VI Encontro CCPortugal - Opinião dos participantes

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

VI Encontro CCPortugal - Opinião dos participantes

Mensagempor João » domingo abr 27, 2008 8:17 pm

De regresso do Alqueva, não foi desta que estreei a AS mas não faltarão oportunidades.
Parabéns pela AS e por toda a organização do 6º encontro CCP.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor Aleluia » domingo abr 27, 2008 9:36 pm

Chegado do Encontro do Grande Lago, mais uma vez temos de enaltecer a administração pelo esforço conseguido.

Saliento principalmente, a inauguração da AS da Aldeia da Luz e do convívio de todos os companheiros presentes.

É de salientar, o aparecimento de imensas caras novas, mas tudo malta de 5*.

Tambem fiquei agradado com o jantar do encontro, que estáva fenomenal, e com a visita guiada a Moura, pela Dr.Mariza.

Há, já me esquecia Sandra, vai uns caracois.

Saudações;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Luis Camelo » domingo abr 27, 2008 10:26 pm

Olá companheiros

Acabo de chegar do encontro, tudo bem.

Não é demais agradecer à Administração deste Forum, o fim de semana tão instrutivo. :shock:

Bem hajam :lol:
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo abr 27, 2008 10:45 pm

Um encontro espetacular, com tudo dentro do previsto. A inauguração foi a cereja no topo do bolo 8)

Parabens á ADM e que venha o próximo :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Nuno Pires » domingo abr 27, 2008 11:03 pm

Boa noite a todos.
Também já chegamos, muito calor com muito transito.
O encontro foi 5 estrelas, a organização impecável os Alentejanos um espectáculo (não tivesse eu casado com uma).
A todos sem excepção um bem haja.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

VI encomtro CCP

Mensagempor Fonseca » segunda abr 28, 2008 12:29 am

Olá Companheiros

Acabadinho de chegar, achei que seria um pouco de comodismo e, até um pouco de cobardia se, depois de um belo "banhinho" para retemperar, não viesse aqui ao Portal manifestar o meu reconhecido agradecimento por me terem proporcionado a participação neste encontro que, para mim, foi o primeiro.
Obrigado a todos! À Organização em 1º lugar, mas também a todos os Companheiros que, com a sua sabedoria, com os seus conhecimentos, com a sua alegria e, sobretudo sem vaidade, souberam incutir em mim, uma confiança sem limites e desafiar-me para novos eventos.

OBRIGADO A TODOS! FORAM EXEPCIONAIS!

Não posso esquecer os novos conhecimentos que fizemos! Que pessoas maravilhosas! Assim vale a pena conviver!

Estava tudo "50" estrelas! Os Organizadores estão de parabéns, toda a logística está de parabéns, assim como a Freguesia da Aldeia da Luz, as Câmaras de Reguengos de Monsaraz e de Moura, sem esquecer aquele fantástica guia " Drª Marisa". Linda miúda! que bem que sabe cativar e chamar a atenção dos visitantes! ( Sr Presidente da Câmara: não abra mão nunca, desta excelente funcionária! )

E o jantar? Ó Paulo, que categoria! Parabéns pela escolha do Restaurante.

Tudo esteve maravilhoso, desde os aperitivos até ao café. Os funcionários? Inexcediveis!

Parabéns a todos sem excepção e obrigqado por me terem recebido como se fosse já um velho conhecido!

Assim vale a pena cultivar a AMIZADE!

Creiam que nunca os decepcionaremos, nem como autocaravanistas nem como pessoas.

Fonseca
Avatar do Utilizador
Fonseca
 
Mensagens: 84
Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm
Localização: Praia do Ribatejo

Mensagempor majv » segunda abr 28, 2008 12:44 am

Acabado de chegar a casa, embora proveniente de Trás os Montes.
Certamente que me cruzei com alguns de vocês.
Na 5ª feira, ao final da tarde, ia eu para Norte, e perdi a conta ao número de AC's com que me cruzei.
Ligeiramente a sul de Conimbriga, e só de uma assentada eram 6......
Agora no regresso...repetiu-se a cena....AC's e mais AC's....rumavam a norte.
Espero não falhar no próximo.
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Por terras do Grande Lago

Mensagempor Tessie » segunda abr 28, 2008 1:06 am

Boa noite Companheiros
Chegados, há pouco, a casa, não resistimos a visitar o Portal para vos manifestar a nossa alegria por este excepcional fim-de-semana.
Foi a 1ª vez que participámos num Encontro do CCP mas, ficámos "fãs".
Os nossos agradecimentos à administração pela excelente organização e por nos terem recebido de forma tão cordial - sentimo-nos em família ou entre amigos de longa data.
Nota positiva, também, para as visitas guiadas, tanto em Monsaraz como em Moura, que contribuiram para o nosso enriquecimento cultural pela grande competência e simpatia das "guias".
O jantar-convívio foi *****: organização perfeita e óptima qualidade da comida.
Por último, não esqueceremos os momentos vividos na Aldeia da Luz e a inauguração da AS que esperamos utilizar mais vezes.
Recordando aqui uma das quadras do grupo de Cantares Alentejanos ( um "obrigada", também a eles .....)

Que bonito não seria
Se houvesse compreensão
Os homens não se matassem
E soubessem dar as mãos.

devo dizer que "FOI MESMO BONITO!"

A todos os que contribuiram para nos proporcionar momentos tão agradáveis, o nosso BEM HAJAM !

Tessie
Tessie
 
Mensagens: 22
Registado: terça mar 25, 2008 12:12 am
Localização: Praia do Ribatejo

Mensagempor Mario » segunda abr 28, 2008 8:26 am

Olá Companheiros.

Um forte abraço aos organizadores do VI encontro,que nos proporcionaram um fim de semana inesquecível.

Em destaque o companheirismo e o ambiente descontraído vivido entre todos os participantes que terá tido como ponto alto o magnífico jantar.

O Alentejo estava lindo engalanado pela pujança da natureza com as suas cores magníficas,o astro rei deu uma demonstração do seu poder brindando-nos com calor q.b. a que se juntou o calor humano como demonstra a forma como nos receberam em geral, com especial destaque para a Aldeia da Luz.

Á organização, a todas as entidades envolvidas, aos Companheiros, o meu agradecimento.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor seco » segunda abr 28, 2008 9:16 am

Boas

Embora sem AC (espero que pela ultima vez) participámos neste primeiro encontro.
Tanto eu como a São estamos encantados!
A impressão que tinha ficado do encontro de São Pedro de Muel não só se confirmou como reforçou!
Afinal a simpatia e disponibilidade que existe na net existe no real!
Para a organização do encontro um grande obrigado!
Para todos os participantes tambem um obrigado e até breve!
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor csilvasantos » segunda abr 28, 2008 9:18 am

Bom dia Companheiros,

Também, nós gostariamos de publicamente agradecer e enaltecer o esforço da equipa organizativa do VI encontro CampingCar.

Mais uma vez fomos brindados com uma organização de excelencia, onde tudo foi pensado ao pormenor, com o propósito de nos disponibilizarem mais um evento de altissima qualidade.

Não consigo evidenciar um porto forte ou ponto alto do encontro porque, todos os momentos foram fortes e altos.

Um bem haja a todos.

Carlos Santos, Fernanda e Francisco.
Avatar do Utilizador
csilvasantos
 
Mensagens: 68
Registado: sexta set 29, 2006 8:07 am
Localização: Maia

Mensagempor rgaiao » segunda abr 28, 2008 10:18 am

Olá a todos.
Depois de tudo o que foi dito, só nos resta dizer que também nós adorámos e esperamos já pelo próximo.
Obrigado a todos os envolvidos na organização.
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor Zito » segunda abr 28, 2008 1:41 pm

Companheiros

Não estive presente no VI Encontro, pois compromissos anteriormente assumidos assim o ditaram, mas só o facto de ler as vossas opiniões me deixam feliz por tudo ter corrido maravilhosamente.

Não foi desta que fiz a minha estreia, mas ficará para a próxima oportunidade. Isso prometo-vos.

Um Abraço
Editado pela última vez por Zito em terça abr 29, 2008 1:09 pm, num total de 1 vez.
José António
knaus Traveller C 595
Aveiro
Avatar do Utilizador
Zito
 
Mensagens: 93
Registado: segunda jan 07, 2008 3:30 pm
Localização: Aveiro

VI Encontro em imagens.

Mensagempor Mario » segunda abr 28, 2008 8:54 pm

Olá companheiros.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor seco » segunda abr 28, 2008 10:05 pm

Boas

O acto oficial!

Imagem
Imagem
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Próximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes