CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » quinta Oct 23, 2014 12:48 pm

João Morgado Escreveu:Eu diria antes: A brincar a brincar é que o macaco fez coisas muito sérias à mãe.

Isto ainda vai dar para o torto aqui em casa.
A minha mulher chega aqui ao pé de mim e estou escangalhado a rir sozinho. Pergunta-me o que se passa, digo que não é nada. Já estou a ver ela marcar-me uma consulta alí prós lados da Avenida...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 23, 2014 1:42 pm

LPP Escreveu: Já estou a ver ela marcar-me uma consulta alí prós lados da Avenida...

Parece-me que é um vírus que está a atacar vários membros deste clube. :lol: :lol: :lol:
Além de que o teclado do presidente também já anda "virado". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta Oct 23, 2014 6:21 pm

João Morgado Escreveu:Parece-me que é um vírus que está a atacar vários membros deste clube. :lol: :lol: :lol:
Além de que o teclado do presidente também já anda "virado". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

será a ébola... :D :D
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 23, 2014 6:30 pm

LPP Escreveu:A minha mulher chega aqui ao pé de mim e estou escangalhado a rir sozinho. Pergunta-me o que se passa, digo que não é nada. Já estou a ver ela marcar-me uma consulta alí prós lados da Avenida...

Bem...que há uns que estão lá por menos é um facto!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Além de que o teclado do presidente

Sr. Barman tenho muita coisa...agora um teclado?!?! pelo menos que tenha dado por isso...!!! :oops: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 9:28 am

Bom dia reformados deste país... :mrgreen: :mrgreen:

Como sabem aproxima-se a passos largos o 2º aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira segundo os estatutos a Presidência tem um mandato de dois anos...e antes que isto se transforme numa "democracia Sul Americana" :mrgreen: :mrgreen: terá de haver eleições para a Presidência...já que o lugar de Directores Gerais são eternos...ou pelo menos até cairem para o lado...ou se terem "enchido" o suficiente para irem viver dos rendimentos... :roll: :mrgreen: :roll:

Por isso ficam já os Senhores Directores Gerais a saber que o Presidente não se vai recandidatar a um novo mandato...e por conseguinte têm até 18 de Janeiro de 2015 para apresentarem as listas dos candidatos à Presidência do Clube. Pelos estatutos do Clube o Presidente cessante tem direito a uma reforma...carro e motorista além de avião privado e almoços à pala....roupa grátis...cartão de crédito..."voltinhas" à borla com a menina do bar... :mrgreen: :mrgreen: almoçinhos de leitão da Bairrada uma vez por ano...(vá lá para não abusar! :mrgreen: ) e entradas gratuitas em todos os eventos do clube...

Acham bem...?!?! :roll: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta Oct 24, 2014 10:25 am

Luis Agostinho Escreveu: o Presidente cessante tem direito a ..."voltinhas" à borla com a menina do bar... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

O Sr Presidente tem a certeza que está parte é do conhecimento público ?? :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 24, 2014 11:42 am

Luis Agostinho Escreveu:..."voltinhas" à borla com a menina do bar... :mrgreen: :mrgreen:

As voltinhas que o presidente sonha dar com a menina do bar, podem ser vistas aqui: http://www.mijarderir.pt/index.php/quem ... oltinha-2/
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 11:56 am

João Morgado Escreveu:As voltinhas que o presidente sonha dar com a menina do bar, podem ser vistas aqui:

spedy Escreveu:O Sr Presidente tem a certeza que está parte é do conhecimento público ??

Mas só isso é que voçês leram...?!?! :roll: :roll: Para saltar o chinelo para a má criação :mrgreen: estão sempre prontinhos...!!! :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor cfilipe » sexta Oct 24, 2014 1:41 pm

Boa tarde
Luis Agostinho Escreveu: Pelos estatutos do Clube o Presidente cessante tem direito a uma reforma...carro e motorista além de avião privado e almoços à pala....roupa grátis...cartão de crédito..."voltinhas" à borla com a menina do bar... :mrgreen: :mrgreen: almoçinhos de leitão da Bairrada uma vez por ano...(vá lá para não abusar! :mrgreen: ) e entradas gratuitas em todos os eventos do clube...

Espero que tudo isto não seja à custa dos ordenados dos Senhores Directores Gerais. :twisted: :twisted: :twisted:
Porque se assim for, e para compensar, terei que me candidatar a algum cargo em alguma federação que exista por aí. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 24, 2014 2:12 pm

cfilipe Escreveu:Porque se assim for, e para compensar, terei que me candidatar a algum cargo em alguma federação que exista por aí. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A que está a dar mais parece ser a do futebol. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 6:58 pm

Boa noite, :evil:

cfilipe Escreveu:Espero que tudo isto não seja à custa dos ordenados dos Senhores Directores Gerais.

Vejo aqui uma pontinha de rebelião...!!! :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu:Porque se assim for, e para compensar, terei que me candidatar a algum cargo em alguma federação que exista por aí.

Tenho uma má noticia para si Sr. Director Geral...não é o único...!!! :mrgreen: :mrgreen: Tu queres ver que o hóme vai criar um blog...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Mas pelo o amor da Santa...NÃO DESISTA!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E aviso já que o Director Geral de Consultadoria pediu para vos comunicar que...dá consultas no blog dele ás 3ª e 6ª feiras...Pomadas para frieiras...Unguentos para a comichão...casos de mau olhado...unhas encravadas...bicos de papagaio...casos de infidelidade...pelos encravados (parece o Prof. Kizomba!) embora a especialidade seja autocaravanismo também é bonzinho noutras áreas...hã! e só aceita perguntas...não dá respostas...respostas só por escrito... :roll: diz ele... que tem mais que fazer do que aturar iletrados!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:...e o gajo das finanças se aparece também leva!!! :evil: :evil:

Agora não me consigo lembrar é do nome do blog do Director Geral de Consultadoria...que diacho!!! :roll: :roll: o "hóme" até escreveu num papel o nome...
"Mailogo"...eu lembro-me...!!! :oops: :oops:

João Morgado Escreveu:A que está a dar mais parece ser a do futebol.

E que o Sr. Barman não viesse com assuntos de bola... até me admirava...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta Oct 24, 2014 8:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:Tenho uma má noticia para si Sr. Director Geral...não é o único...!!! Tu queres ver que o hóme vai criar um blog...?!?!
Mas pelo o amor da Santa...NÃO DESISTA!!!!

Tendo constatado que o Sr Presidente tem um imaginário fértil uma vez que está a aclamar ao povo para que não desistam, só espero que a seguir não venha com " A noite de celebração!!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É com alguma magoa que vejo divisões neste nosso Grandioso Clube, mas os "taxos" não são suficientes? Já querem desertar para federações ??? :evil: :evil:

Mas para já, proponho, planear e agir!!!! Acho que devemos criar uma comissão do CAA para averiguações... :twisted: :twisted:

Oh Sr Presidente, nas ferias, quando encontramos aquelas Holandesas que o Sr Presidente ate fez questao de mostrar a sua ac por dentro acha que contribuímos alguma coisa para a divulgação do CAA para alem fronteiras? :oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 9:16 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu:Agora não me consigo lembrar é do nome do blog do Director Geral de Consultadoria...que diacho!!! :roll: :roll: o "hóme" até escreveu num papel o nome...

Finalmente encontrei o papel que o Sr. Director Geral de Consultadoria escreveu o nome do blog dele... :roll: :roll: realmente podia ter sido mais feliz no nome...mas pronto o "hóme" é que sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois então a aqui vai... :oops: :oops:
Imagem

Não sei se o hóme não está à espera de grandes audiências...resmas de leitores...

spedy Escreveu:Já querem desertar para federações ???

O Sr. Tesoureiro não lhes paga a tempo e horas os Directores Gerais vão-se...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Tesoureiro diga faxabor ao Sr. Técnico de Bricolage que escrever... assim e assim ...que paga mais... :mrgreen: :mrgreen:
o "hóme" não tem ordenado para pagar aquela tinta toda... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » sexta Oct 24, 2014 9:21 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite

Agora não me consigo lembrar é do nome do blog do Director Geral de Consultadoria...que diacho!!! :roll: :roll: o "hóme" até escreveu num papel o nome...
"Mailogo"...eu lembro-me...!!! :oops: :oops:

Um abraço,

O nome do blog se bem me lembro era, "Papá hóstias o pregador " e o melhor sermão foi aos peixinhos.

.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Oliventino » sexta Oct 24, 2014 9:35 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,

spedy Escreveu:Já querem desertar para federações ???

O Sr. Tesoureiro não lhes paga a tempo e horas os Directores Gerais vão-se...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
[/quote]

Não vale a pena, ouvi dizer que não se recebe e ainda se paga, só se for pela va~ (o til caiu) glória de mandar, mas se for por altruísmo está bem.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes