Boa noite companheiros!
Companheiro Jorge Santos, desculpe mas tá tramado: a teoria muda quando é ela ao volante e ele a fazer a cama e a lavar a casa de banho

Apesar disso faço a comidinha e trato da loiça. A escolha foi de ambos tendo em conta comprar o mais nova possivel com o $$$ que tinhamos. Não foi levado em conta o consumo, porque o que se gasta em gasoleo equilibra-se não pagando portagens, hoteis e restaurantes.
Como é pequenita (5,40m) vai a todo o lado e cabe em qualquer buraquito apesar de ser capucine. Tambem não preciso de ter sempre o lugar à porta do centro comercial, mais à frente tem um lugar só para MIM!!!
Cabe no quintal e ADORO A MINHA AC(Bichinha)!!!:wink:
Quero trocar para maior por causa de mais espaço para os animais (garagem), prancha de surf do Rui e uma cama diferente para a Diana a quem tenho de acordar cedo, sobre grande protesto, para poder tomar o pequeno almoço. Adolescente precisa de dormir muuuiiito para crescer para os lados...
Já me ando a imaginar a fazer manobras de marcha atrás a uma AC de 7 metros e adoro a ideia!!! Creio que uma cama à largura ao fundo da AC(com garagem por baixo) e uma sala e cozinha mais espaçosas para convivio e lazer. Se for alta de rodas abana mais com o vento, se for baixa bate mais com a traseira na lombas... nenhuma é perfeita.
Mas a minha é!!! Porquê? Porque é a minha bichinha, companheira de viagens que me leva onde quero e posso ir!