Encontro autocaravanista e criação de AS na Guarda

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

encontro na guarda

Mensagempor ruca » terça mai 04, 2010 9:03 am

Bom dia companheiro Henrique, a organização deste encontro foi muito boa pelo que os companheiros da Guarda estão de parabens por todo o esforço e dedicação a esta causa. O ambiente foi optimo tivemos todas as condições e tambem me parceu existir um forte empenho da CMG em relação á area de serviço pelo que com a vossa preseverança a mesma vai andar rápidamente.
quanto ao clube, força nisso porque quanto mais organizados estivermos mais conseguimos.
já agora aproveitava e visto a minha maquina fotografica ter avariado, para lhe pedir se me podia enviaralgumas das fotos do encontro. (use o meu mail)
e vamos falando se precisar da minha colaboração estou ao dispor
um abraço para todos os companheiros e neste caso para os da Guarda em particular.
obrigado pelo excelente fim de semana
Ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Mensagempor Henrique Fernandes » terça mai 04, 2010 9:46 am

Em relação às fotos, vou gravar um CD e depois enviar a companheiros que, juntando-as a outras que vão recolhendo, irão seleccionar e colocar aqui (e noutros fóruns) as mais emblemáticas. De facto tenho mais "habilidade" para convencer a autarquia a instalar a área de serviço do que para estas coisas mais técnicas...
Peço por isso desculpa a todos e um pouco de paciência. Em todo o caso já está um vídeo no portal do Catrineta, que um dos companheiros teve a amabilidade de lá colocar.
Bem hajam.
Henrique Fernandes
 
Mensagens: 540
Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Anterior

Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes