CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta fev 07, 2014 11:27 pm

jotex Escreveu:Acabei de sair do bar :(
Mas que lata tem este barman :evil:
Imagem

Como podem verificar, faço tudo a bem do clube. Não calculam o que me custa ter de aplicar estas medidas (até pareço o outro a falar), mas com a contribuição de todos depressa sairemos desta crise e teremos as contas em dia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Aquele ar ameaçador de segurança profissional, os óculos escuros, condução com uma só mão (profissionalismo), para mim estava perfeito.

Obrigado companheiro por me ter esclarecido. Confesso que não tinha reparado que era o nosso amigo segurança. :lol: :lol: :lol:
benjamim antonio Escreveu: depois daquelas ginginhas e moscateis servidos em bustelim e derivado aos abusos dos mesmos, e por imposição clinica vi-me obrigado a total abstenção.

Caro Benjamim, mas a abstenção é mesmo total? :oops: :oops: Estes clínicos!!! Espero que ràpidamente possa voltar a encostar a barriga (ao balcão) :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta fev 07, 2014 11:46 pm

benjamim antonio Escreveu:por imposição clinica vi-me obrigado a total abstenção.

Caro companheiro Benjamim,

Descance que o clínico não se expressou convenientemente.

Certamente que a abstenção não é tão abrangente, mas reporta-se unicamente à bebida. Quanto ao "resto" ............, força Benjamim ............... quanto mais .......... mais saúde ...!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

É como tudo, nem sempre .... nem nunca ....., força e não se canse de encostar a barriga ao "balcão"!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Um abraço e as melhoras,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » sábado fev 08, 2014 10:50 am

jotex Escreveu:
João Morgado Escreveu:E cá dê os outros? Há já uns dias que tenho aqui o bar à moscas. A continuar assim vamos ter de o encerrar, pois não se faz o dinheiro que se gasta em luz.

Companheiros

Acabei de sair do bar :(
Mas que lata tem este barman :evil:
Imagem

Se a moda pega :mrgreen:

Fique aqui com uma duvida, o Sr Diretor da Meterologia foi atendido por quem? Admin P. Significa o que eu estou a pensar??? :mrgreen: :mrgreen: ( administrador Presidente)

E outra duvida, já são duas, até as 12.31 o sr barman só tinha 3 artigos registados???? Andamos com fuga ao fisco??? :mrgreen: :oops: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado fev 08, 2014 12:59 pm

spedy Escreveu:Fique aqui com uma duvida, o Sr Diretor da Meterologia foi atendido por quem? Admin P. Significa o que eu estou a pensar??? :mrgreen: :mrgreen: ( administrador Presidente)
E outra duvida, já são duas, até as 12.31 o sr barman só tinha 3 artigos registados???? Andamos com fuga ao fisco??? :mrgreen: :oops: :shock:

Sr. Tesoureiro
Ninguém melhor do que eu para lhas tirar (as dúvidas, claro). O P significa principal pois quando tínhamos cá a menina, ela era secundária (bem sei que muitos não vão concordar :lol: :lol: ). Se bem que neste momento não faça muito sentido, mas para modificar esse pequeno pormenor o clube iria despender muito dinheiro e eu faço tudo para o evitar.
Quanto à 2ª dúvida, os artigos registados na factura simplificada foram os consumidos pelo nosso director, se bem que realmente ele tenha sido o primeiro cliente. Eu bem digo que o bar tem estado às moscas. E com esta pequena despesa que ao clube dá muito jeito, o nosso director da meteorologia candidatou-se ao sorteio do governo de um automóvel topo de gama. Só desejo que a sorte o acompanhe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor benjamim antonio » sábado fev 08, 2014 1:15 pm

[quote="João Morgado"
Caro Benjamim, mas a abstenção é mesmo total? :oops: :oops: Estes clínicos!!! Espero que ràpidamente possa voltar a encostar a barriga (ao balcão) :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço[/quote]
Caro (pelo menos as bebidas são) Director geral do bar.
Grato pela sincera preocupação.
Abstenção total, total não será, mas há que usar de bastante parcimónia, para evitar uma recaída o que seria bastante mais grave.
nota observatória: já reparou que "ràpidamente", o companheiro pôs o pausinho ao contrário?
Um abraço e um queijo da serra (veio uma remessa de emergência, embora que em pouca quantidade).
Benjamim
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ser autocaravanista é muito mais do que ter uma autocaravana
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor benjamim antonio » sábado fev 08, 2014 1:38 pm

[quote="jfneves"

Caro companheiro Benjamim,

Descance que o clínico não se expressou convenientemente.

Certamente que a abstenção não é tão abrangente, mas reporta-se unicamente à bebida. Quanto ao "resto" ............, força Benjamim ............... quanto mais .......... mais saúde ...!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

É como tudo, nem sempre .... nem nunca ....., força e não se canse de encostar a barriga ao "balcão"!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Um abraço e as melhoras,

Fernando Neves[/quote]
Dignissimo director geral da consultadoria.
Obrigado pelas reconfortantes palavras. Embora que usando da máxima prudência no uso da bebida. voltarei acima de tudo pela forma amiga como fui recebido da primeira vez que frequentei o bar.
Grande abraço do amigo (de curta data).
Benjamim
nota: além do abraço vai também um queijo da serra (Já chegaram embora em pouca quantidade)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ser autocaravanista é muito mais do que ter uma autocaravana
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor João Morgado » domingo fev 09, 2014 12:09 am

Caros amigos, eis aqui o lema da dupla de 59 quando os convidamos a praticar desporto:

Fazer exercício...?

1. Se andar a pé fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal.
2. Uma baleia nada todo o dia, só come peixe, só bebe água e no entanto é gorda.
3. Um coelho corre, salta e vive ao ar livre, mas só dura 15 anos.
4. Uma tartaruga não corre, não faz nada... e vive até aos 450 anos.

E VOCÊS DIZEM-NOS PARA FAZER EXERCÍCIO! DEIXEM-NOS EM PAZ!
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 09, 2014 10:39 am

Como uma luva... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Fazer exercício...?

2. Uma baleia nada todo o dia, só come peixe, só bebe água e no entanto é gorda.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo fev 09, 2014 8:48 pm

João Morgado Escreveu:Caros amigos, eis aqui o lema da dupla de 59 quando os convidamos a praticar desporto:

Fazer exercício...?

AMIGO Morgado, como me entende.

Um abraço
Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Calita » segunda fev 10, 2014 1:18 pm

João Morgado Escreveu:Caros amigos, eis aqui o lema da dupla de 59 quando os convidamos a praticar desporto:

Fazer exercício...?

100% de acordo,ainda para mais quem teve em Bostelim não tem duvidas,que define exatamente a verdade 8) :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor LPP » segunda fev 10, 2014 1:50 pm

Calita Escreveu:

Fazer exercício...?
100% de acordo,ainda para mais quem teve em Bostelim não tem duvidas,que define exatamente a verdade 8) :mrgreen:

Não cumpriram com os indicados quesitos, por isso é que o rio ia levava aquela cheia -de suor.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Oliventino » segunda fev 10, 2014 5:05 pm

Boa tarde amigo Barman, a água foi presa por matar a sede, sabia? Agora o que a substitui aí no bar ?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 10, 2014 6:59 pm

Oliventino Escreveu:Boa tarde amigo Barman, a água foi presa por matar a sede, sabia? Agora o que a substitui aí no bar ?

Não chegámos a sentir a falta pois ficou com termo de identidade e residência, além de que aqui no bar bebe-se tudo menos água. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta fev 12, 2014 1:41 am

Boa noite
Quero felicitar o companheiro woodsduarte, nosso distinto director de Marketing, pelo seu aniversário e dizer que o bar se encontra aberto, caso queira pagar alguma coisa. :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 12, 2014 11:42 am

Bom dia Woodsduarte, :wink:

Um abraço de parabéns e que este dia se repita por muitos anos são os votos do Presidente do CAA. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes