Primeiramente quero dar as boas vindas aos companheiros Directores Jotex (como vê, quando me empenho em qualquer assunto, este resolve-se de imediato) e Benjamim. Este fim de mês vão ter mais disponibilidades, já que aqui no Clube pagam sempre o mês po inteiro.
Raramente existem atrasos, a não ser para o Director da Segurança que se vem queixando de não ter recebido o mês de Dezembro. Talvez qualquer discordância com o tesoureiro, não sei. !!!
Comigo, devo dizer, tudo em dia.
Luis Agostinho Escreveu:E já começa a ser muito Director Geral, por isso quero desde já dizer que se encontram encerradas as candidaturas e nomeações de Directores Gerais para o clube...que isto não é o estado é um clube de capitais privados...chega de mama!!!![]()
![]()
Estou de acordo contigo, Luis. Talvez devessemos criar um Coselho de Administração mais restrito, com uma diferença remuneratória significativa das directorias. Caso contrário duvido que a massa chegue para todos.
Concorreriam diversas listas, com pré-selecção, e por mim podes na mesma presidir ao Conselho, para não se perder a tua vasta experiência (já que a nossa lista, está bom de ver, ganharia sem margem para dúvidas. Seria lista única)
O João Morgado também tem razão relativamente às instalações. Mas não há problema nenhum, aumentam-se mais 2 ou 3 andares ao velho edifício da N/ sede. Nesse campo estou completamente à vontade, já que é a minha especialidade e os meus serviços fornecerão pareceres bastante detalhados. Diminuir as áreas dos gabinetes é que não. De apertados (o cinto) já estamos todos fartos.
Abraços,
Fernando Neves