Mas que desaforo é este? barman, Excelentissimo Presidente, tesoureiro, tudo contra mim.
HUMMMMMMMM??????????? sinal de inveja certamente
Deturpam tudo, este pessoal da zona do Moscatel, será possivelmente pelos ares da Serra, nada pela bebida, nem compreendem que um homem quando é bem tratado, ( como a menina sempre me tratou) atinge o êxtase e fecha os olhos. Pois,...... compreendo nem todos são assim...........

nem já se lembram quando a punham em pé.
Já agora Senhor Presidente, eu entendo que este mês é complicado, muda a idade, sinal de velhice, logo angustia e receio de não conseguir dar nenhuma ( Volta).
Já repararam que no organograma a menina e a segurança estão na ponta direita e esquerda respetivamente. Como os opostos se atraem, estamos mais juntos. Obrigado companheiro Morgado entendeu mesmo a nossa atração
( EU e a Menina).Eu percebi bem que a imagem da menina não era a mesma
mas,
sendo eu pessoa de respeito pelos mais idosos, nem queria dizer mais nada. Não estou a chamar velho a ninguém, apenas entendo que os mais velhos que eu, sonham acordados com algo que não conseguem ter e fazer ( MESMO QUE SEJA SÓ DIFERENÇA DE UM MÊS).
Quanto a alterações (novidades) no clube, além da minha entrada, grande alteração no marasmo deste clube,

( nada convencido) estou ansioso por conhecer as secretárias da direção. Quero dar-lhes uma vista de olhos e mais não ouso dizer, sou tímido
Abraço para todos mesmos para quem não me envia o moscatel.