Ajuda em escolher Autocaravana

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Luismbmp » quarta mar 02, 2016 9:37 am

Estive este fim de semana, a ver uma de 7 lugares em vila nova de gaia, fiz quase 700kms no percurso.Nas fotos estava toda muito bonita, toda impecavel.
Quando lá cheguei, a realidade era outra. Os estofos, armarios estavam bons, mas por exemplo a casa de banho, tinha sido pintada toda a rolo, a bacia tambem foi pintada, um painel do wc que separa o duche, foi substituido e feito meio artesanalmente, a janela do wc nota-se que foi mexida. O painel traseiro da autocaravana que é onde esta situada o wc, estava aos ''Esses'', ou seja possivel infiltração. A junção do painel de tras com o topo, tinha uma abertura que se via do interior para o exterior. O capucine tambem foi pintado com rolo, mesmo á ponta. O painel de instrumentação parecia estar com curto circuito, pois ao acender o geral, piscava as outras luzes. A bomba de agua não funcionava. Marcava 55000kms mas o motor todo babado com oleo preto. Ferrugem no interior dos guarda-lamas, ferrugem nos bancos da frente, uma mossa no guarda-lamas. O parachoques traseiro já não era o original.Enfim nas fotos não mostraram isso.
O preço era de 22000€, uma challenger 172, de 2002 com 55000kms, era de stand, e tinha garantia.

O stand é este: http://www.comclassecar.com/detalhe/For ... it/215174/


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Lealbino » quarta mar 02, 2016 11:36 am

:?

De facto é complicado quando aparenta ser uma coisa nos anúncios e adicionalmente nos confirmam estar tudo impecável e depois nos deparamos com realidades com diferenças marcantes...

Na minha 1ª AC na escolha entre duas do mesmo modelo acabei por ficar com a que nas fotos não era tão apelativa mas que afinal ao vivo estava em muito bom estado, enquanto que a outra nas fotos estava imaculada e era quase compra certa mas depois ao vivo eram só estragos e milhentos defeitos que eram de fugir.

Além desses pontos todos que o companheiro referiu parece-me que eles indicam ser lotação de 4, que a ser verdade seria mais uma situação a pesar no lado negativo da balança.

Não se preocupe, quando menos esperar ela há-de aparecer! :wink:
Avatar do Utilizador
Lealbino
 
Mensagens: 243
Registado: segunda set 16, 2013 11:21 am
Localização: Villa Moita / Setúbal

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Luismbmp » quarta mar 02, 2016 6:24 pm

Boas amigo Lealbino, é verdade, logo vai aprecer uma que me agrade.
Um á parte, por acaso o companheiro nunca passou por Alcoutim num verão? É que cruzei-me com um casal num verão em Alcoutim, que era da Moita e tinha uma AC como a sua :)

Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Lealbino » quinta mar 03, 2016 4:14 pm

Boas companheiro

De facto por vezes fazemo-nos à estrada sem saber muito bem por onde vamos, mas esta AC só a comprámos há alguns meses, e mesmo com a anterior julgo nunca termos passado por Alcoutim ;9

Deve mesmo ter sido uma coincidência daquelas!


Abraço
Avatar do Utilizador
Lealbino
 
Mensagens: 243
Registado: segunda set 16, 2013 11:21 am
Localização: Villa Moita / Setúbal

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Luismbmp » quinta mar 03, 2016 5:55 pm

Pois, foi coincidencia.
Talvez nos cruzemos por aí um dia :-)
Eu durante os fins de semana estou quase sempre na Figueirinha, quando tinha a autovivenda, a ver se compro uma autocaravana para ir para lá apanhar o sol de primavera e se apanho uns robalecos.

Agora estou a ver uma Moncayo Mediterraneo 465, vou abrir um novo topico para pedir informações.

Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Ajuda em escolher Autocaravana

Mensagempor Lealbino » sexta mar 04, 2016 9:09 am

:wink:
Avatar do Utilizador
Lealbino
 
Mensagens: 243
Registado: segunda set 16, 2013 11:21 am
Localização: Villa Moita / Setúbal

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes