Asa Unhais da Serra

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Asa Unhais da Serra

Mensagempor José Duarte » terça nov 15, 2022 11:47 pm

Boa noite
Utilizada recentemente tenho a informar a Comunidade de que esta ASA já não é grátis.
No local existem duas placas indicativas para regularização junto dos Serviços da Junta de Freguesia. Uma no início da descida, outra no local de estacionamento.
Dado utilizar este local sempre que me desloco à minha Terra Natal (Localidade próxima/Paúl), não me apercebi dessa realidade, pelo que fui surpreendido pela presença de Colaborador da Junta, devidamente identificado, a perguntar quantos dias ia ficar e satisfazer o respetivo pagamento.
Valor da diária 3€, que de imediato regularizei.
Considero um valor simbólico, atendendo que no local existe; grelhador, lava-loiças, wc (normalmente com papel higiénico), duche (bom para o verão e no inverno para os corajosos). No cimo da rampa à esquerda está localizada a área de despejos e água potável.
Noutros tempos usufruí de sinal de internet da Câmara Municipal da Covilhã, mas de há um ano ou dois terá desaparecido.
Como fui surpreendido pela situação nem sequer perguntei onde ficavam os Serviços da Junta de Freguesia. Situação a rever na próxima visita.
Local acolhedor e agradável. Recomendo.
Saudações,
José Duarte
José Duarte
 
Mensagens: 149
Registado: domingo mai 04, 2014 2:05 pm
Localização: Linda-a-Velha

Re: Asa Unhais da Serra

Mensagempor Paulo » quarta jan 18, 2023 10:04 am

Faz sentido que estes serviços sejam pagos, com a vantagem de normalmente assim não haver "permanentes". Obrigado pela informação e atulizámos o valor da pernoita na Base de Dados de Áreas de Serviço.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes