|
||
|
|
|
siroco Escreveu:Mais um imposto?!?Nesta altura é o que menos se precisa.
E para onde é que ia o dinheiro? Provavelmente para onde vão as outras taxas e impostos. Não obrigado, já dei para esse peditório.
Ah! Já sei, tinha de ser regulado, controlado e fiscalizado, de preferencia tão bem como o foram o BPN e o BPP...![]()
Mas sempre servia para se criar mais um Instituto/Observatório com os respectivos administradores.
siroco Escreveu:Mais um imposto?!?Nesta altura é o que menos se precisa.
E para onde é que ia o dinheiro? Provavelmente para onde vão as outras taxas e impostos. Não obrigado, já dei para esse peditório.
Ah! Já sei, tinha de ser regulado, controlado e fiscalizado, de preferencia tão bem como o foram o BPN e o BPP...![]()
Mas sempre servia para se criar mais um Instituto/Observatório com os respectivos administradores.
RuckFules Escreveu:Amén!
Mais impostos, mais bolsos para encher (o resto nem é preciso acrescentar...vive-se em Portugal. Na minha modesta opinião, talvez um pouco diferente de França)
Já para não falar na disparidade que cada utilizador deste tipo de veículos tem, e a injustiça que seria um imposto uniforme. Há quem saia uma vez por mês (logo usaria uma área de serviço por mês), há quem saia com bastante regularidade, logo uma maior utilização das AS.
Sou antes a favor de uma maior fiscalização nos abusos dos "auto campistas", em elevadas coimas para quem fizer despejos em locais indevidos, e para as restantes infracções respeitantes ao autocaravanismo. Quando todos forem obrigados a "andar na linha" e a usar as devidas áreas de serviço, com o crescimento que se tem vindo a demonstrar no autocaravanismo, as áreas de serviço passarão a pagar-se a elas próprias. E aí sim, sou completamente a favor do pagamento pelo uso dessas AS, mas das que eu usar!.
Nota: sou a favor da utilização das AS (pagas) para a devida manutenção das ACs, não para nos acantonarem onde bem lhes apetece.
Acho que a maioria optou por este meio de estar/viajar pela liberdade que lhe concede.
Cumprimentos
Carlos
decarvalho Escreveu:[...]
Não faltará quem (fundamentalista) não se revolte logo contra potenciais atentados contra a total libertinagem do uso da autocaravana a todo o tempo, em qualquer local, de qualquer maneira e gratuitamente.
[...]
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes