spedy Escreveu:Sr barman depois do organigrama, com estas propostas de lei ja pode elaborar os estatutos do clube
Sr. tesoureiro, como deve calcular não posso, não devo e não quero sobrepor-me ao nosso presidente que muito honro e venero.
Abraços
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:Sr barman depois do organigrama, com estas propostas de lei ja pode elaborar os estatutos do clube

spedy Escreveu:Sr presidente queira aplicar a lei 10 ao sr barman, já que ele nao quer fazer nenhum
calexandre Escreveu:Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.
calexandre Escreveu:... por detrás de um BOM Presidente.... está sempre UM GRANDE Vice-Presidente......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU......![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.
Sr. vice-presidente, suponho que quereria dizer "Copos" Sociais.![]()
![]()
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU......![]()
![]()
![]()
VIVA o VICE-PRESIDENTE, VIVA, VIVA.
Abraços

spedy Escreveu:João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.
Sr. vice-presidente, suponho que quereria dizer "Copos" Sociais.![]()
![]()
Sr barman, era mesmo corpos que o vice se referia, nao estivesse ele a falar da menina do bar
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU......![]()
![]()
![]()
VIVA o VICE-PRESIDENTE, VIVA, VIVA.
Abraços
Viva, viva ,viva

Calita Escreveu:Acatando as ordens o "grande" vice dirigi-me ao bar para beber uma ginja,e qual não foi o meu espanto quando vi que estava fechado.O que se terá passado?Aconteceu o mesmo a mais alguem?
Foi esta ordem uma manobra de diversão?
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Hoje será talvez a última vez que virei aqui antes de voltar de férias...![]()
Luis Agostinho Escreveu:Como sabem os estatutos do clube dizem expressamente que em caso de ausência do Presidente quem toma em mãos os destinos do clube é o Vice Presidente, por isso a partir de hoje passa a exercer as funções o Sr. Vice Presidente...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Vou levar de todos uns "beijinhos" para a Tia Merkel...e muitas saudades vossas...![]()
![]()

spedy Escreveu:... o presidente baldou se e os socios baldam se tambem, já ca não poe os pes...
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:... o presidente baldou se e os socios baldam se tambem, já ca não poe os pes...
Eu também digo o mesmo. Não me aparece ninguém no bar. Passo aqui os dias sòzinho com a menina. O que vale é o moscatel para nos irmos distraindo.![]()
![]()
![]()
Abraços aos presentes.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes