Vamos nessa
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu: não é apenas o sangue que ele tem encarnado, é muito mais do que isso. Todo ele é encarnado por dentro e por fora e da cabeça aos pés.:
jfneves Escreveu:Uiiiiiii!!!!!! como é possível tanto conhecimento??????.......

João Morgado Escreveu:À atenção de todos os sócios do CAA
Venho informar todos os sócios que o nosso departamento de vendas, muito bem dirigido pelo gajo da Abeceira, tem para entrega imediata o último grito topo de gama em autocaravanas. Apresento uma imagem da mesma. Os interessados devem dirigir-se ao respectivo departamento.
Calita Escreveu:Como o Presidente já pediu ao tesoureiro outro veículo,eu quero uma para mim![]()
João Morgado Escreveu:
mas o tesoureiro deve-se pronunciar.
Calita Escreveu:Cá dê ele, será que anda novamente pelo Brasil?![]()
João Morgado Escreveu:E cá dê os outros? Há já uns dias que tenho aqui o bar à moscas. A continuar assim vamos ter de o encerrar, pois não se faz o dinheiro que se gasta em luz.
Um abraço (a quem?)
João Morgado Escreveu:E cá dê os outros? Há já uns dias que tenho aqui o bar à moscas. A continuar assim vamos ter de o encerrar, pois não se faz o dinheiro que se gasta em luz.
Um abraço (a quem?)
jfneves Escreveu:Um grande abraço para o fiel João Morgado, não desanime que isto parece ser nuvem passageira (ao contrário do tempo que tem feito e parece que veio para ficar...),
jotex Escreveu:Está mais que visto que o maior disparate que o Sr. barman fez foi ter corrido com a menina![]()
jotex Escreveu::shock:ATENÇÃO!!!!
![]()
Para o pessoal que planeou sair de autocaravana este fim de semana.
No próximo fim de semana alerta vermelho para todo o continente com particular destaque para domingo nas zonas de Peniche, Lisboa e Sines.
Os ventos vão soprar acima dos 100 KM e as ondas até 15M, o pico da tempestade está previsto entre as 18 e 20 horas.
Com temporal andar com autocaravanas é um perigo

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante