LPP Escreveu:Tem a certeza que é uma menina que está debaixo da roupagem,isto é, da burca?. Tirou-lhe a roupa, ou melhor a burca, para ver o que estava lá por baixo?
Mas é claro que foi feito um exame completo.
|
||
|
|
|
LPP Escreveu:Tem a certeza que é uma menina que está debaixo da roupagem,isto é, da burca?. Tirou-lhe a roupa, ou melhor a burca, para ver o que estava lá por baixo?
João Morgado Escreveu:Mas é claro que foi feito um exame completo.![]()
![]()
LPP Escreveu:Como eu não tenho tendência por nenhuma cor, sou uma espécie de daltónico, sou mais pelo conteúdo.
João Morgado Escreveu:LPP Escreveu:Tem a certeza que é uma menina que está debaixo da roupagem,isto é, da burca?. Tirou-lhe a roupa, ou melhor a burca, para ver o que estava lá por baixo?
Mas é claro que foi feito um exame completo.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: É verdade o companheiro Morgado pediu-me, (sabem a dele é pequenina) e eu fiz-lhe uma vistoria bem completa.
Morgado não precisa agradecer foi com muito gosto.

jotex Escreveu:Aqui vai a foto da encomenda que confiei ao nosso segurança para lhe entregar
OBS. Para o nosso segurança não cair em tentações e desviar a mercadoria a encomenda foi disfarçada![]()
João Morgado Escreveu:Vai ficar aqui no bar para que todos possam admirar.
jotex Escreveu:João Morgado Escreveu:Vai ficar aqui no bar para que todos possam admirar.
Amigo barman não imagina a trabalheira que foi vestir a menina de papagaio, muitas noites perdidas, mas no fim valeu o esforço pois fintamos bem o segurança
![]()
![]()
![]()
Hoje há bar aberto até já
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante