|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Caso haja mais interessados o tempo está a esgotar-se.
João Morgado Escreveu:Última contagem
Luis Agostinho (2)
João Morgado (2)
Euroviajante (2)
LPP (1)
Oliventino (2)
Calexandre (1)
Calita (?)
Caso haja mais interessados o tempo está a esgotar-se.
Euroviajante Escreveu:Ps: AI Manel Manel, cada vez está pior, não melhoras com a idade, quando chegares à idade do Luís, ...................uíiiiiiiiiii!!!!!!!!
Euroviajante Escreveu:talvez alguns companheiros não gostem da companhia no real, ficam-se pelo virtual da net.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu:Ps: AI Manel Manel, cada vez está pior, não melhoras com a idade, quando chegares à idade do Luís, ...................uíiiiiiiiiii!!!!!!!!
Para mim o que a colheita de 59 tem de mau...é isto!!! São uns metediços!!!![]()
![]()
Mas ó meu Amigo...tinha de sobrar para mim porquê?!?!
Euroviajante Escreveu:talvez alguns companheiros não gostem da companhia no real, ficam-se pelo virtual da net.
No meu caso pessoal...quando conheci pessoalmente o Manel "fazia-o" muitíssimo mais novo...e não aquela carcaça!!!![]()
![]()
Um abraço,
Calita Escreveu:João Morgado Escreveu:Última contagem
Luis Agostinho (2)
João Morgado (2)
Euroviajante (2)
LPP (1)
Oliventino (2)
Calexandre (1)
Calita (?)
Caso haja mais interessados o tempo está a esgotar-se.
Boa tarde
Para já 1,mas ainda sem ter a certeza, amanhã confirmo o numero exato.
Luis Agostinho Escreveu: Se os Encarnados da Abeceira ganharem hoje...ele, o segurança simpático, é "hóme" para pagar o almoço no sábado!!!

João Morgado Escreveu:Mas ele disse se era o almoço de todos ou só o dele?
João Morgado Escreveu:E agora vou preparar as coisas para sair amanhã de manhã.
luisms Escreveu:Deixo aqui os meus parabéns ao Simpático Director de Segurança do Clube Autocaravanista da Abeceira. Espero que a capicua dos números se mantenha por muitos mais.
Abraço.
Euroviajante Escreveu:Com pena minha que não tenho motivos para pagar o almoço ao pessoal.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes