CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 22, 2014 3:23 pm

Boa tarde,

Primeiramente quero dar as boas vindas aos companheiros Directores Jotex (como vê, quando me empenho em qualquer assunto, este resolve-se de imediato) e Benjamim. Este fim de mês vão ter mais disponibilidades, já que aqui no Clube pagam sempre o mês po inteiro.

Raramente existem atrasos, a não ser para o Director da Segurança que se vem queixando de não ter recebido o mês de Dezembro. Talvez qualquer discordância com o tesoureiro, não sei. !!!
Comigo, devo dizer, tudo em dia.

Luis Agostinho Escreveu:E já começa a ser muito Director Geral, por isso quero desde já dizer que se encontram encerradas as candidaturas e nomeações de Directores Gerais para o clube...que isto não é o estado é um clube de capitais privados...chega de mama!!! :mrgreen: :mrgreen:

Estou de acordo contigo, Luis. Talvez devessemos criar um Coselho de Administração mais restrito, com uma diferença remuneratória significativa das directorias. Caso contrário duvido que a massa chegue para todos.

Concorreriam diversas listas, com pré-selecção, e por mim podes na mesma presidir ao Conselho, para não se perder a tua vasta experiência (já que a nossa lista, está bom de ver, ganharia sem margem para dúvidas. Seria lista única) :D :D :D :D

O João Morgado também tem razão relativamente às instalações. Mas não há problema nenhum, aumentam-se mais 2 ou 3 andares ao velho edifício da N/ sede. Nesse campo estou completamente à vontade, já que é a minha especialidade e os meus serviços fornecerão pareceres bastante detalhados. Diminuir as áreas dos gabinetes é que não. De apertados (o cinto) já estamos todos fartos.

Abraços,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jotex » quarta jan 22, 2014 5:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:

1º Aceitar a candidatura e nomear o Jotex para Director Geral da Meterologia do Clube Autocaravanista da Abeceira com o respectivo voto de louvor...que acertar no tempo é obra!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente muito me honra pertencer a este grandioso clube e mais ainda ser portador dos dois magníficos cartões de credito DOURADOS cedidos por V. Exa. (Um para despesas de combustível e outro para estadias e comezainas) :twisted: :twisted: , com credito até cinco digitos :D

João Morgado Escreveu:Sr. Presidente, já estou a ver que o trabalho sobra para mim e não sei se não iremos ter de ampliar a sede ou se teremos de apertar mais os amplos gabinetes para se conseguir criar mais estes 2. Isto é só despesas. Para os lugares de secretários(as) que não era necessário obras é que não aparece ninguém.

Sr. Barman o nosso distinto Director Geral da Consultadoria Já esclareceu!

Abraços e até daqui a alguns dias , vou em trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 22, 2014 5:17 pm

jfneves Escreveu:... aumentam-se mais 2 ou 3 andares ao velho edifício da N/ sede. Nesse campo estou completamente à vontade, já que é a minha especialidade e os meus serviços fornecerão pareceres bastante detalhados.

Será que estou a ver bem a coisa? Será que o nosso director de consultadoria, recém entrado nos quadros do clube, já está a tentar desviar trabalhos para as empresas dele? :shock: :shock: :shock: Isto é um clube sério e só quem pode ou tem poder para desvios é o presidente, tudo o resto é feito com a prata da casa e nas horas de descanso. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta jan 22, 2014 5:59 pm

João Morgado Escreveu:Será que estou a ver bem a coisa? Será que o nosso director de consultadoria, recém entrado nos quadros do clube, já está a tentar desviar trabalhos para as empresas dele? :shock: :shock: :shock: Isto é um clube sério e só quem pode ou tem poder para desvios é o presidente, tudo o resto é feito com a prata da casa e nas horas de descanso. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Com a breca João Morgado !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu digo que se coloca mais dois andares, forneço pareceres, e você vem dizer que eu quero desviar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou a acrescentar João, estou a valorizar o património do clube, a colocar os meus colaboradores ao serviço do Clube. Não o entendo, aqui não se pode ser benemérito. Eu nunca disse quanto tudo isto custaria ao CAA. Ou será que disse? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou indignado, exijo esclarecimentos,

Não há abraços

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta jan 22, 2014 6:29 pm

jfneves Escreveu:Não o entendo, aqui não se pode ser benemérito.

Caríssimo director, se é um acto benemérito então não compreendo o que disse a seguir:
jfneves Escreveu:Eu nunca disse quanto tudo isto custaria ao CAA. Ou será que disse? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vai custar alguma coisa? Agora sou eu como defensor do património do clube que exijo esclarecimento. E não me estou a :lol:
Também não há abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 22, 2014 8:11 pm

jotex Escreveu: e mais ainda ser portador dos dois magníficos cartões de credito DOURADOS cedidos por V. Exa. (Um para despesas de combustível e outro para estadias e comezainas) , com credito até cinco digitos

:roll: :roll: É que não tenho ideia nenhuma... :roll: :roll: só se foi lá no encontro em Bostelim que apanhei uma borracheira de Ice Tea...?!?! :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 22, 2014 8:26 pm

Oh João deixe os falar, quando vierem buscar a nota eu encaminho-os para aquela coisa dos mercados que está muito na moda... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 22, 2014 8:39 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Tá visto que vamos ter de criar o Director Geral de Relações com o Estrangeiro...abra-se concurso de candidaturas!!! ::

ESPAMHOLAS :roll: :roll: :roll: :roll: .
Se não fosse segurança candidatava-me. :oops:

jfneves Escreveu
Não o entendo, aqui não se pode ser benemérito.

Claro que pode ser Fernando, estamos recetivos a receber umas garrafitas de Porto, eu consigo retirá-las da caixa de madeira sem danificar a mesma. :wink:

João Morgado Escreveu: Isto é um clube sério e só quem pode ou tem poder para desvios é o presidente, tudo o resto é feito com a prata da casa e nas horas de descanso. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Desvios que são registados pelo segurança. AQUI SÓ HÁ GENTE SÉRIA. Concordo com o Barman. :roll: :roll: :roll:
Somos uns mouros de trabalho, nas horas de descanso do nosso diário árduo labor, ainda vamos para o nosso clube trabalhar dar o melhor de nós.

jfneves Escreveu:Boa tarde,
Primeiramente quero dar as boas vindas aos companheiros Directores Jotex (como vê, quando me empenho em qualquer assunto, este resolve-se de imediato) e Benjamim. Este fim de mês vão ter mais disponibilidades, já que aqui no Clube pagam sempre o mês po inteiro.

Raramente existem atrasos, a não ser para o Director da Segurança que se vem queixando de não ter recebido o mês de Dezembro. Talvez qualquer discordância com o tesoureiro, não sei. !!!
Comigo, devo dizer, tudo em dia.

Concorreriam diversas listas, com pré-selecção, e por mim podes na mesma presidir ao Conselho, para não se perder a tua vasta experiência (já que a nossa lista, está bom de ver, ganharia sem margem para dúvidas. Seria lista única) :D :D :D :D

O João Morgado também tem razão relativamente às instalações. Mas não há problema nenhum, aumentam-se mais 2 ou 3 andares ao velho edifício da N/ sede. Nesse campo estou completamente à vontade, já que é a minha especialidade e os meus serviços fornecerão pareceres bastante detalhados. Diminuir as áreas dos gabinetes é que não. De apertados (o cinto) já estamos todos fartos.

Abraços,

Fernando Neves

:evil: :evil: :evil: :evil: MAS O QUE É ISTO????????? chegou á 3 dias :twisted: :twisted: e já manda postas de pescada, :evil: :evil: faz e acontece e coisa e tal.... :twisted: :twisted:
Luís, caro presidente, estimado amigo, põe-te a pau, este homem quer é tirar-te o lugar. :mrgreen: :mrgreen:

Lá por ter um penteado como o meu(risco largo ao meio da cabeça), não ouse mudar a rotina deste clube nem falar sobre o meu estado de pagamento. :evil: Ora esta! :mrgreen: Ainda não fez um mês de clube e diz que tem o ordenado em dia. :P :P

Mando abraços para quem merece

Manel

Ps Barman, companheiro e amigo Morgado cuidado com o pessoal do norte baixinho e penteado de risco largo ao meio.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 22, 2014 8:50 pm

Vá lá desta vez safei me das calúnias só segurança, só por isso já fiz a transferência do mês de dezembro... :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 22, 2014 8:59 pm

spedy Escreveu:Vá lá desta vez safei me das calúnias só segurança, só por isso já fiz a transferência do mês de dezembro... :lol:

Estava com medo companheiro tesoureiro? Eu não divulgo como pagou a sua viagem ao Brasil, mas, na verdade, :mrgreen: :mrgreen: o cofre está mais leve.
Se já pagou o mês de Dezembro não fez mais que a sua obrigação, pagar o que deve a quem por mérito merece. :P :P ........... Moi o segurança do CAA

Abraços companheiro Tesoureiro

manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 22, 2014 9:06 pm

Euroviajante Escreveu: Estava com medo companheiro tesoureiro? Eu não divulgo como pagou a sua viagem ao Brasil, mas, na verdade, :mrgreen: :mrgreen: o cofre está mais leve.

Abraços companheiro Tesoureiro

manel

Ups reparei agora que não finalizei a transação com a tecla enter... :mrgreen: :mrgreen: Que chatice como o cofre está mais leve vai ter que ficar para outra altura... Talvez para o ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços ao companheiro segurança :lol: 8)
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta jan 22, 2014 9:58 pm

[quote="Euroviajante"]Somos uns mouros de trabalho, nas horas de descanso do nosso diário árduo labor, ainda vamos para o nosso clube trabalhar dar o melhor de nós.
Concordo com o segurança e até digo que em determinada altura no bar até dava com muito prazer. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta jan 22, 2014 11:41 pm

Euroviajante Escreveu:
:evil: :evil: :evil: :evil: MAS O QUE É ISTO????????? chegou á 3 dias :twisted: :twisted: e já manda postas de pescada, :evil: :evil: faz e acontece e coisa e tal.... :twisted: :twisted:
Luís, caro presidente, estimado amigo, põe-te a pau, este homem quer é tirar-te o lugar. :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Manel:

O meu caro amigo e colega de penteado (o barbeiro é da mesma escola), percebeu mal, ou eu não fui suficientemente claro na exposição das ideias apresentadas.

Eu simplesmente mandei uns "bitaites" na minha qualidade de consultor, mas tive o devido cuidado de salvagurdar a posição elegível do n/ Presidente.

E devo confessar, que estava a pensar em o incluir na lista, quanto mais não fosse para não me sentir perdido no meio dos cabeludos e perudos. !!!!!!!!!!!!

Quanto à falta de pagamento do mês de Dezembro, foi o meu caro amigo que a demonstrou publicamente. Não é meu hábito relatar conversas privadas e muito menos quando se trata do vil metal. !!!!!!!!!

De qualquer das formas, mando-lhe um abraço, como agradecimento da ajuda prestada, naquela cansativa caminhada pedestrianista de Bostelim.

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 23, 2014 12:37 pm

jfneves Escreveu:Estou de acordo contigo, Luis. Talvez devessemos criar um Coselho de Administração mais restrito, com uma diferença remuneratória significativa das directorias. Caso contrário duvido que a massa chegue para todos.

Opinião de consultor...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Coselho de Administração

"coselho"...Fernando?!?! :roll: então explica lá à "genti" o que é um "coselho"...?!?! :mrgreen: :mrgreen: se os queres lá entalar na admnistração problema teu!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Concorreriam diversas listas, com pré-selecção, e por mim podes na mesma presidir ao Conselho, para não se perder a tua vasta experiência (já que a nossa lista, está bom de ver, ganharia sem margem para dúvidas. Seria lista única)

Concordo...!!! mas um "piqueno" pormenor...!!! Seria Lista Única...côr do céu!!! :twisted: :twisted:

O nosso Director Geral de Consultadoria saiu melhor que a encomenda...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quinta jan 23, 2014 12:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:"coselho"...Fernando?!?! :roll: então explica lá à "genti" o que é um "coselho"...?!?! :mrgreen: :mrgreen: se os queres lá entalar na admnistração problema teu!!! :mrgreen: :mrgreen:

O "coselho" tá bom de "ber" "carago". È um CONSELHO sem o "ne" (lê-se n), ou seja, é um conselho um bocadinho mais "piqueno".

Quanto a entaladelas, a ver vamos.............

Um abraço
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes