CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor benjamim antonio » sexta abr 11, 2014 9:55 pm

Boa noite companheiros
Para o companheiro João (digníssimo director geral do bar do CAA), vai um abraço de felicitações pelo seu aniversário. Pois que conte muitos e se antes já era agora é sempre em frente
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 11, 2014 11:16 pm

Caros companheiros

Não vos quero pôr na rua, mas é só para informar que o bar aberto terminou e a partir de agora o que consumirem é por vossa conta. :lol: :lol: :lol:
Nunca vi o bar tão cheio (quando é à borla vêm todos). :lol: :lol: :lol:
Agora mesmo a sério quero agradecer a todos que me felicitaram pelo meu aniversário.

Um abraço sentido a todos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » sábado abr 12, 2014 9:18 am

João Morgado Escreveu:Caros companheiros
Nunca vi o bar tão cheio (quando é à borla vêm todos). :lol: :lol: :lol:
.

Quero ver quem vai pagar a conta...de certeza que vamos ter aqui outro caso para prescrever.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado abr 12, 2014 11:17 am

LPP Escreveu:Quero ver quem vai pagar a conta...de certeza que vamos ter aqui outro caso para prescrever.

Caro companheiro, o bar aberto esteve por conta do nosso tesoureiro ou da tesouraria, conforme palavras dele: "E para não dizerem que a tesouraria nunca da nada a ninguém hoje a primeira rodada de moscatel no bar é oferecida" (para que não houvesse dúvidas ele até escreveu na côr preferida dele.) :lol: :lol: :lol:
Aproveito para vos mostrar a prenda do companheiro Jotex depois de descascar o papagaio (o segurança foi muito bem enganado :lol: :lol: :lol: ).

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » sábado abr 12, 2014 3:05 pm

João Morgado Escreveu:
Aproveito para vos mostrar a prenda do companheiro Jotex depois de descascar o papagaio (o segurança foi muito bem enganado :lol: :lol: :lol: ).

Bom, apesar de todas as minhas desconfianças tenho que dizer que o nosso director geral do bar e afins teve... um dedo ...especial para a escolha. Já estou a ver o espaço ser pequeno para tanta clientela que nos últimos tempos tem andado fugida.
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 12, 2014 9:10 pm

LPP Escreveu:tenho que dizer que o nosso director geral do bar e afins teve... um dedo ...especial para a escolha

Deve ter sido o dedo mais grosso...quiçá?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...que o Barman diz que enquanto tiver dedo e lingua...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sábado abr 12, 2014 11:06 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bem...que o Barman diz que enquanto tiver dedo e lingua...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Eu "ispilico" sua mentes perversas: molho o dedo no moscatel e depois levo-o à língua para sentir todo o paladar. :oops: :oops: :roll: :roll: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo abr 13, 2014 9:34 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Bem...que o Barman diz que enquanto tiver dedo e lingua...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Eu "ispilico" sua mentes perversas: molho o dedo no moscatel e depois levo-o à língua para sentir todo o paladar. :oops: :oops: :roll: :roll: :lol: :lol:

XIIIIIIIIIIIIII, Luís olha o que nos espera quando fizermos 66, só levamos o dedo à boca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraçosssssss

Manel

Vou continuar a rondar ..............................................as curvas da........ :oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » domingo abr 13, 2014 9:56 pm

Euroviajante Escreveu: XIIIIIIIIIIIIII, Luís olha o que nos espera quando fizermos 66, só levamos o dedo à boca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E enquanto isso não acontece, podemos saber o que é que levam mais à boca? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink: :wink:
Amigo segurança, tenha cuidado pois é nas curvas que muitos se estampam. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda abr 14, 2014 9:06 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: XIIIIIIIIIIIIII, Luís olha o que nos espera quando fizermos 66, só levamos o dedo à boca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E enquanto isso não acontece, podemos saber o que é que levam mais à boca? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink: :wink:
Amigo segurança, tenha cuidado pois é nas curvas que muitos se estampam. :lol: :lol: :lol:

Por exemplo levo á boca os copos com moscatel. :lol: :lol: :lol: :lol:

Nas curvas me perco, passo além da vista o tato, rondo-a com cuidado, miro-a, faço-lhe a vontade, umas por fora outras por dentro, nas curvas sinto-me no ar, todo eu me dou ao seu jeito, ela sente-se sempre minha. Nas curvas ou nas suas retas ela fica saciada quando acabo de passar por ela e a ter usado.

Abraços

Manel
Ps Morgado escusa de fazer essa cara de espanto :shock: ainda não senti nenhuma que não gostasse de me ter sentido.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda abr 14, 2014 11:34 pm

Euroviajante Escreveu:Nas curvas me perco, passo além da vista o tato, rondo-a com cuidado, miro-a, faço-lhe a vontade, umas por fora outras por dentro, nas curvas sinto-me no ar, todo eu me dou ao seu jeito, ela sente-se sempre minha. Nas curvas ou nas suas retas ela fica saciada quando acabo de passar por ela e a ter usado.

Amigo Manel, para bom entendedor meia palavra basta. É claro que se está a referir à auto-estrada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça abr 15, 2014 2:05 pm

PÁSCOA FELIZ

O bar do clube pela pessoa do seu barman, vem desejar a todos os seus frequentadores e já agora aos outros também, que tenham uma Páscoa muito feliz assim como todos os seus familiares e amigos.
Este coelho é dos bons, não vos tira nada só vos traz coisas doces.

Imagem

Até domingo vai estar este pratinho sempre cheio em cima do balcão para se poderem servir à vontade (mas não abusem :lol: :lol: ).

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » terça abr 15, 2014 5:15 pm

João Morgado Escreveu:Até domingo vai estar este pratinho sempre cheio em cima do balcão para se poderem servir à vontade (mas não abusem :lol: :lol: ).

Temos um barman de se lhe tirar o chapéu (se é que usa). Nunca se esquece das comemorações. Já agora um boa Páscoa para ele também e para todos...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Euroviajante » terça abr 15, 2014 7:21 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Nas curvas me perco, passo além da vista o tato, rondo-a com cuidado, miro-a, faço-lhe a vontade, umas por fora outras por dentro, nas curvas sinto-me no ar, todo eu me dou ao seu jeito, ela sente-se sempre minha. Nas curvas ou nas suas retas ela fica saciada quando acabo de passar por ela e a ter usado.

Amigo Manel, para bom entendedor meia palavra basta. É claro que se está a referir à auto-estrada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Claro que sim, isto é um clube autocaravanista nem outra coisa seria de esperar. :P :P :P :P :P :P :P

Obrigado pelas amêndoas . Daqui do Algarve, Falésia, parque de autocaravanas, desejo uma boa Páscoa a todos.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça abr 15, 2014 8:58 pm

Euroviajante Escreveu: Daqui do Algarve, Falésia, parque de autocaravanas, desejo uma boa Páscoa a todos.

Não me diga que foi passar ronda ao departamento de sócios.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante