de Mafra, encontra-se divulgada no site da União de Freguesias da Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, link para a noticia:

http://www.freg-vendadopinheiro.pt/port ... ocaravanas

União de Freguesias da Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés Escreveu:No seguimento da sua política de rentabilização dos espaços municipais, a Câmara Municipal deliberou celebrar um contrato em regime de comodato de cedência de instalações com o "Clube Autocaravanista Saloio".

Nos termos do referido contrato, a sede do Clube Autocaravanista Saloio, associação sem fins lucrativos criada em 2008, vai ser instalada em parte do edifício da antiga Escola Básica da A-da-Pêrra, no sentido de apoiar o desenvolvimento da sua actividade, tanto na promoção do turismo itinerante, como na organização de encontros e passeios que permitem divulgar os costumes saloios de norte a sul do país.

No logradouro vai ser criada uma estação de serviço para apoio aos autocaravanistas, considerando a localização geográfica estratégica das referidas instalações, na ligação entre Ericeira e Mafra.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes