Feira de Artes e Cultura da Freguesia de Lorvão - 2008

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Feira de Artes e Cultura da Freguesia de Lorvão - 2008

Mensagempor forum_admin » terça mai 06, 2008 1:38 pm

Companheiros autocaravanistas,

A Junta de Freguesia de Lorvão solicitou, através do nosso companheiro José Borges (Zzekas), a divulgação do programa da edição de 2008 da "Feira de Artes e Cultura da Freguesia de Lorvão".

A comunicação que nos chegou pelo nosso companheiro refere que:

Junta de Freguesia de Lorvão Escreveu:Exmo Sr. José Borges,

Na sequência da nossa conversa telefónica envio folheto de divulgação da Feira de artes e cultura da Freguesia de Lorvão - 2008.

Agradecia que divulgasse entre os autocaravanistas, que ficam já convidados.

Com os melhores cumprimentos

Mauro Carpinteiro
Presidente da Junta de Freguesia de Lorvão


Zzekas Escreveu:Esta pequena aldeia, é amiga dos autocaravanistas, tendo inclusivé dotado o excelente parque de estacionamento , mesmo no centro da aldeia, duma área de serviço completa.
Já vai no terceiro ano que fazem questão que estejamos presentes.


Para terminar aqui ficam estas imagens recebidas da Junta de freguesia com o programa completo incluído:
Imagem
Imagem
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor majv » quarta mai 14, 2008 11:59 pm

Companheiro Zzekas,
Eu já tinha visto a apresentação desse evento, e confesso que fiquei meio "raivoiso"
E porquê?
Acontece que na noite de 24 para 25 de Abril, pernoitei nesse parque de estacionamento, e é de uma calma e sossego verdadeiramente extraordinários.....e ainda por cima o riacho a correr ali mesmo ao lado.
Nesse fim de semana prolongado, não me foi possivel estar na Aldeia da Luz, porque tinha compromisso em ir a Alijó.
Agora neste fim de semana alargado que se aproxima é para estar bem perto de Lorvão (em Ervedal da Beira, concelho de Oliveira do Hospital), e não sei se não conseguirei resistir a largar por umas horas as companhias com quem vou estar....
Todos nós temos hobbies, e eu não fujo á regra.
Tenho um, que já vem desde os anos 70's, e chama-se Filatelia.
Foi isso que me impediu de estar no Alentejo, e é isso que me vai impedir de estar aí, pelo menos nos moldes em que gostaria.
Todavia, contactarei consigo por MP, afim de saber pormenores, pois acho que não vou mesmo resistir a ir lá uma tarde ou uma noite, pernoitando ou não ali.

Um áparte:
Haverá por aí mais algum Companheiro com este terrivel vicio da Filatelia?
Esse meu amigo Beirão, está farto de me dizer que ainda vamos todos (o grupinho que temos) acabar lá em Lorvão......óbviamente no "Mosteiro"...
:D :D :D
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor majv » quarta mai 21, 2008 6:12 pm

Companheiros,
Algum de vós vai até Lorvão este fim de semana?
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Presença na Feira de Artes e Cultura no Lorvão

Mensagempor Zzekas » quarta mai 21, 2008 10:46 pm

Companheiro Manuel Vitorino, boa noite.
Eu, vou estar no Lorvão como presença habitual .
Seremos bastantes,pois já existem bastantes companheiros que lá têm estado presentes e que nos anos seguintes voltam, alguma coisa quererá dizer.
Um parque de estacionamento plano e com dimensões boas, área de serviço com todos os requesitos necessários, uma população afável e amiga dos autocaravanistas, tendo nos representantes autárquicos pessoas que fazem questão de todos os anos nos convidarem.
Um programa cultural interessante e um jantar convívio fora do comum e ainda com música ao vivo durante o mesmo.
Portanto que mais podemos querer ?
Só nos resta a nossa presença no Evento.
Até lá.

"Zzekas"
Zzekas
 
Mensagens: 31
Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm
Localização: Rinchoa-Portugal


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes