Sexta, 13

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Sexta, 13

Mensagempor José Queirós » sexta abr 13, 2018 8:18 am

Hoje é sexta, 13 pelo que lá vamos até Montalegre... :twisted:
A coisa promete: Frio, Queimada, Padre Fontes, Espectáculos, Concertos, e.... :twisted: :shock: :lol: :roll: :D
Até logo, companheiros!

José Queirós.
José Queirós
 
Mensagens: 105
Registado: segunda abr 28, 2008 6:49 pm

Re: Sexta, 13

Mensagempor Fernando Dias Santos » sexta abr 13, 2018 3:31 pm

Boa viagem companheiro Queirós.
Partilhe connosco como foi.
Um abraço ribatejano,
Fernando Santos.
Fernando Dias Santos
 
Mensagens: 65
Registado: quarta set 30, 2015 6:37 pm
Localização: Santarém

Re: Sexta, 13

Mensagempor cookie » domingo abr 15, 2018 8:08 pm

Como correu? Onde ficou?

Havemos de lá ir...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Sexta, 13

Mensagempor José Queirós » segunda abr 16, 2018 10:35 am

Bom dia, companheiros.

Foi uma sexta feira, 13 talvez menos exuberante que outras que desfrutei em Montalegre:
- Afluência um pouco menor;
- O espectáculo com momentos bem conseguidos mas com pausas que lhe retiram o ritmo;
- A cerimónia da queimada teve um final brusco ficando a sensação que "cortaram o pio" ao Padre Fontes, figura maior do evento;
- Cancelamento do principal concerto previsto para a Praça do Município, alegadamente por razões de mau tempo, que a ocorrer não interferiria no restante programa...
Contudo para mim foi uma noite bem passada pois estava integrado num grupo bem divertido e tenho por principio que o principal da noite sou eu e os que estão comigo. Perdoem-me o egoísmo...
A noite esteve boa, apenas chovendo um pouco no seu inicio e até as estrelas apareceram para participar na festa!
Sinceramente acho que fizeram falta o Luís Pedreira e o Bruxo Queiman que são figuras que já têm estatuto próprio nas sextas, 13, claro que logo a seguir ao Padre Fontes.
Em Julho haverá uma nova sexta, 13 em que espero também estar em Montalegre, pois além dos eventos do dia 13 a Região do Barroso proporciona sempre um fim de semana delicioso: gastronomia, paisagens, contacto com os Barrosãos, etc.
Dormi na Marginal ao Rio Cávado, local sossegado e plano, visto os habituais locais de pernoita já estavam bastante cheios. Mas em Montalegre podemos pernoitar em qualquer local que nos agrade desde que respeitemos os habitantes locais, que são muito boa gente.

José Queirós.
José Queirós
 
Mensagens: 105
Registado: segunda abr 28, 2008 6:49 pm

Re: Sexta, 13

Mensagempor Fernando Dias Santos » segunda abr 16, 2018 9:03 pm

Boa noite companheiro Queirós,

Obrigado pela descrição da sua participação que sabe sempre bem ouvir. Tal como refere a companheira Cookie, "havemos de lá ir".
Talvez em junho a oportunidade se materialize.

Saudações ribatejanas.

FS
Fernando Dias Santos
 
Mensagens: 65
Registado: quarta set 30, 2015 6:37 pm
Localização: Santarém


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes