CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 19, 2014 7:53 pm

Euroviajante Escreveu: nunca se sabe se as claques Verdes e Azuis não iam fazer desacatos naquelas bandas.

Outro director que merece uma distinção. Preocupado com a segurança do nosso clube, fez ronda num raio de 400 Km da nossa sede. :lol: :lol: :lol:

Abraços solidários com os verdes da Covilhã.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » segunda Oct 20, 2014 12:24 am

João Morgado Escreveu:Outro director que merece uma distinção. Preocupado com a segurança do nosso clube, fez ronda num raio de 400 Km da nossa sede. :lol: :lol: :lol:
.

O segurança não estava a trabalhar na sede, era na delegação do abarracamento da Falésia que compreende um perímetro de 500 metros. :D
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 20, 2014 7:38 am

Oliventino Escreveu:
João Morgado Escreveu:Outro director que merece uma distinção. Preocupado com a segurança do nosso clube, fez ronda num raio de 400 Km da nossa sede. :lol: :lol: :lol:
.

O segurança não estava a trabalhar na sede, era na delegação do abarracamento da Falésia que compreende um perímetro de 500 metros. :D

Bom dia companheiros.

Estão ambos enganados a foto foi tirada no sábado a tarde na praia da Figueirinha. No entanto estava a rondar com a minha cadela, ficou toda cansada que teve de ir ao banho.

:mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 20, 2014 8:59 am

Euroviajante Escreveu:Estão ambos enganados a foto foi tirada no sábado a tarde na praia da Figueirinha.

Eu não estou enganado. A Figueirinha está inserida no raio de 400 Kms que eu indiquei. Aliás, conheci logo pelo rebentar das ondas. :lol: :lol:

Abraços

P.S. Manel, para a próxima podes vir aqui ao bar, basta dares uma apitadela.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 20, 2014 7:57 pm

Boa noite,

Euroviajante Escreveu:a foto foi tirada no sábado a tarde na praia da Figueirinha.

E as instalações do clube têm esplanada virada para o mar...imagino!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 20, 2014 9:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,

Euroviajante Escreveu:a foto foi tirada no sábado a tarde na praia da Figueirinha.

E as instalações do clube têm esplanada virada para o mar...imagino!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Como o senhor presidente entra sempre pela garagem com o seu Jaguar, nem sabe os limites da nossas instalações.
Este clube tem destas coisas, tudo em grande (exceto a do barman que é pequenina).

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 20, 2014 10:10 pm

Euroviajante Escreveu: (exceto a do barman que é pequenina).

:evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 22, 2014 10:33 pm

Caros companheiros

Retirei do QUIZZ - 38 o comentário que transcrevo abaixo e que é dirigido ao nosso director geral LPP, pelo nosso presidente:

Luis fico muito sensibilizado consigo por me ter levado a sério...mas eu estava na brincadeira, claro que não sabia a resposta por isso tive o cuidado de colocar os verdinhos. :mrgreen:

Perante isto ficámos a saber que ainda há quem leve o nosso presidente a sério :lol: :lol: :lol: Mas o nosso presidente teve o cuidado de colocar os verdinhos e assim concluímos que os verdinhos são danados para a brincadeira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » quinta Oct 23, 2014 8:07 am

João Morgado Escreveu:Caros companheiros

Retirei do QUIZZ - 38 o comentário que transcrevo abaixo e que é dirigido ao nosso director geral LPP, pelo nosso presidente:

Luis fico muito sensibilizado consigo por me ter levado a sério...mas eu estava na brincadeira, claro que não sabia a resposta por isso tive o cuidado de colocar os verdinhos. :mrgreen:

Perante isto ficámos a saber que ainda há quem leve o nosso presidente a sério :lol: :lol: :lol: Mas o nosso presidente teve o cuidado de colocar os verdinhos e assim concluímos que os verdinhos são danados para a brincadeira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Gostava de aqui deixar uma máxima que poderá ser minha ou não. A brincar, a brincar também se dizem-se coisas muito sérias..
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 23, 2014 9:32 am

LPP Escreveu:Gostava de aqui deixar uma máxima que poderá ser minha ou não. A brincar, a brincar também se dizem-se coisas muito sérias..

Eu diria antes: A brincar a brincar é que o macaco fez coisas muito sérias à mãe. :wink: :wink:
Nota: este macaco não tem nada a ver com a mascote de alguém. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta Oct 23, 2014 10:05 am

João Morgado Escreveu:Nota: este macaco não tem nada a ver com a mascote de alguém. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Eu cá não sei, mas parece me caso para barulho... Oh Luis Agostinho, tu ficas-te?!? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 23, 2014 10:21 am

Imagem

Palavras para quê...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta Oct 23, 2014 10:48 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 23, 2014 10:34 am

Imagem

:roll: :roll: Atão seus calaceiros...(sic jfneves) já pensaram a que Federação a gente vai aderir ou não?!?! :roll: :roll:

Mexam-se antes que desapareçam as duas que oferecem melhores condições...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta Oct 23, 2014 11:17 am

Aderir, têm custos Sr Presidente? :mrgreen: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 23, 2014 11:37 am

spedy Escreveu:Aderir, têm custos Sr Presidente?

O Sr. Tesoureiro quer saber se perde a desão...?!?! Não...!!! penso que não, porque se assim fosse o Barman era o primeiro a dizer que não...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois então se ele tem uma pequenina...sem a desão mais piquinina ficava!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pode parecer confuso a minha explicação... :roll: :roll: mas marca-se uma assembleia extraordinária só para de dizer o que vai na alma de cada um...agora na assembleia extraordinária não se pode dizer ordinarices...porque senão espera-se por uma assembleia ordinária...!!! Fui claro?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Mais alguém tem medo de perder com a desão?!?! com a a desão tudo melhora...os fósforos já não se acendem antes de tempo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes