Galeria Fotos S.Pedro 1

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Mensagempor São seco » quarta fev 06, 2008 11:03 pm

Cara companheira Pressler
Penso que a menina está um pouco baralhada, pois alem de dizer"talvez eu esteja mesmo miope", tambem não sabe a quantas anda no calendário" Ou será que já estávamos na pascoa e eu ainda não dei conta? ". Afinal quem é que bebeu de mais? :oops: :oops: , Pois disse que levou um garrafão de 5 l de um vinho da Adega da Arruda, mas não jantou com o grupo do churrasco, só apareceu na hora dos doces , portanto o que viu foram os digestivos e a sobremesa :o :o :o .
Quanto ao facto de irmos mascarados!, alem de não gostar, não me lembro de ter lido que isso ficou combinado, eu acho que mascarados andamos nós o ano inteiro, fingindo que estamos bem e felizes, para pudermos viver o dia a dia , o melhor possivel.
Quanto às crianças , só os pais das mesmas devem responder à sua pergunta......
Mas ainda bem que a menina foi a unica que se mascarou e muito bem, assim brilhou mais e sem concorrencia.
Em relação ao achar " Que exemplo de mãe sou eu??? A aldrabar assim a adolescente... . Penso que só a Pressler deve saber !!!, pois a sua filha é uma adolescente, que de certeza não fará juízos errados da mãe, se lhe souber responder.
Mas realmente companheira Pressler, a sua mascara estava em desacordo com o que acabou de escrever, deveria ter sido de Bruxinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Lamento, que não se tenha divertido, nós divertimo-nos muito, até eu que não gosto de carnaval, gostei imenso do companheirismo que houve neste encontro, e que espero repetir.
Até breve

São
Avatar do Utilizador
São seco
 
Mensagens: 20
Registado: terça jan 22, 2008 7:59 pm
Localização: portela

Mensagempor pressler » quinta fev 07, 2008 1:37 pm

Boa tarde!

Pensei que este forum era nos ajudarmos uns aos outros e divertirmo-nos.
Não pensei que algumas pessoas ficassem ofendidas com determinadas brincadeiras, deve ser do meu mau portugues ou do meu mau feitio!!!
O objectivo era provocar as pessoas que disseram iriam mascaradas e nada!!!!
Não me juntei ao grupo porque ia uma pessoa bastante doente connosco que ficou resguardada debaixo do toldo. O vinho só foi estreado no domingo e voltou a maior parte para Casa.
Todos nós gostámos muito do encontro, inclusivé de andar a empurrar as autocaravanas dos outros, pois é 1 trabalho de equipa.
Mas também do que estava eu à espera???? Eu é que levei as BRUXAS :oops: :oops:
No proximo encontro levo : papos de anjo, barrigas de freira, toucinho do céu, ou algo parecido.
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2008 2:22 pm

Boa tarde, Pressler

Não tenho que fazer juizos de valor sobre aquilo que as pessoas escrevem. Mas peço desculpa por fazer este reparo.
Acho que estás a ser injusta em relação ao Fórum, no que ao 1º paragráfo da tua mensagem subentende. Apesar de tudo o que já se escreveu em relação ao encontro, o Fórum nunca perderá qualidades nem terá de ficar diminuido por diferenças de opinião, antes pelo contrário, a pluralidade de opiniões será sempre a qualidade maior.
Aliás uma das qualidades deste fórum é sem haver uma intervenção abusiva da admnistração, ele acaba-se por autoregular no que diz respeito a participações menos claras, o que á partida noutros fóruns, isso nem sempre acontece.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Teresa » quinta fev 07, 2008 3:17 pm

Falemos do que bom aconteceu :wink:

O companheirismo funcionou na perfeição,como foi bom conhecer todos os companheiros ,que até ali eram apenas virtuais,pois agora todos nós já temos um rosto :wink:

As crianças,divertiram-se ao máximo,o espaço era propicio para que "vadiassem" nas suas grandes aventuras.

O Churrasco.... nunca me tinha passado pela cabeça ser possível um pic-nic nocturno em pleno mês de Fevereiro,mas lá que foi gostoso ninguém o poderá negar :P o pior mesmo foi as doçarias,pois tal era a diversidade e quantidade,imagino o papel do nosso pobre coitado "Pluma" :arrow:

Quero no entanto agradecer á nossa companheira Maria José ,que graciosamente nos presenteou com uma pequena recordação alusiva ao evento(não fosse a traiçoeira data :lol: ),e que carinhosamente foi preparado para distribuir por todos os presentes ,no final do discurso de alguém que tinha sido nomeada para o fazer :lol: :lol: :lol:

Muito e muito mais haverá a acrescentar :arrow: :arrow: :arrow:

Passo a palavra aos restantes companheiros
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor seco » quinta fev 07, 2008 5:38 pm

Boa, Teresa

Acho Bem!!!!

Falemos do bom mas uma coisa de cada vez. 8)
Não sou como o Mário que abusou de todas as iguarias . :roll: :roll:
Gostei de tudo e depeniquei de tudo....até dos carapaus de Leça! :D :D :
Beberiquei de todas as fontes e não consegui eleger a melhor... :shock: :shock:
Provei todos os doces e todos passaram com nota positiva nas minhas apuradas e treinadas papilas gustativas..... :roll: :roll:
Aprendi como se "atasca" (ou será mais enrola na areia?) uma AC! :oops:
E supremo castigo: apanharam-me à traição e no engodo do cafezinho matinal.....Obrigaram-me a calcorrear Km em S.Pedro :x :x :x

Como diz o poeta "Tudo vale a pena quando alma não é pequena" e apesar de curto foi um BIG FIM DE SEMANA
Mesmo à maneira...................venha o próximo, queridos amigos
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Maria José » quinta fev 07, 2008 10:27 pm

Olá companheiros.
Depois de um encontro rico em partilha como foi o de S.P.de Moel vamos só pensar que no próximo será melhor,as arestas que tenham surgido serão limadas pois já temos mais experiência .
Agora vamos esperar pelo próximo e eu vou aqui deixar uma sugestão!
Neste primeiro encontro fez-se a FEIRA!....E se no próximo fizermos jogos tradicionais?Será uma forma de todos participarem .

Saudações Maria José

"Ri e o mundo ri contigo,chora e chorarás sozinho"EllaWheeler Wilcox
Maria José
 
Mensagens: 46
Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2008 11:58 pm

Boa noite a todos, :lol:

Também concordo com a Maria José...a primeira "aresta" como ela diz...é mudar o Carnaval para o mês... de Março!!! :roll:
Não me perguntem porquê... :roll: mas acho que que é uma ideia bonita tornar-mos o Carnaval...uma festa móvel!!! :oops: :oops: Por exemplo este ano o Carnaval...para a Maria José... :wink: ...vai ser em Março!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sexta fev 08, 2008 12:22 am

Não faço ideia de como será um próximo encontro mas algo é inevitável: as comezanas.
Somos portugueses e bom, a mesa é o nosso forte...ok em mim carrego um bocado valente desse "forte", levo a coisa muito... a peito... ou á barriga :lol:

Portanto, deste encontro tenho de salientar a comida farta que andou pelas mesas e a amabilidade do todos os participantes, pois não sei já o que comi, de tanta que foi a diversidade. Como juri da montra gastronómica, só posso eleger todos os participantes como vencedores, quer pelo esforço nos tachos e grelhas, quer pelo convivio, onde a dada altura todos tiravam da mesa de todos e se partilhava ambundantemente 8)

E para o proximo encontro, onde ainda falta organizadores, data, local e pretexto, desde já me auto-nomeio juri da montra gastronómica :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Gostei

Mensagempor Mcas » sexta fev 08, 2008 12:31 am

Vivam!

Contava-se que o ex-Presidente da República A. Tomás dizia, invariavelmente, após um opíparo jantar: "Só tenho um adjectivo: gostei!"
Passando o erro de morfologia e a personagem, eu diria, como ele, gostei!
Gostei de ver, ao vivo, as pessoas de quem imaginava uma face, um trejeito, uma postura e ter-me enganado na imagem pré-construída; gostei de ser reconhecido como par entre pares; de que se tivessem dirigido a mim com um sorriso e a mão estendida e dizer, "olá eu sou o(a)..."; de ter rido francamente e tido conversas quase familiares com quem acabava de conhecer.
A outro nível (vertical) gostei do piquenique nocturno, da fumaça, das chouriças, das azeitonas, dos carapaus, do vinho branco, verde, tinto, "tinto lá de casa", champanhe tinto, branco, do moscatel e da ginja. Ah! Um destaque especial para a ginja -bebi três por solidariedade, para aliviar o peso do garrafão...e no fim ainda tive o bónus da receita- e que estava, como diria o Eça, "toda ela de se beber!!"
A outro nível ainda (horizontal) dormi santamente a noite inteira, sem enfartes nem azias, embalado pelo rumorejar dos pinheiros (bonito, hem?).
Sem personalizar, agradeço a quem me disponibilizou o grelhador, aos companheiros de mesa, a todos os que me ofereceram dos seus pitéus e aceitaram a modéstia das minhas vitualhas, aos meus "vizinhos", a todos em geral.
Nós gostámos!

Ps: Depois de tantas MP a perguntar o comprimento da chouriça, informo que media 54,35cm, fora o atilho!!!
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Nuno Pires » sexta fev 08, 2008 12:40 am

Boas por mim o Carnaval é sempre que o homem quiser, é em Março? força, desde que não seja em Fevereiro por mim tudo bem (por uma questão de principio é claro :? ).
Contudo acho que para o próximo Carnaval temos que ter em atenção a certas e determinadas coisas ora vejamos: criação de uma comissão de estudo dos solos, :shock: só para precaver que os barcos de mais porte não batam no fundo. :twisted:
Esta comissão deve ter em atenção quer o tipo de piso (arenoso ou não) bem como a sua morfologia, de preferência o mais plano possível, evitando que o P. Cruz tenha que trazer o saca barcos, já agora o garrafão da ginja é melhor passar a dois :roll: , pista de obstáculos para o Pluma poder dar uso a sua super mega bike.
Criação de um forno com um mega churrasco já que eu não pode levar o meu bidou :P , para que os carapaus não fiquem de fora e o Mário Boticas desta vez nós faça companhia com a suas chouriças, bom sempre temos a chouriça do Mcas, santos de casa..... :shock: :shock:
Cedência de uma sala completamente fechada sem possibilidade de saída (só mediante a compra de algum artigo) :shock: para o A748-2 poder vazar o porão, podendo recorrer á tortura :twisted: (caso a venda se torne difícil) para desta forma o barco poder navegar em água menos profundas. 8) De seguida um baile de mascaras organizado pela Pressler com a obrigação voluntária de todos os participantes :wink: . Na sequencia do baile um peditório para o viveiro de camarões que quero instalar aqui na terra :D para poder substituir as camas :oops: , e porque não se ainda houver gita uma ajuda para a entrada da nova AC para o Seco, Dona São a malta paga e a senhora escolhe, quanto ao marido não se preocupe nada que uns docinhos não resolva. :oops:
Já a Maria José tenho imensa pena mas no estado em que as coisas vão ficar receio bem que o único jogo tradicional vai passar a original pela forma como gatinhamos para as AC. :twisted: :twisted:
Só mais uma coisa tentam ser feliz, não sabem o que perdem é bom à barava. :P :P :P :P

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor EMAN » sexta fev 08, 2008 9:57 am

Bom dia

Neste primeiro encontro fez-se a FEIRA!....E se no próximo fizermos jogos tradicionais?


Só se fôr antes da comezaina. Porque depois desta ó meus amigos, será como o tal jogo de futebol. Não haverão condições. :D :D :D :D :D

Já agora também se pode decretar carnaval nessa altura. :D :D

Isto segundo eu percebi por aqui em função dos relatos descritos. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor seco » sexta fev 08, 2008 10:14 am

Bom Dia

O Nuno com todas estas descrições está a tentar fazer fumaça..... :shock: :x :x :x
Embora ela fale nos tais viveiros.... passa ao lado de uma das suas faltas fundamentais - OS CAMARÕES.
É que nem as barbas deles vimos..... :roll: :roll: :roll:
Esperemos que o viveiro que pretende construir(????) tenha uma maternidade para que se possam reproduzir rapidamente....
Quanto à minha proxima futura AC está aceite a sugestão e enquanto a São escolhe eu fico a comer uns doces com umas farturas (leia-se pin-up's porque agora com tanta esposa no forum temos mesmo que começar a falar em código.....) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quanto aos jogos (memo os tradicionais) mantenho a minha posição de massagista(transpoto o garrafão) :roll: :roll:
Venha o próximo encontro porque na Nauticampo fui escalado para a segurança da Ac do Mário para segunda feira.....
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Maria José » sexta fev 08, 2008 7:58 pm

Boa noite .
Vocês são terriveis,já não se pode brincar ao faz de conta? Não é esse o espirito carnavalesco? Eu não me enganei,só fiz de conta que fevereiro era março para ver se melhorava o tempo!....
Quanto ao próximo encontro seja em que mês fôr espero lá estar e vou logo marcar na agenda não vá eu chegar um mês depois. :D :D :D
Sabem o que vou fazer em março? vou a Disney com as minhas netinhas é por isso que março está tão presente.
Saudações Maria José

"Ri e o mundo ri contigo,chora e chorarás sozinho" Ella Wheeler Wilcox
Maria José
 
Mensagens: 46
Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor Nuno Pires » sábado fev 09, 2008 12:24 am

VóVó podemos ir???? :oops: :oops:
Vá lá só mais 3 Putos, vá lá, nós prometemos portarmo-nos bem, vá lá..
:D :D :D :D :D


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Maria José » domingo fev 10, 2008 12:31 pm

Claro putos!
A ac já tem a lotação esgotada mas lá podemo-nos encontrar é sempre um prazer estar entre companheios alegres e simpáticos.
Saudações Maria José

"Ri e o mundo ri contigo,chora e chorarás sozinho" Ella Wheeler Wilcox
Maria José
 
Mensagens: 46
Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

cron