CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » sexta Oct 17, 2014 3:42 pm

Caros companheiros

Em primeiro lugar obrigado pelo aumento de ordenado e já agora pelos elogios :mrgreen: :mrgreen: , estranhei foi o segurança não fazer nenhum comentário :( .
Querem ver que apesar de ele ter escolhido a musica não gostou da montagem :cry: :evil: :evil: , ou será que foi por eu lhe ter comido metade do queijo açoriano? :mrgreen: :mrgreen:

O encontro foi um sucesso tão grande que deixou de ser internacional, para ser galáctico, pois enquanto o segurança muito simpático conversava com a Adelheid, uma companheira autocaravanista vindo das terras da Sra Merkl, o nosso barman sempre atento viu um ovni a aterrar na autocaravana do presidente :shock: :shock:

Um brinde de moscatel ao CAA
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta Oct 17, 2014 6:56 pm

jotex Escreveu:Caros companheiros

estranhei foi o segurança não fazer nenhum comentário :( .
ou será que foi por eu lhe ter comido metade do queijo açoriano? :mrgreen: :mrgreen:

O encontro foi um sucesso tão grande que deixou de ser internacional, para ser galáctico, pois enquanto o segurança muito simpático conversava com a Adelheid, uma companheira autocaravanista vindo das terras da Sra Merkl, o nosso barman sempre atento viu um ovni a aterrar na autocaravana do presidente :shock: :shock:

Um brinde de moscatel ao CAA

Caro camarada de armas, não disse nada porque não gostei de o drone não ter ido filmar onde eu andava. :oops: :oops: Bem se calhar foi melhor, :oops: :oops: :oops: eu fui dar uma... ( pensamentos positivos, com aminha mulher) :mrgreen:
O barman a certa altura ( devido ao excesso de moscatel) via ovnis em todos os lugares. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A idade não perdoa. :shock:

Jorge já agora pela abordagem do queijo, onde devo mandar a conta? O dito era pra 4 encontros e comeste tudo numa noite. Ai pois é, por ser simpático nem dizia nada.

Cumprimentos

Manel Iv
Ps: Já agora uma palavrinha sobre o filme, não está mau de todo, mas se tivesse uma cor mais vermelhinha na apresentação............ era outra coisa.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » sexta Oct 17, 2014 7:21 pm

Euroviajante Escreveu:Ps: Já agora uma palavrinha sobre o filme, não está mau de todo, mas se tivesse uma cor mais vermelhinha na apresentação............ era outra coisa.

Bem me parecia que nem tudo neste segurança era mau... ja vai ter direito a aumento de trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 9:09 pm

jotex Escreveu:
..... estranhei foi o segurança não fazer nenhum comentário ........... ou será que foi por eu lhe ter comido metade do queijo ........

Euroviajante Escreveu:Jorge já agora pela abordagem do queijo, onde devo mandar a conta? O dito era pra 4 encontros e comeste tudo numa noite. Ai pois é, por ser simpático nem dizia nada.......
Manel Iv

Sem comentários................. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Onde eu me fui meter :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Se porventura chegar a aprticipar em mais algum encontro, vou ter que ser muito selectivo, em relação aos restantes participantes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem sei se é correcto mandar abraços. Será que isto é transmissível??????????

Alguém me poderá dizer se existe período de incubação e se a resposta for positiva, por quanto tempo??????????
Editado pela última vez por jfneves em sexta Oct 17, 2014 10:19 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 9:43 pm

jfneves Escreveu:Alguém me poderá dizer se existe período de incubação e se a resposta for positiva, por quanto tempo??????????

Amigo Neves, eu acho que o vírus está entranhado no clube e já não há volta a dar. Estamos já todos contaminados desde a altura em que entrámos por aquela "porta". :x :x :x
De mim podes aceitar um abraço. Assim como assim também já não há nada para pegar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 17, 2014 10:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Com calma lá chegaremos. Mas tal como o nosso tesoureiro nem todos colocam lá o dedo virado para cima

:roll: :roll: :roll: :roll:
spedy Escreveu:Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo...

João Morgado Escreveu:Sendo assim está perdoado, mas não há moscatel.

Tá visto que se pega...Sr. Director Geral de Consultadoria!!! :mrgreen: :mrgreen:

Últimamente andam aqui conversas um bocado abichanadas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 10:30 pm

Luis Agostinho Escreveu:Últimamente andam aqui conversas um bocado abichanadas...!!!

Finalmente estamos de acordo sr. presidente. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Eu também sou de opinião que andam bichanos a mais por estes lados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E digo mais, o culpado é o Senhor Manuel (convém tratá-lo bem, caso contrário o "home" zanga-se), na medida em que anda por aí a oferecer o queijo e sempre que há queijo aparecem de imediato os ratos e as ratas, daí a presença dos bichanos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não mando abraços por causa da epidemia que graça no clube,
Editado pela última vez por jfneves em sexta Oct 17, 2014 10:33 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 17, 2014 10:31 pm

Boa noite,

Resolvi trazer para a sala de Troféus do Clube esta jóia da indústria cinematográfica do Clube Autocaravanista da Abeceira para os sócios e demais simpatizantes não terem de andar à procura. Nas nossas instalações do bar em ecrã panoramico e 3D e defronte de um moscatel e um pratinho de torresmos poderem apreciar.

https://www.youtube.com/watch?v=qq19v13juCE

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 17, 2014 10:34 pm

e mais...

Ainda ninguém agradeceu a gentileza do nosso Director Geral de Consultadoria ter levado para o encontro uma garrafa de Vinho do Porto Vintage da colheita de 59.

Obrigado Fernando por essa amabilidade. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 10:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:............ o nosso Director Geral de Consultadoria ter levado para o encontro uma garrafa de Vinho do Porto Vintage da colheita de 59.

Foi um prazer Luis. É demonstrativo da consideração que eu tenho pelos meus companheiros.

Bem hajam e um abraço para todos, apesar do surto epidemiológico que grassa......
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 17, 2014 11:13 pm

Boa noite,

Ainda se lembram...?! :wink:

https://www.google.pt/search?q=bostelim ... g#imgdii=_

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » sábado Oct 18, 2014 1:22 pm

Boa tarde,

Para não ferir susceptibilidades e obstar a que ninguém fique mesmo melindrado (nestes casos é de primordial importância), vou seguir uma ordem estritamente alfabética.

Ao Luis Agostinho e ao João Morgado, desejo boa sorte para logo mais.

No final da tarde, darei os parabéns a um deles. Ganhará certamente aquele que teve mais capacidade de influenciar os "poderes". :mrgreen: :mrgreen:

Para o Manel, ou melhor, para o Sr. Manuel e para o Spedy, a situação não será de alto risco, mas ......, no futebol são sempre onze contra onze e no final ganha...... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço de boa sorte para todos,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 18, 2014 1:51 pm

jfneves Escreveu:Ao Luis Agostinho e ao João Morgado, desejo boa sorte para logo mais.

Obrigado Neves (Fernandos há muitos mas Neves há só um) e espero que mais logo os parabéns sejam dirigidos a mim. Mas só uma correcção, o "J" vem antes do "L". Já feriste a minha susceptibilidade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apesar disso um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sábado Oct 18, 2014 2:23 pm

João Morgado Escreveu: Mas só uma correcção, o "J" vem antes do "L". Já feriste a minha susceptibilidade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apesar disso um abraço.

Caro João, o Primeiro,

Tens toda a razão, pelo que peço mil desculpas.

Mas uma "piquena" explicação": - Primeiro escrevi os dois nomes próprios do Luis Agostinho e de seguida o teu, Morgado. Mas, como não quis que ficasses diminuído em número de nomes, daí inseri posteriormente o João, sem ter em devida conta que deveria inverter (salvo seja), a ordem. Daí a minha incorrecção e espero que me desculpes. Não houve qualquer intenção.

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 18, 2014 2:24 pm

Até os comemos carago...!!! :twisted: :twisted:

Que ganhe o melhor em campo. claro que sejam os azuis da Abeceira.

João Morgado Escreveu:Mas só uma correcção, o "J" vem antes do "L". Já feriste a minha susceptibilidade

neste clube o L vem antes do J...pois quem é o Presidente quem é?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes