CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo jun 02, 2013 8:54 pm

Pois claro que houve convocatório, mas como o meu amigo está deveras ocupado a afugentar os galos do poleiro depois não vê... :oops:

Inclusive inauguramos a primeira area de serviço "orientada" pelo CAA... :twisted:

Mais novidades irão aparecer brevemente mas tem de ser o sr presidente a apresentar, senão isto parece um governo sem ordem (bem e na verdade as diferenças nao são assim tantas... Malandros temos de sobra, jobs for the boys também...etc...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jun 03, 2013 12:15 am

spedy Escreveu:Pois claro que houve convocatório, mas como o meu amigo está deveras ocupado a afugentar os galos do poleiro depois não vê... :oops:

Galos? Aquilo não passam de franganitos e depenados :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Inclusive inauguramos a primeira area de serviço "orientada" pelo CAA... :twisted:

Isso sim, são boas notícias. Aposto que tem luz (do sol e da EDP à noite), uma fonte com um garrafão de 7 litros e uma sarjeta para despejos. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
spedy Escreveu:Mais novidades irão aparecer brevemente mas tem de ser o sr presidente a apresentar...

Acho bem. É uma maneira dele fazer alguma coisa. :lol: :lol: Fico à espera.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda jun 03, 2013 3:02 pm

Boa tarde a todos os membros do CAA e aos seus simpatizantes.

Para que todos tenham conhecimento das hierarquias deste clube e das funções que a cada um cabem, tenho a honra de apresentar o organograma do clube, feito com a estreita colaboração da menina do bar. Como vêem, não tem só jeito para aviar. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
Espero e desejo que com esta publicação que vai estar exposta em vários locais do clube, não vão continuar alguns atropelos de funções que se têm verificado por desconhecimento das funções de cada um. A partir de agora "cada macaco no seu galho". :lol: :lol: :lol: Sr. presidente, isto não tem nada a ver com o seu animal de estimação. :lol: :lol:
Abraços
Editado pela última vez por João Morgado em quarta jun 05, 2013 9:54 am, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda jun 03, 2013 4:32 pm

Ora vivas, vivas, vivas, agora até parecia o companheiro Lucas em noite de celebraçao :mrgreen: :mrgreen:

Sr barman a ideia do organograma está boa, há muito que o presidente o devia ter feito :mrgreen: :mrgreen:

Mas está com algumas lacunas, que o companheiro nao goste do euroviajante por ele andar a morder a menina ainda entendo, agora envia lo para o meu lado é que não... Nao preciso de segurança portanto desfaça lá o erro :oops: :wink: ai

Gostei do departamento da emigração ! :mrgreen:

E o novo sócio thor onde anda??

Vamos lá retificar!

editado: Esqueci me de perguntar, mas para que precisa o presidente e o vice de uma secretaria??? :twisted:
Editado pela última vez por spedy em segunda jun 03, 2013 6:02 pm, num total de 1 vez.
Imagem
spedy

Mensagempor calexandre » segunda jun 03, 2013 5:02 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 03, 2013 7:46 pm

Boa noite,

João Morgado Escreveu: Já se me constou que anda a marcar encontros às escondidas com o presidente e o vice-presidente

De facto teve lugar este fim semana algures :mrgreen: em Portugal uma reunião dos Corpos Sociais do clube nas pessoas do Sr. Presidente...Vice Presidente...e o "home" da massa...que é com quem diz o Sr. Tesoureiro para tomar decisões importantíssimas sobre a vida do clube... :mrgreen: :mrgreen:

Além de várias decisões foi decidido...

1º Chamar a atenção do Director de Segurança...(que é pouco seguro!!! :mrgreen: :mrgreen: ) que o Sr. barman nas fotografias que colocou da menina são todas dieferentes...e das duas uma ou ela fez alguma operação plástica e mudou tudo ou então já são várias meninas...e o Sr. Director de Segurança... :mrgreen: fruto talvez da idade... :twisted: :twisted: anda tão embeiçado que ainda não viu isto!!!...ou anda a dormir na forma!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por outro lado cheira-me que o Sr. Barman tem ali um negócio montado...e anda o clube a gastar dinheiro em acções de Marketing para dar ar...(mas só ar!) de clube idóneo e o Sr. Barman cheio de "alternadeiras" lá por pelo Bar... :mrgreen: :mrgreen:

Isto e muito mais foi tratado nessa reunião algures em Portugal no maior secretismo...mas o Sr. Barman parece que sabe mais do que devia saber... :mrgreen: :mrgreen: e cá está novamente o Director de Segurança que anda a fazer não sei o quê de "olhos fechados" :mrgreen: :mrgreen: e a Presidencia do Clube acha que foram colocadas escutas no Gabinete do Presidente do Vice e do Tesoureiro...e o Director de Segurança anda aqui a passear pelo Bar...apalpão aqui...apalpão ali..e de segurança pouco percebe!!! :twisted: :roll: :roll:

Em relação á ASSES lá do "algures" :mrgreen: inaugurada com pompa e circunstância pelo CAA e com milhares e milhares de autocaravanas presentes foi um susexo que não se via há muitos anos para cá...ou seja quem vem de lá do sitio onde a "genti" se reuniu fica do lado direito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Lá mais para frente a Presidencia prepara um comunicado para todos os consócios.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 03, 2013 8:00 pm

Boa noite!!! 8)

spedy Escreveu:Esqueci me de perguntar, mas para que precisa o presidente e o vice de uma secretaria???

:oops: :oops: Por mim...talvez para abrir o portão!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para o Sr. Vice...para fazer um franguinho estufado!!! Enquanto ele fuma e está no paleio!!! o calão que não faz nada!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 03, 2013 10:40 pm

spedy Escreveu:... que o companheiro nao goste do euroviajante por ele andar a morder a menina ainda entendo, agora envia lo para o meu lado é que não... Nao preciso de segurança portanto desfaça lá o erro :oops: :wink: ai

Sr. tesoureiro, ele está ao seu lado porque depende directamente de si e não para guardá-lo. :mrgreen: :mrgreen:
spedy Escreveu: Esqueci me de perguntar, mas para que precisa o presidente e o vice de uma secretaria??? :twisted:

Companheiro, qualquer presidente que se preze tem uma secretária (nem que seja só para abrir o portão) e neste caso o lugar está em aberto para o feminino ou o masculino. :roll: :roll: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... cheira-me que o Sr. Barman tem ali um negócio montado...e anda o clube a gastar dinheiro em acções de Marketing para dar ar...(mas só ar!) de clube idóneo e o Sr. Barman cheio de "alternadeiras" lá por pelo Bar... :mrgreen: :mrgreen:

Espanta-me que o sr. presidente tenha este "cheiro", pois sabe que me tenho esforçado para que o bar esteja à altura do clube em que está integrado. Quanto às fotografias, na realidade elas não correspondem à verdade e apenas as coloquei para ver até que ponto o pessoal está atento, pois há quem ande por aqui de olhos fechados. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... o Director de Segurança que anda a fazer não sei o quê de "olhos fechados" :mrgreen: :mrgreen: ..e de segurança pouco percebe!!! :twisted: :roll: :roll:

Ora nem mais. Estou completamente de acordo. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Lá mais para frente a Presidencia prepara um comunicado para todos os consócios.

Fico à espera desse comunicado.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça jun 04, 2013 12:21 am

João Morgado Escreveu:Sr. tesoureiro, ele está ao seu lado porque depende directamente de si e não para guardá-lo.

oh sr barman, mude lá isso que eu já não tenho idade para ter dependentes... :oops: :roll:

Graças ao Sr Barman, lá tive que fazer um grandioso processo de recrutamento para encontrar a dita secretária do presidente e vice presidente, processo complicado com milhares de curriculos aliás e como prova disso deixo uma foto do meu gabinete... :D :D

Imagem

Mas passadas tantas horas de trabalho árduo lá encontrei a dita secretária. Com o budget do CAA e para quem é esta muito bem :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » terça jun 04, 2013 12:34 am

spedy Escreveu:oh sr barman, mude lá isso que eu já não tenho idade para ter dependentes... :oops: :roll:

Pois eu acho que está precisamente na idade de ter (de)pendentes. :oops: :oops: :lol:
spedy Escreveu:...deixo uma foto do meu gabinete... :D :D

Mas que grande bagunçada. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça jun 04, 2013 6:39 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:... que o companheiro nao goste do euroviajante por ele andar a morder a menina ainda entendo, agora envia lo para o meu lado é que não... Nao preciso de segurança portanto desfaça lá o erro :oops: :wink: ai

Sr. tesoureiro, ele está ao seu lado porque depende directamente de si e não para guardá-lo. :mrgreen: :mrgreen:
spedy Escreveu: Esqueci me de perguntar, mas para que precisa o presidente e o vice de uma secretaria??? :twisted:

Companheiro, qualquer presidente que se preze tem uma secretária (nem que seja só para abrir o portão) e neste caso o lugar está em aberto para o feminino ou o masculino. :roll: :roll: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... cheira-me que o Sr. Barman tem ali um negócio montado...e anda o clube a gastar dinheiro em acções de Marketing para dar ar...(mas só ar!) de clube idóneo e o Sr. Barman cheio de "alternadeiras" lá por pelo Bar... :mrgreen: :mrgreen:

Espanta-me que o sr. presidente tenha este "cheiro", pois sabe que me tenho esforçado para que o bar esteja à altura do clube em que está integrado. Quanto às fotografias, na realidade elas não correspondem à verdade e apenas as coloquei para ver até que ponto o pessoal está atento, pois há quem ande por aqui de olhos fechados. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... o Director de Segurança que anda a fazer não sei o quê de "olhos fechados" :mrgreen: :mrgreen: ..e de segurança pouco percebe!!! :twisted: :roll: :roll:

Ora nem mais. Estou completamente de acordo. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Lá mais para frente a Presidencia prepara um comunicado para todos os consócios.

Fico à espera desse comunicado.
Abraços

Mas que desaforo é este? barman, Excelentissimo Presidente, tesoureiro, tudo contra mim.
HUMMMMMMMM??????????? sinal de inveja certamente :roll: :roll: :roll: :roll:
Deturpam tudo, este pessoal da zona do Moscatel, será possivelmente pelos ares da Serra, nada pela bebida, nem compreendem que um homem quando é bem tratado, ( como a menina sempre me tratou) atinge o êxtase e fecha os olhos. Pois,...... compreendo nem todos são assim........... :twisted: nem já se lembram quando a punham em pé. :oops: :oops: :oops: :roll: :shock:

Já agora Senhor Presidente, eu entendo que este mês é complicado, muda a idade, sinal de velhice, logo angustia e receio de não conseguir dar nenhuma ( Volta). :oops: :oops:

Já repararam que no organograma a menina e a segurança estão na ponta direita e esquerda respetivamente. Como os opostos se atraem, estamos mais juntos. Obrigado companheiro Morgado entendeu mesmo a nossa atração ( EU e a Menina).

Eu percebi bem que a imagem da menina não era a mesma mas, sendo eu pessoa de respeito pelos mais idosos, nem queria dizer mais nada. Não estou a chamar velho a ninguém, apenas entendo que os mais velhos que eu, sonham acordados com algo que não conseguem ter e fazer ( MESMO QUE SEJA SÓ DIFERENÇA DE UM MÊS).
:D :D :D :D :D :D

Quanto a alterações (novidades) no clube, além da minha entrada, grande alteração no marasmo deste clube, :roll: :roll: ( nada convencido) estou ansioso por conhecer as secretárias da direção. Quero dar-lhes uma vista de olhos e mais não ouso dizer, sou tímido :evil: :evil:

Abraço para todos mesmos para quem não me envia o moscatel.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 04, 2013 7:59 pm

João Morgado Escreveu:Pois eu acho que está precisamente na idade de ter pendentes
:mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. tesoureiro...e o senhor fica-se?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jun 04, 2013 8:49 pm

Euroviajante Escreveu:Mas que desaforo é este? barman, Excelentissimo Presidente, tesoureiro, tudo contra mim.
HUMMMMMMMM???????????

Companheiro se a maioria está contra si só tem de se convencer que não está a ir pelo caminho certo. Ou quer ser como o outro que tem toda a gente contra e pensa que ele é que tem razão? :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça jun 04, 2013 9:10 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Mas que desaforo é este? barman, Excelentissimo Presidente, tesoureiro, tudo contra mim.
HUMMMMMMMM???????????

Companheiro se a maioria está contra si só tem de se convencer que não está a ir pelo caminho certo. Ou quer ser como o outro que tem toda a gente contra e pensa que ele é que tem razão? :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

bem já vi que me está a conhecer um pouco, pois sou assim mesmo. Está na moda ser assim
:roll: :roll: :roll: :roll: :D :D :D :D :D :D
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » terça jun 04, 2013 10:57 pm

Euroviajante Escreveu: estou ansioso por conhecer as secretárias da direção. Quero dar-lhes uma vista de olhos e mais não ouso dizer, sou tímido

Então o diretor de segurança nao viu as fotos das secretarias ja publicadas??? ja agora dê a sua opinião :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Pois eu acho que está precisamente na idade de ter pendentes
:mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. tesoureiro...e o senhor fica-se?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço.

Sr presidente, isto é o complexo de inferioridade do sr barman a falar... :roll: :mrgreen:
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes