CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 15, 2013 7:50 pm

por João Morgado » quinta ago 15, 2013 6:16 pm

Euroviajante Escreveu:...continuo com a garganta cada vez mais seca

Mas porquê? Em Salvaterra não há água? :D :D :D

calexandre Escreveu:O companheiro Euroviajante esteve aqui na minha " Santa térrinha " e não disse nada ?????

Sr. vice-presidente, olhe que sorte a sua. :lol: :lol: :lol:

Senhor Morgado fique sabendo que há muita água em Salvaterra mas eu, por indicação médica, não posso abusar para evitar ter barriga de sapo.

Senhor vice-presidente, muito obrigado pelo convite para o petisco e indicação de local de pernoita. Quanto a certas "BOCAS" não vale a pena comentar, :twisted: dizem, os entendidos e quem sofre, que a dor de cotovelo é terrível. :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manuel Pereira

O segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá. :roll:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta ago 15, 2013 10:12 pm

Euroviajante Escreveu:Senhor Morgado fique sabendo que há muita água em Salvaterra mas eu, por indicação médica, não posso abusar para evitar ter barriga de sapo

Estimado segurança, lamento profundamente o problema que o afecta, e creia que é por isso que eu não gosto que olhe para certas "coisas" para não ficar com água na boca. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:Senhor vice-presidente, muito obrigado pelo convite para o petisco

Mas quem é que o convidou? Este segurança está sempre a confundir as coisas. Aquilo que o nosso vice disse foi:
calexandre Escreveu:Por aqui...., há sempre umas Ginginhas Caseiras e uns petiscos....

O que não é própriamente um convite. Aqui em Azeitão também há moscatel e não é por isso que o estou a convidar. :lol: :lol: :lol: E depois ainda tem a lata de dizer:
Euroviajante Escreveu: até sou envergonhado e :oops: :oops: :oops: :oops: tímido.

Mas onde é que tem a vergonha escondida? :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 16, 2013 1:05 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Senhor Morgado fique sabendo que há muita água em Salvaterra mas eu, por indicação médica, não posso abusar para evitar ter barriga de sapo

Estimado segurança, lamento profundamente o problema que o afecta, e creia que é por isso que eu não gosto que olhe para certas "coisas" para não ficar com água na boca. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:Senhor vice-presidente, muito obrigado pelo convite para o petisco

Mas quem é que o convidou? Este segurança está sempre a confundir as coisas. Aquilo que o nosso vice disse foi:
calexandre Escreveu:Por aqui...., há sempre umas Ginginhas Caseiras e uns petiscos....

O que não é própriamente um convite. Aqui em Azeitão também há moscatel e não é por isso que o estou a convidar. :lol: :lol: :lol: E depois ainda tem a lata de dizer:
Euroviajante Escreveu: até sou envergonhado e :oops: :oops: :oops: :oops: tímido.

Mas onde é que tem a vergonha escondida? :lol: :lol: :lol:
Abraços

Por ser tão :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

nem comento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Ps: Não comento mas penso. :twisted: upssssssss :oops:

Manel
O segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta ago 16, 2013 8:18 pm

Euroviajante Escreveu: Não comento mas penso. :twisted: upssssssss :oops:

Lá está ele com maus pensamentos. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Onde a menina estiver eu estou lá

Esta frase já me anda a irritar. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 16, 2013 8:36 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Não comento mas penso. :twisted: upssssssss :oops:

Lá está ele com maus pensamentos. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Onde a menina estiver eu estou lá

Esta frase já me anda a irritar. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços

E depois sou eu que tenho maus pensamentos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje bebi um moscatel de Setúbal, hummmmmmmmmmm, estava uma delicia.

Abraços

Manel
O Segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta ago 16, 2013 10:23 pm

Euroviajante Escreveu:Hoje bebi um moscatel de Setúbal, hummmmmmmmmmm, estava uma delicia.

Só podia, mas espero que não tenha sido no nosso bar.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 17, 2013 12:10 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Hoje bebi um moscatel de Setúbal, hummmmmmmmmmm, estava uma delicia.

Abraço

Claro que foi e oferecido por de alguém muito amigo, á saúde dessa pessoa.

Ps : não foi o senhor Morgado esteja descansado, :oops: não teve lapsos de memória. :lol: :lol:

:P :P :P :P :P :P

Abraços

Manel
O Segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá. :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 17, 2013 12:10 pm

João Morgado Escreveu:

Abraço

Claro que foi e oferecido por de alguém muito amigo, á saúde dessa pessoa.

Ps : não foi o senhor Morgado esteja descansado, :oops: não teve lapsos de memória. :lol: :lol:

Abraços

Manel
O Segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá. :roll: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado ago 17, 2013 2:37 pm

Euroviajante Escreveu:Claro que foi e oferecido por de alguém muito amigo, á saúde dessa pessoa.

Não me diga que o nosso presidente veio cá às escondidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: .
Euroviajante Escreveu: não foi o senhor Morgado esteja descansado, :oops: não teve lapsos de memória. :lol: :lol:

Mas é claro que não fui eu. Só se realmente já estivesse xoné de todo. :lol: :lol: :lol: Não sou rancoroso, mas não me esqueço das facadas. :cry: :cry: :cry: :cry:
E já agora, não precisava de repetir a mensagem que eu consegui ler logo à primeira.
Este mês de Agosto está mesmo a custar a passar. O bar tem estado às moscas e só cá aparece o segurança (ainda por cima). :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 17, 2013 9:05 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Claro que foi e oferecido por de alguém muito amigo, á saúde dessa pessoa.

Não me diga que o nosso presidente veio cá às escondidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: .
Euroviajante Escreveu: não foi o senhor Morgado esteja descansado, :oops: não teve lapsos de memória. :lol: :lol:

Mas é claro que não fui eu. Só se realmente já estivesse xoné de todo. :lol: :lol: :lol: Não sou rancoroso, mas não me esqueço das facadas. :cry: :cry: :cry: :cry:
E já agora, não precisava de repetir a mensagem que eu consegui ler logo à primeira.
Este mês de Agosto está mesmo a custar a passar. O bar tem estado às moscas e só cá aparece o segurança (ainda por cima). :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraço

Caro companheiro não vou dizer quem me ofereceu, :oops: :oops: imagine quem poderá ter sido. Facadas? :evil: Doeu? 8)
A duplicação foi propositada para ler melhor. :roll: :roll: :roll:

O bar tem estado às moscas e só cá aparece o segurança (ainda por cima).

Com esse mau feitio na segunda já não venho trabalhar. :wink: :P :P
Abraços

Manel
O Segurança do CAA

Ps Caro companheiro Morgado como sabe tenho direito a uso e porte de arma ( segurança 8) ) logo posso ir a paria á caça de qualquer tipo de animal, mesmo coelhos. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado ago 17, 2013 9:58 pm

Euroviajante Escreveu:Com esse mau feitio na segunda já não venho trabalhar. :wink: :P :P

O que quer dizer que amanhã ainda vou ter de o aturar?! :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu: Caro companheiro Morgado como sabe tenho direito a uso e porte de arma ( segurança 8) ) logo posso ir a paria á caça de qualquer tipo de animal, mesmo coelhos. :mrgreen:

Então se conseguir caçar "um" até tinha direito a uma garrafa de moscatel. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo ago 18, 2013 12:36 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Com esse mau feitio na segunda já não venho trabalhar. :wink: :P :P

O que quer dizer que amanhã ainda vou ter de o aturar?! :evil: :evil: :evil:
......
Abraço

Bom dia companheiro o prometido é devido cá estou eu. Não insista eu não posso beber o moscatel agora, comi melancia fresquinha era ótima da minha quinta. Só dou a quem merece. :twisted:
Estou admirado ninguém diz nada, nem o vice diz, parece um clube fantasma. Bem a menina não fala enquanto...., pois :mrgreen: , .......:oops: :oops: :oops:

O Barman esse fala, fala, mas nada faz. Eu o desgraçado do segurança, um verdadeiro mouro de trabalho, imaginem só a trabalheira :lol: :lol: que dá a fazer ronda ás curvas da.... :oops: nem ouso dizer, depois alguém diz que dou facadas. :roll: :roll: :roll:

Abraços
Manel
O Segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo ago 18, 2013 3:52 pm

Euroviajante Escreveu:Bom dia companheiro o prometido é devido cá estou eu.

E eu que já estava cheio de saudades!! :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Estou admirado ninguém diz nada, nem o vice diz, parece um clube fantasma.

Infelizmente parece que estamos apenas e só juntos. :lol: :lol: O Vice? Esse mergulhou na ginja e ainda não conseguiu acordar. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:O Barman esse fala, fala, mas nada faz.

O que é que eu posso fazer se não há clientes? :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:Eu o desgraçado do segurança, um verdadeiro mouro de trabalho, imaginem só a trabalheira :lol: :lol: que dá a fazer ronda ás curvas da.... :oops: nem ouso dizer, depois alguém diz que dou facadas. :roll: :roll: :roll:

Imagino que para si seja realmente uma trabalheira, pois essas curvas a que só põe a "vista" em cima, só não dão trabalho a quem tem muita pedalada. :oops: :oops: :oops: É por isso que eu todos os dias ando de bicicleta. :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 22, 2013 9:22 pm

:shock:

A minha pessoa está por cá novamente, pois sei que faço muita falta, a ...... :oops: já me disse até por MSG NO TELELE.
Este clube está mesmo abandonado, porque será? :shock:
Nem umas letrinhas depois de eu sair até águas quentes do sul. Pois era para ter ido até Porto Covo, mas o ambiente na AS levou-me até Sagres.
A propósito de ambiente na AS de porto de Covo vou escrever umas palavrinhas, em local próprio, fiquei :oops: em ter uma autocaravana, pelo comportamento de algumas pessoas ( se o são) :( .
Enfim..... a educação e o civismo não é para todos.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta ago 22, 2013 10:13 pm

Euroviajante Escreveu:A minha pessoa está por cá novamente

Nem ao longe nos deixa em paz. :lol: :lol: :lol: Folgo em saber que está em águas quentes. Se se está a sentir bem, não tenha pressa em voltar, pois as vindimas esperam. :D :D :D E já agora, se encontrar por aí o nosso presidente dê-lhe um abraço meu e esse sim que veja se volta pois o clube sem ele não é a mesma coisa. :wink: :wink: O vice, em quem ele delegou poderes, não põe cá os pés. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes