Um fim-de-semana na Serra...

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Fotos fim-de-semana

Mensagempor fluis » segunda fev 06, 2006 10:12 pm

Boa noite,

Já online as primeiras fotos não oficiais do encontro:

http://encontrosestrela.no.sapo.pt
Editado pela última vez por fluis em segunda fev 06, 2006 10:46 pm, num total de 1 vez.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor EMAN » segunda fev 06, 2006 10:37 pm

Boas
Claro que só poderiam ser fotos não oficiais, porque isto é só um grupo de amigos que se juntam para dar umas voltas, e gozar este prazer e que ao mesmo tempo pretendem dar uma boa imagem do AC.
É só isto, e como não se pretende nenhum monopólio, não poderiam ser fotos classificadas de outro modo que não oficiais. :wink:

Bom trabalho, fotógrafo amador :wink:
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Paulo » segunda fev 06, 2006 10:55 pm

Muita fixes Fluis!!!!

Temos que negociá-las :twisted: !!!!!

Bye,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

fim-de-semana

Mensagempor rgaiao » segunda fev 06, 2006 10:59 pm

Foi com muita pena que não pudemos estar presentes em mais um encontro. Ainda com mais pena ficámos depois de ver as magníficas fotos do fluís.
Até ao próximo encontro.
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor Visitante » segunda fev 06, 2006 11:12 pm

Companheiro EMAN :

A unica resposta que te posso dar e que a tal certa Knaus nao e das que normalmente nos deixa ficar mal :lol:
Quanto ao 112 felizmente nunca precisei de o chamar mesmo quando a minha AC era uma pao de forma vermelhinha.
Visitante
 

Mensagempor JOSE SOUSA » segunda fev 06, 2006 11:17 pm

PS:
so queria deixar aqui a minha assinatura que me esqueci de abrir e a minha mensagem saiu como visitante :)
______________________________________

Jose Sousa

EUROCAMPING
Vila Verde - Braga - Portugal
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

Mensagempor João » segunda fev 06, 2006 11:20 pm

Vivam

Também me quero associar a esta onda de regozijo e transmitir-vos embora tenha saído em conjunto pela primeira vez, gostei. De tal forma que já consegui desmarcar não o casamento duma prima mas a minha participação com a ideia de participar no dia 4 de Março na plantação de árvores em Coimbra, onde espero encontrar senão todos, muitos de voçês.
Em especial para o Duarte queria dizer que a minha mulher que nunca foi contra as AC´s agora gosta ainda mais. Acho que é também uma oportunidade de estar em família e de passar mais tempo com os miúdos porque num espaço tão apertado necessáriamente temos que lhes dar mais atenção.

João Soares
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Fim de semana espectacular

Mensagempor Arminda » segunda fev 06, 2006 11:32 pm

Boa noite... :lol:

Gostaria de dar os parabéns a todos aqueles que fizeram parte da organização do I Encontro CCP. Pois proporcionaram-nos um excelente fim-de-semana, em que até o tempo ajudou.

Gostámos do convívio e de conhecer novos companheiros, que tb partilham o gosto pelo autocaravanismo.

Sabemos que a entrada de novos elementos, num grupo que já tem uma ligação forte de amizade, é sempre um pouco difícil, mesmo assim quisemos entrar na aventura. Para nós o saldo foi muito positivo. Só com a continuação podemos mostrar mais de nós próprios. Da nossa parte, sempre que seja possível, podem contar com a nossa presença nos próximos encontros.

Para além disso até tiveram o mérito de conquistar a juventude. Falo pela minha filha, poís ela adorou...

Bem hajam
Até breve

Arminda, Américo e Vanessa
Arminda
 
Mensagens: 10
Registado: segunda jan 23, 2006 9:46 pm
Localização: Setúbal

Mensagempor EMAN » terça fev 07, 2006 10:20 am

Bom dia

Companheiro José Sousa, claro que a Knaus só andava em último porque era a estratégia, a qual resultou muito bem.
Por outro lado Knaus é Knaus. :P
Agora, a tal pão de forma vermelhinha e branca (matricula TO-xx-xx) e que andava nos Encontros CPA e acampamentos desportivos, era a tua?
É que lembro-me dela mas não estava a ver quem era o dono.
A questão do 112 neste caso era só em sentido figurado, e sabemos que normalmente os AC até pouca necessidade têm do 112 e ainda bem.
O que se precisa é do bom companheirismo e são convívio. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor AnaF » terça fev 07, 2006 11:37 am

VIVAM!

Obrigada FLuís por já terem dado um "cheirinho" do FS.
Agora queremos mais, MUITO MAIS (onde é que já ouvi isto? - Ah! Era aquilo da taça!...)

O CCP mesmo não tendo taça está de parabéns!

Para todos os que se juntaram a nós pela primeira vez, só quero dizer que foram e são muito benvindos - é que há sempre uma primeira vez para tudo e ... o CCP somos todos.

Isso agora quer é continuação: assim, vamos vermos no próximo FS; não vamos?

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor Visitante » terça fev 07, 2006 1:34 pm

EMAN em resposta a minha vermelhinha e com uma faixa preta em rodape e o tejadilho quadrado de elevar branco e que se chamava CATITA era uma BG-97-15 e andava em todos os acampamentos desportivos desde 1990 a 1995 so depois passei a uma capucine mas ainda rola e penso que estara pelos lados de Torres Novas ou Malveira. :lol:
Visitante
 

Mensagempor rui_martins » terça fev 07, 2006 2:35 pm

Olá,

Apesar de não nos ter sido possível participar, fico muito satisfeito ao verificar que, tal como já previa, este Encontro decorreu da melhor forma e tenha sido um sucesso.

Do que vou conhecendo de uma parte dos participantes ( porque relativamente aos outros ainda não tive a oportunidade de aprofundar um pouco mais o conhecimento mútuo ), de estranhar seria que as coisas tivessem corrido mal !!!

Não tenho dúvida de que está aqui reunido um bom grupo de amantes do AC, que sabem aproveitar da melhor maneira as oportunidades que vão surgindo ( fruto do trabalho dos companheiros que preparam estas iniciativas e a quem nunca será demais agradecer ! ) para aprofundar os laços de amizade que se vão formando e partilhar o gosto comum e as experiências de cada um.

Um abraço amigo,

Rui Martins
Braga
Rui Martins
Braga
Bürstner T615
rui_martins
 
Mensagens: 38
Registado: terça nov 15, 2005 6:46 pm
Localização: Braga

Album fotografico

Mensagempor time_out » terça fev 07, 2006 2:49 pm

Boa tarde

Aqui fica mais um link com fotos do I Encontro CampingCar Portugal

http://ccpestrela.myphotoalbum.com/slid ... me=album01

Quem desejar receber fotos com mais qualidade envie-me um mail com o numero da foto.

Até ao póximo
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor ALL » terça fev 07, 2006 8:57 pm

Companheiros

Antes demais quero aqui agradecer a todos os participantes o bom convivio em que estive presente no 1º dia.

Quero agradecer em meu nome Alberto, da minha mulher, Mila, filhos, Eva e Luis, as mensagens que recebi quer por telefone, mail e expressadas aqui no forum a dar uma força para que seja restabelecida a saude do acidente do Parque de Sameiro.
Talvez houve-se alguns companheiros que estava no parque e nao se aperceberam o que se passou.
Vou ser breve a relatar os factos.
Tenho que dizer aqui mais uma vez o ZecaSantos foi impecavel desde o primeiro momento até hoje á saida do Hospital São Francisco Xavier.

Um pequeno relato:
No domingo ás 6h a Mila começou a passar mal, fui acordar o ZecaSantos para chamar o 112. Ela foi levada para o hospital de Manteigas, começou aqui a minha aflição, esperar que o medico chegasse, mas chegou.
Não pode fazer nada relatando que era um problema neurologico, transferida para o Hospital da Guarda, foi-lhe diagnosticado uma doença de nome "Kroisefel".
Saida do hospital 16h30, o unico documento da passagem pelo hospital por o pagamento medico e das taxas moderadoras e fazer uma visita ao medico de familia.

Na madrugada de domingo fui para Espanha, estava tudo controlado.
Hoje pelas 9h a Mila voltou a dar entrada nas Urgências do Hospital São Francisco Xavier.
Venho de Espanha até ao hospital o meu grito de alegria ao fim do dia, diagnostico da consulta e feito um tac.
É tão simples quanto isto é um problema de ouvidos, muito repouso, medicação e visitar o otorrino nos proximos dias.

Mais uma vez um grande agradecimento a todos pela vossa preocupação.

Tentei ser o mais breve possivel no relato.

Cumprimentos AutoCaravanistas
ALL
 
Mensagens: 8
Registado: sábado nov 12, 2005 10:20 pm
Localização: Paço de Arcos

Mensagempor Paulo » terça fev 07, 2006 10:14 pm

ALL,

Fico contente com as notícias :D , agora dadas por ti, no entanto tenho estado ao corrente através do ZecaSantos.

O que é importante é que a Mila recupere, e fique operacional para disfrutar de tudo o que a vida tem de bom...o que inclui obviamente os nossos passeios em AC 8) .

Um grande abraço, e dá beijinhos à Mila, aqui do pessoal :) !

As melhoras!!!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron