Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor Paulo MB » segunda jan 09, 2012 5:00 pm

Boa tarde,

Sugiro que o Eugénio Reis informe a junta de freguesia local do sucedido.
Ainda este verão passei por Estoi e encontrei um panorama semelhante. Após envio de um mail ao Sr. presidente da junta, recebi uma simpática resposta onde se anunciava a respetiva reparação.

Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Avatar do Utilizador
Paulo MB
 
Mensagens: 343
Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm
Localização: Porto

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor fj2011 » segunda jan 09, 2012 5:04 pm

Paulo MB Escreveu:Boa tarde,

Sugiro que o Eugénio Reis informe a junta de freguesia local do sucedido.
Ainda este verão passei por Estoi e encontrei um panorama semelhante. Após envio de um mail ao Sr. presidente da junta, recebi uma simpática resposta onde se anunciava a respetiva reparação.

Um abraço,


ora bem!! há nomes,já é um começo, obrigado Paulo.
... só assim poderemos "reclamar" caso as respectivas reparações não sejam efectuadas pelos responsáveis das AS depois de anunciadas.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor Luis Nascimento » terça jan 10, 2012 6:35 pm

Estive no Redondo há umas 3 semanas, mas não pernoitei no local porque não tinha luz.
Também verifiquei que a torneira estava danificada e que o ponto de descarga não tinha tampa, o que alem de deixar entrar lixo é perigoso porque como está ao nível do solo alguém pode lá cair e magoar-se seriamente.
Improvisei uma tampa e fui falar com as funcionárias da Camara que fazem manutenção às casas de banho, para que comunicassem aquela situação a quem de direito.
Foi-me dito que já sabiam, que esteve lá um Circo que não só degradou as instalações como desapareceu com a tampa.
Penava eu que a situação já tinha sido reparada, afinal está na mesma, o que é uma pena.

Saudações,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor fluis » quarta jan 11, 2012 6:09 pm

Boa tarde,

Este tipo de assunto deve ser tratado com alguma calma e ponderação. As autarquias disponibilizam-nos estas infra-estruturas, na maior parte das vezes de forma gratuita, diga-se, e claro que é triste vê-las posteriormente degradadas e vandalizadas. Só que nem sempre as autarquias têm conhecimento da situação, ou quando têm, é necessário que tenham pessoal disponível e orçamento para comprar o material que necessita substituição.

Era importante que este tipo de informações, fosse igualmente colocado na B.D. de áreas de serviço através de comentários.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor Manel » quarta jan 11, 2012 6:42 pm

Companheiros!

Apenas para informar que coloquei os meus comentários na Base de Áreas de Serviço

e que enviei e-mail à Câmara do Redondo agradecendo a infraestrutura colocada à nossa dispoíção e deixando os meus reparos pelo aquilo que constatei e já aqui relatei.

Abraço
Eugenio Reis
Manel
 
Mensagens: 251
Registado: quarta Oct 25, 2006 4:31 pm
Localização: Torres Novas

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor fluis » quarta jan 11, 2012 10:39 pm

Boa noite,

Companheiro Eugénio, obrigado pela colaboração, os comentários constituem informação bastante útil para todos.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Nova AS em Redondo (Distrito de Évora)

Mensagempor majv » domingo jan 29, 2012 3:14 pm

Na altura das "Ruas Floridas", as torneiras estavam a funcionar perfeitamente e havia a tal tampa...
Logo na altura alerteio Encarregado da Câmara, bem como a Vereação, de que ela não ia lá estar por muito tempo....Uma Tampa em aluminio termolacado era demasiado tentador... :wink:
Dito e feito...
Passado algum tempo, aquando da Feira de Outubro, um circo esteve por ali instalado...e mais não é preciso dizer...
Sinalização...ainda há bem pouco tempo por lá passei e nada havia.
Em Agosto, disseram-me que iam mandar fazer a sinalética, mas pelos vistos, tudo continua igual.
Por mim, fiz a pressão que achei necessária, inclusivé através de amigos de lá, que tenho no Facebook, mas não deu frutos.
E porque não sou dono da AS, nem tão pouco quero estar a massacrar AMIGOS que por lá tenho, desisti de pressionar mais.
Pode sempre que esses mails que enviarem tenham mais efeito que os meus "recados", porque...eu sou "conhecido" deles... :wink:
Oxalá que sim.
Já agora, e quanto a inaugurações, há que esclarecer que aquela área nunca teve qualquer acto de inauguração.
Tal como escrevi em tempos, trata-se de um executivo que leva muito a sério o lema "trabalhar para a população", e daí que prescinde de gastos com inaugurações e comezainas, para poder apresentar mais obra feita.
Pena é...a falta de sinalização.
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes