Luis Agostinho Escreveu:Teresa Escreveu:Uma certa pessoa não se cansou de reclamar subir ali è que nem pensar não é que subiu mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi a morte muito perto...![]()
![]()
![]()
Um abraço,
Só se foi dos cigarros
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Teresa Escreveu:Uma certa pessoa não se cansou de reclamar subir ali è que nem pensar não é que subiu mesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi a morte muito perto...![]()
![]()
![]()
Um abraço,
Teresa Escreveu:Será desta que fica até ao Natal![]()
![]()
![]()
Teresa Escreveu:Uma certa pessoa não se cansou de reclamar![]()
![]()
subir ali
è que nem pensar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não é que subiu mesmo
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Não acredito. Nem que eu tenha de fazer um telefonema para uma certa pessoa em vez de enviar tortas por correio expresso.
Luis Agostinho Escreveu:Esta fotografia não foi da janela de casa da Teresa...foi da janela da autocaravana da Teresa!!! Depois não digam que eu não ajudo!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Com menos conversa
Luis Agostinho Escreveu:Teresa...esta malta desconhece a excelência dos passeios que organizas...
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Teresa...esta malta desconhece a excelência dos passeios que organizas...
E desta vez onde é que foi o excelente passeio?
LPP Escreveu:A pista da Teresa levou-me a La Alberca perto de Salamanca. Mas fui confirmar e não vejo que tenha castelo. Vou voar para outras bandas, o que vale é que o gasóleo desceu de preço esta semana e tenho que aproveitar isso porque desceu 1 e para a semana sobe 2.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes