Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Mensagempor belmaria » quinta mai 04, 2017 3:32 pm

Boa tarde, este é o segundo tópico que coloco neste fórum ( o primeiro foi a apresentação), com muito gosto, pois já percebi que entre os membros desta equipa, há muita entrejuda, e muita partilha de informação, o que é benéfico a todos.
Coloco este tópico, porque eu e o meu marido, já tendo praticado durante muitos anos campismo, temos especial admiração há muitos anos, pelo autocaravanismo, sonhando sempre com a primeira autocaravana, o que acreditávamos demorar imensos anos a adquirir, no entanto, as condições reuniram-se actualmente e estamos em vias de comprar uma Autocaravana Fiat, Hobby 600 de 1992 (para já não conseguimos mais moderna). No entanto, se nos permitirem, gostaríamos se possível de alguns pareceres de quem conhece ou até de quem tenha este modelo, para podermos ficar mais elucidados.
Muito obrigada
Bem hajam
belmaria
 
Mensagens: 25
Registado: sexta abr 28, 2017 9:36 pm

Re: Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Mensagempor fluis » sexta mai 05, 2017 9:54 am

Bom dia,

Trata-se de uma boa marca, mas que foi muito pouco vendida cá, pelo que não sei se algum membro do fórum terá alguma Hobby.
De 1992, já tem alguns anos pelo que é necessário algumas cautelas, nomeadamente verificar bem se não tem sinais de infiltração.
Importante igualmente é que a configuração lhe convenha, nº de lugares, nº de camas fixas, etc, e que todos os equipamentos estejam funcionais, frigorífico (nos 3 modos de energia, 220v, 12 v e gás), aquecimento de água e ambiente, bomba de água, bateria e painel solar, tomadas, carregador de baterias etc.
Veja ainda o nosso ABC do autocaravanismo
Consulte ainda alguns dos tópicos deste fórum como por exemplo:
viewtopic.php?f=9&t=8032
viewtopic.php?f=9&t=7758

Boa sorte.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Mensagempor belmaria » sexta mai 05, 2017 11:39 am

Muito obrigada, já fico satisfeita por saber que é uma boa marca e de facto vou estar atenta a todas as condições que referiu. Mesmo assim se algum membro quiser acrescentar mais alguma consideração é sempre bem vinda. Bem haja.
belmaria
 
Mensagens: 25
Registado: sexta abr 28, 2017 9:36 pm

Re: Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Mensagempor Salazar » sexta mai 05, 2017 12:15 pm

As Hobby dessa altura, na minha opinião, são lindas. E já começam a ser ícones do autocaravanismo, junto com as integrais da hymer.

A Hobby é representada cá pela JSMesquita. E tem um serviço de inspecção à célula que lhe pode ser bem útil antes da compra.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Autocaravana HOBBY 6OO (Fiat)

Mensagempor belmaria » sexta mai 05, 2017 7:22 pm

Obrigada Salazar, gostei de conhecer a sua opinião e os seus conselhos...de facto também as acho lindas.
belmaria
 
Mensagens: 25
Registado: sexta abr 28, 2017 9:36 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

cron