Boa tarde,
Aqui na Amadora encontra com facilidade pneus novos ( construídos em 2013 ) para essa medida, sejam camping ou não....
Na zona norte desconheço, mas as grandes casas de pneus tem stock, portanto os pequenos revendedores só tem que encomendar....
Na minha AC anterior tinha essa medida e com muita facilidade comprei... também tinha Michelin Agilis Camping, mas é para esquecer, eu nunca irei comprar desses pneus, não gastam, logo ficam secos e não aderem nada à estrada, ia o caminho todo a patinar, estivesse a estrada seca ou molhada, era igual... parecia que tinha patins... coloquei uns Yokohama, que eram fabulosos... quando saio do estacionamento onde estaciono a AC, tenho que subir um túnel do meu prédio, que tem muita inclinação, já nem precisava de tomar balanço, e arrancava a meio da subida... com os Michelin ( com piso quase novo ) tinha que tomar balanço, senão ficava a patinar e não passava do meio da subida...
Ironia do destino, a minha AC nova, também trás ( trazia ) Michelin camping ( julgo que não são agilis ) , hoje coloquei à frente uns Brigestone duravis - smal trucs 215/70R 15 C, e se gostar, daqui por dois meses coloco outros atrás... senão já sei que a Yokohama tem pneus excelentes para ACs, duram poucos quilómetros, mas é uma sensação de segurança inigualável ... prefiro ter que trocar de pneus porque ovalizaram, do que trocar porque não aderem à estrada, que é o caso dos Michelin camping em duas viaturas com medidas diferentes....
Se alguém me quiser comprar os de trás, estão à venda, sem garantia, claro, 215/70R 15 C camping, o piso está como novo,cerca de 5 milímetros... posso mandar fotografias

, eu não gosto, mas à quem goste!
Se quiser, mande mensagem privada, que possa ser que lhe enviem os pneus à cobrança...
Grande abraço,
Danibeja