Microondas

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Microondas

Mensagempor belmariap » quarta mar 27, 2019 6:02 pm

Boa tarde.
Gostava de colocar um microondas na minha autocaravana, mas teria que ser muito pequeno e de muito baixa potência. alguém me poderá dar uma orientação?
Muito obrigada
belmariap
 
Mensagens: 4
Registado: sábado dez 22, 2018 10:20 am

Re: Microondas

Mensagempor Dias » sábado mar 30, 2019 10:39 pm

Boas...eu tenho um desde que comprei a autocaravana foi das primeiras coisas a instalar dá muito jeito..basicamente é um micro-ondas de 800 watts que embuti num armário ligado a um conversor…

Atenção que ainda consome em pico 90 amp na altura troquei o alternador por um mais potente devido aos consumos que tenho e quando o utilizo ponho o motor a trabalhar ás vezes para não dar uma descarga muito grande nas baterias.
Dias
 
Mensagens: 15
Registado: segunda nov 16, 2009 2:09 pm
Localização: Str

Re: Microondas

Mensagempor satmiller » domingo abr 07, 2019 7:58 pm

Agora ja tem microondas inverter, por pouco mais de €100 compra um uma das vantagens e que podem funcionar desde 150w o indicado para as autocaravanas os antigos quando regula para 400w por exemplo se for de 800w o que vai fazer e funcionar 30s a 800w e depois mais 30s desligado.
Os inverter tem a capacidade de baixar mesmo a potencia logo menos pico para os inversores das AC
satmiller
 
Mensagens: 26
Registado: terça jul 25, 2017 6:21 am

Re: Microondas

Mensagempor aquiterio » sexta abr 26, 2019 10:47 am

satmiller Escreveu:Agora ja tem microondas inverter, por pouco mais de €100 compra um uma das vantagens e que podem funcionar desde 150w o indicado para as autocaravanas os antigos quando regula para 400w por exemplo se for de 800w o que vai fazer e funcionar 30s a 800w e depois mais 30s desligado.
Os inverter tem a capacidade de baixar mesmo a potencia logo menos pico para os inversores das AC


Olá amigo satmiller

sabe-me dizer que modelo de microondas é esse?
Eu tenho um barato (da worten) que vinha na AC mas, além de barulhento nos ressaltos da estrada, consome um pouco.

Aproveito também para perguntar se conhecem algum modelo que não seja barulhento nos ressaltos (ou que seja o menos possível).

Um abraço a todos
aquiterio
 
Mensagens: 5
Registado: terça abr 10, 2018 12:33 am

Re: Microondas

Mensagempor satmiller » quinta mai 16, 2019 11:54 am

O modelo é da LG microondas inverter o magneto tem 10 anos de garantia e é super silencioso
satmiller
 
Mensagens: 26
Registado: terça jul 25, 2017 6:21 am


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 24 visitantes