Humor sobre concurso sobre viagens em autocaravana

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 15, 2008 2:21 pm

Boa tarde, Decarvalho :oops: :oops: :oops:

É só para dizer :oops: ...que o ôlho do Sr....ou o Sr. do ôlho...tem uma remela do lado esquerdo!!

Não...do outro lado...!!!mesmo ao cantinho...!!! :oops: :oops:


Sim...sim...desse lado!!! :oops:




Pronto... :oops: já saiu!!!! Obrigado Decarvalho :wink: :oops: :oops:

Um abraço,


Siga o concurso...!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » terça jan 15, 2008 2:53 pm

Por muito que mire não consigo vislumbrar a secreção purulenta,mas lá que não é nada elegante espreitar pelo buraco lá isso não mas enfim :cry: :cry:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor seco » terça jan 15, 2008 2:59 pm

Amigo Mário

Temos que saber ler nas entrelinhas!
Não é por acso que é apenas um só olho - que tudo vê!
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

vivam

Mensagempor decarvalho » terça jan 15, 2008 4:17 pm

ora vivam..............
felizmente que o bom humor esta a entrar nos habitos dos membros deste forum....tambem em relaçao aos meus post...

bem hajam...

claro que o olho...é de quem esta a vigiar (policiar) aquilo que eu escrevo...mas como ele nao tem remelas...nao ha risco de censura!

bem hajam, e se puderem...concorram....
ciao

PS quanto as entrelinahs ( e não ás mensagens subliminares, isso é outra coisa) o olho é a base de um instrumento que todos os autocaravanisats usam para calcular medias de consumo e Km percorridos...o olhómetro!
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor jbmendes » terça jan 15, 2008 9:44 pm

Ora ora, então não se está mesmo a vêr pela expressão do "OLHO" que são gajas. :shock:

Éh pá, vocês não têm mesmo olhinhos. Poçassssss!! :D
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor pressler » terça jan 15, 2008 10:41 pm

NAH!!NAH!!!

Nao sao gajas que ele tá a ver.....!!!! Se fossem ele tava já com as pestanas do lado de cá do buraco a tentar ver + de perto, e com um trocicolo no olhito por as seguir desde o lado esquerdo do ecran até ao direito!! Já para nao falar no olho negro que teria, porque no meio de tanta concentração nem tinha dado pela parede e ops!!! Acordou tarde, dizendo que foi a parede que lhe deu a cabeçada, nunca o contrario!!!! :twisted: :twisted:
Eu que trabalho com homens há 20 anos, posso afirmar e garantir que é bisbilhotice da mais pura!!! Verdade das verdades os homens sao 10 vezes pior que as mulheres no que diz respeito à cusquice e nunca têm telhados de vidro....
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor jbmendes » terça jan 15, 2008 10:51 pm

:D Este tópico deveria ser sobre:
TEXTOS AUTOCARAVANISTAS SOBRE O OLHO DO DECARVALHO :D :oops:
O prémio seria para o mais cómico :D

E esta hein!
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

afinal

Mensagempor decarvalho » terça jan 15, 2008 11:32 pm

afinal....
tendo em conta os ultimos comentarios...

sou levado a crer que me enganei, e nao se trata afinal de humor, mas antes de verdadeiras lições do mais fino recorte literario, e da mais elevada inspiração, digna de um forum de alta cultura, e de escola de virtudes, que certamente so enobrecem quem as escreve...contribuindo assim, claro, e de forma notável, para a dignificaçao do autocaravanismo.

e eu que não consigo aprender tais subtilezas!
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor forum_admin » quarta jan 16, 2008 12:21 am

Boa noite,

Estes posts, como estão fora do contexto inicial do tópico http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=1439 foram movidos para aqui. Podem continuar com o Humor, desde que não passe um certo limite a partir do qual o tópico pode ser bloqueado.

Obrigado pela Compreensão
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor Mario » quarta jan 16, 2008 9:28 am

Que melhor prova desejam os humoristas depois de criado um tópico apenas e só para estas actividades paralelas de suposto escárnio e maldizer,ou não será assim??
Por vezes a brincar dizem-se muitas verdades,atenção que eu disse por vezes não disse sempre!

Mas afinal em que ficamos,é humor ou não?
Então vamos tratar o humor por "Eu"

Eu invento trinta por uma linha.
Eu faço comentários.
Eu já vos conheço de ginjeira.
Eu não tenho jeito nenhum para a escrita.
Eu não sei o que aqui se passa.
Eu só quero apenas e só e nada mais, a defesa do autocaravanismo.
Eu conheço o comportamento masculino para além do imaginável.
Eu não sei o que digo.
Perceberam alguma coisa coisa??

Provávelmente não.

Ou melhor digam assumidamente não!

:wink: :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor jbmendes » quarta jan 16, 2008 12:36 pm

Só para dizer ao Administrador que se esqueceu de trazer o "OLHO" do DeCarvalho. :D
Agora, esta página é que ficou fora do contexto.
Ou não!? :roll:
Editado pela última vez por jbmendes em domingo fev 10, 2008 10:29 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor seco » quarta jan 16, 2008 2:16 pm

Boas

Só duas coisas:

Mário: esqueceste-te da frase: eu sei mentir "muita" bem! porque de todas só a defesa do autocaravanismo é verdadeira! :twisted:

jbmendes - não te preocupes com detalhes pois o OLHO estará sempre presente e vigilante a "conduzir-nos" mesmo que seja a "olhómetro".
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Mcas » quinta jan 17, 2008 3:35 pm

A propósito do "humor" que por aqui anda, lembrei-me de ir ver à Wikipédia o que se entende pelo dito. É pois desta enciclopédia on-line o excerto que se segue...

[“O humor é necessário para a vida humana.” (S. Tomás de Aquino) Através desta afirmação, percebe-se que, da mesma maneira que o sono está para o repouso corporal, também o humor está para o repouso da alma. Esta analogia entre o sono e o humor é bastante explícita, no que diz respeito à importância do humor na vida do Homem. É por isto que o humor é considerado por S. Tomás de Aquino um "bem útil", e prossegue, considerando ainda que o humor pode ser um vício por excesso, ou seja, por falta de controlo e medianiedade no uso deste. Aqueles que exageram no brincar tornam-se inoportunos, por quererem fazer rir constantemente, ao invés de tentarem não dizer algo imoral e mesmo agressivo para com aqueles a quem a “brincadeira” é dirigida. O humor pode também ser um vício por ausência deste. Aqueles que carecem de humor, irritam-se com os que o usam e tornam-se “frios” e distantes, não deixando a sua alma repousar pelo uso do humor.
Como no meio é que está a virtude, aqueles que usam convenientemente o humor, têm a capacidade de converter as coisas que se dizem ou fazem em riso].
Mário: gostei desse discurso do eu. E acho que ponto a ponto percebe-se melhor...assim se seja de mente aberta (perdoem a aliteração). Só não concordo com o último.

Bons humores a todos!!,passando a ironia, sem ser sarcástico.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

mera sugestao

Mensagempor decarvalho » domingo fev 10, 2008 6:42 am

Ora vivam...

venho sugerir (apenas) que os textos de concurso sobre relatos de viagens não sejam escritos em português contemporâneo...
isto é, apesar de não constar ainda generalizadamente, nos dicionários palavras como iliteracia e autocaravana...convem evitar textos como este, em que se reconta a história do capuchino vermelho.

CAPUCHINHO VERMELHO
(autor oral desconhecido)


Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver? E então disse-lhe:

- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!

Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...
É então que, ouve, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:

- Yoh, tá td? Dd tc?

- Tásse... do gueto alí! E tu, tásse? - disse a pita

- Yah! E atão, q se faz?

- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!

- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?

- Epá, má onda, tásaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...

- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.

- Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!

E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tásaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...', a velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...

O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo á velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?

A pita chega, e tal, e malha na porta da velha.

- Basa aí cá pa dentro! - grita o dog.

- Yo, velhita, tásse?

- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...

- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...

- Bacano, pa ver se trato esta cena.

- Pá, mica uma cena: pa ke é esses baita olhos, man?

- Pá, pa micar melhor a cena, tásaver?

- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é?

- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tásaver?

- Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big?

Pa que é a cena?

- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!

E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir a gaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, a malta a gregoriar-se toda!!! E prontes, já tá...
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Mario » domingo fev 10, 2008 9:43 am

Humor sobre concurso sobre viagens em autocaravana


Faço um apelo a capacidade de análise do companheiro sobre o enquadramento do texto transcrito sob o titulo mera sugestão

Não se trata obviamente da sugestão propriamente dita.

Enquadrar o tipo de rasurado colocado á nossa disposição como Humor sobre concurso sobre viagens em autocaravana é no mínimo ofensivo para quem encara o Humor no bom sentido do termo.

Permito-me afirmar que a sua publicação acaba por ser a atribuição de um prémio a quem não o merece :arrow:

Se a intenção passa por destacar as acções objecto do tema trata-se seguramente de um erro estratégico grave.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes