|
||
|
|
|

cfilipe Escreveu:Ó companheiro Luis Agostinho, devia ter ouvido mal
cfilipe Escreveu:ntão acha que no estado em que está, isto é a Sé de Idanha-a-Nova?
cfilipe Escreveu:Ó companheiro Luis Agostinho, então acha que no estado em que está
Luis Agostinho Escreveu:cfilipe Escreveu:Ó companheiro Luis Agostinho, devia ter ouvido mal
Ai! eu é que ouvi mal...!!!![]()
Ou seria o Vice do CAA já com duas garrafas de "Frisante Adamado" se explicou mal...?!
![]()
(que o Vice já estava com a voz um bocado entremelada...táva!!! mas "prontos"!!!)
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:cfilipe Escreveu:Ó companheiro Luis Agostinho, então acha que no estado em que está
Companheiro cfilipe tem de dar um descontozinho pois na realidade o companheiro Luis Agostinho quando respondeu já não estava num estado muito aconselhável.![]()
LPP Escreveu:Desta forma penso que a corrida a Idanha -a - Velha ver a Basílica valeu a pena.

cfilipe Escreveu:Ai! eu é que ouvi mal...!!! Ou seria o Vice do CAA já com duas garrafas de "Frisante Adamado" se explicou mal...?! (que o Vice já estava com a voz um bocado entremelada...táva!!! mas "prontos"!!!)
Como não gosto de falar sobre o que não sei ou não ví, prefiro não me alargar em comentários.
cfilipe Escreveu:Quando me refiro ao "estado em que está" refiro-me obviamente á Sé e não a outro.
danibeja Escreveu:E está mal, nem me deixam postar, começo a escrever e já alguém respondeu :

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes