João Morgado Escreveu:Pois claro que não se vislumbra porque é com o olhar.......
Oh Morgado, parece que não estiveste no Barril.

de facto estavas lá........, mas em tal estado, que era o mesmo que se lá não estivesses. Por acaso e ainda bem que não fumas, caso contrário tenho a certeza de que irias pedir lume ao candeeiro.
Então naquela altura do campeonato, ou seja, do encontro, já ninguém tinha
olho para nada, muito menos o aniversariante. A acontecer algo, certamente que foi após a dissipação dos vapores do moscatel.
Outro que não se deu lá muito bem com a "bubida", que confesso não saber se era mesmo moscatel de Setúbal, foi o nosso presidente. O dito moscatel provocou um tal efeito no "hóme", que pela manhã, e ainda sob os efeitos dos vapores, como todos tiveram a oportunidade de verem, aparece-me na parada,
com a gaita na mão.
Oh!!!! presidente, creio que o cargo que desempenha, obriga certamente a ter mais decoro.......

.
A propósito, quero-te lembrar que em relação ao dar de frosques da menina, ainda não quiseste justificar a tua ansiedade, ao teres que servir os vindimadores sozinho, como reparou e bem, o nosso companheiro spedy.
Um abraço,